Venha fazer parte da KTO
x
Hugo
Hugo
Mais Opções

Hugo Almeida


38 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 484.443

cadastrado desde 05/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Hugo Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 142 posts para o Hugo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Hugo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

58 Posts

76% de aprovação

9 Tópicos

Última atividade no site em 07/03/2015 às 12h44

Hugo Almeida avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Hugo

Última interação no site em 07/03/2015 às 12h48

  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Campeonato Paulista é sério?"

    há 9 anos

    Quinta porque o primeiro jogo foi mando do Audax mas estou nem ai não acredito

    Que nenhuma tabela e feita para ajudar ou prejudicar ninguém

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reação dos Torcedores do San Lorenzo após o jogo"

    há 9 anos

    Times Brasileiros são só nome?

    Cruzeiro

    Atlético MG

    Internacional

    São Paulo

    Palmeiras

    Grêmio

    Santos

    Flamengo

    Fluminense

    E claro nosso Coringão!

    Qualquer um desses ganha fácil do Fraco San Lorenzo jogando no Brasil!

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Papo com p4rmerence."

    há 9 anos

    Kkkkkkkk verdade

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma Oportunidade Perdida"

    há 9 anos

    Em 2012 fomos campeões mundiais, a torcida estava euforica o Corinthians era o clube mais rico do Brasil etc ai que eu pergunto o que aconteceu? Poderiamos ter feito um trabalho de Marketing a nível mundial por exemplo abrindo lojas do poderoso Timão no exterior e com a Arena poderiamos estar no mesmo nível que os Grandes e até alguns medios da Europa em termos de arrecadacao pois temos potencial para isso.

    Mas o que vi foi um amadorismo grotesco! Contratamos o Pato a preço de ouro fizemos um puta trabalho de marketing em cima dele e não tivermos nenhum retorno além de chegarmos ao ponto de pagar para ele jogar no São Paulo! Não vi nada feito para tornar nossa marca conhecida mundialmente, não vi patrocínios que fazem jus a nossa Torcida, não vi o sócio Torcedor crescer e se tornar o número 1 do Pais, não vi Naming Rights.

    Fico puto com o Amadorismo da gestão Passada e dessa também, sim sou polemico mas me preocupo com coisas assim pois e meu sonho ver nosso Corinthians no mesmo patamar de times europeus!

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocínio de Camisas: Palmares/Corinthians e Opinião."

    há 9 anos

    Mas não foi o Palmares que postou isso foi a Folha e o Globo esporte temos que perder essa mania idiota de achar que ninguém pode ser melhor que nos em nada, em questão de patrocínio estão melhor sim! Só que temos que contratar gente competente que saiba explorar a marca Corinthians direito e poder faturar mais que eles e não ficar de mi mi mi

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocínio de Camisas: Palmares/Corinthians e Opinião."

    há 9 anos

    O marketing deles vem sendo muito melhor que o nosso isso e Fato! Porque nos com nossa arena não conseguimos o mesmo boom que eles e não conseguimos vender todas as propriedades de camisa só que eu não quero saber deles eu quero e que o Corinthians corra atrás disso e supere eles!

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Ananias Parque recebe oferta maior do que Arena Corinthians? Procede?"

    há 9 anos

    Mas em 2015 quem estão nos holofotes são eles! Tem time novo arena nova torcida empolgada etc eles não tem successo a anos enquanto nos estamos acostumados isso ajuda a explicar isso

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso é que é PATROCÍNIO 117 milhões por ano."

    há 9 anos

    O Palmeiras ficou nessa de Bater o pé por 25 milhões e ficou 2 anos sem patrocínio

    O São Paulo bateu o pé e pediu 25 milhões até agora não conseguiu sequer 1 misero patrocínio

    O Santos bateu o pé por 20 milhões e faz 3 anos que não tem patrocínio mesmo quando tinha Neymar no time!

    Não tem essa no futebol Brasileiro se alguém te oferecer 30 milhões você pega na hora se não fica sem nada!

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Ananias Parque recebe oferta maior do que Arena Corinthians? Procede?"

    há 9 anos

    Um novo filão a ser explorado pela Globo provoca duelo nos bastidores entre as arenas de Corinthians e Palmeiras. O grupo da emissora de TV decidiu explorar a venda de publicidade nos telões dos estádios mais modernos do país. Só que os responsáveis pela casa alviverde conseguiram uma oferta melhor do que a feita para o palco alvinegro. Os corintianos souberam da diferença, ficaram irritados e tentam acabar com a desvantagem antes de assinarem contrato.

    A proposta feita para a casa do Corinthians para a veiculação da TV Estádio, criada pelo grupo Globo, tem uma previsão de ganho máximo para o fundo que administra a arena de R$ 1,5 milhão por um ano de contrato. Só que a quantia pode ser inferior se não forem vendidas todas as cotas de patrocínio.

    Os responsáveis pela arena alvinegra já tinham achado o valor pequeno e ficaram indignados quando receberam a informação que o Allianz Parque fechou contrato para receber até R$ 3 milhões. Esse valor, informado ao blog por três envolvidos na negociação, só será atingido se todas as cotas forem negociadas pela empresa do Grupo Globo. Mas executivos ligados aos estádios acham difícil que esse teto seja alcançado.

    O impasse pode atrapalhar a venda dos anúncios porque a ideia é comercializar pacotes nacionais (para todas as arenas) e para os estádios da mesma cidade. Assim, o patrocinador pagaria para aparecer em mais de uma arena. E os corintianos acreditam que se o clube não participar do acordo o valor do produto oferecido despencaria. A tese alvinegra é de que a divisão do bolo deveria repetir o que acontece no contrato para a transmissão de jogos no qual Flamengo e Corinthians ganham mais do que os outros.

    Mas na prática foi o estádio palmeirense que mostrou mais poder. Logo que foi procurada pela Globo, a equipe que cuida do Allianz Parque e não pertence ao Palmeiras reivindicou o direito de ganhar mais do que as outras arenas. Alegou para isso que seu estádio é melhor do que os outros, que o preço médio dos ingressos é mais alto e que os camarotes da arena já recebem até dois mil torcedores de alto poder aquisitivo por jogo. O Corinthians, por exemplo, ainda nem colocou à venda a maior parte de seus camarotes.

    Outro argumento usado pelo estafe montado pela WTorre é de que o estádio palmeirense conta com uma programação especial em seu telão, com direito a repórter. Também foi colocado na mesa de negociações o fato de o Allianz Parque já ter alguns equipamentos para a programação que outras arenas não têm. Vale lembrar que a divisão de receitas entre WTorre e Palmeiras segue uma tabela que começa só com 5% para o clube e aumenta com o passar do tempo até chegar a 100%.

    Ao blog, Leandro Valentim, executivo da Globo Comunicação e Participações, confirmou que o Palmeiras já assinou contrato. “Existe uma série de variáveis, como o PIB (Produto Interno Bruto) de cada cidade, a qualidade de cada estádio e o equipamento disponível em cada um”, afirmou Valentim. Ele não deu mais detalhes e declarou que a assessoria de imprensa falaria sobre o assunto.

    “A empresa não revela os valores envolvidos no negócio, mas assegura que todas as parcerias serão firmadas com base nas características de cada mercado, cada arena e de seu fluxo de público, de maneira técnica e criteriosa”, disse a assessoria de imprensa do grupo Globo em e-mail enviado ao blog.

    Além dos estádios de Palmeiras e Corinthians também há negociação com Maracanã, Arena do Grêmio, Beira-Rio e Mineirão.

    “Pedi para a minha assessoria de imprensa fazer uma análise (da proposta) e me enviar um relatório. Só então vão examinar o assunto”, disse ao blog Luiz Henrique Nuñez de Oliveira, vice-presidente de marketing e mídia do Internacional. Por sua vez, Vanessa Cordeiro, coordenadora de marketing da Arena Porto-alegrense S.A, responsável pelo estádio gremista, disse ainda não ter uma definição.

    Leia abaixo, na íntegra, a nota enviada ao blog pela assessoria de imprensa do Grupo Globo.

    “A Estádio TV é um projeto-piloto que atualmente se encontra em testes em várias arenas e estádios no Brasil. Esta fase-piloto é importante para avaliação da operação nacional, que deve se iniciar ainda este ano, após acordos com os gestores dos estádios. A empresa não revela os valores envolvidos no negócio, mas assegura que todas as parcerias serão firmadas com base nas características de cada mercado, cada arena e de seu fluxo de público, de maneira técnica e criteriosa. No momento adequado, a Estádio TV fará a comunicação oficial ao mercado sobre o lançamento do projeto”.

    A que ponto chegamos meu deus estamos perdendo feio dos porcos em relacao a Arena..

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem ira nos dar mais trabalho?"

    há 9 anos

    E claro que o Corinthians vai papar tudo quanto e título esse ano mas quem vão ser os clubes que mais vão nos dar Trabalho na Libertadores, Brasileirao, Copa do Brasil e Paulista?

    eu voto

    No Paulista: São Paulo e Santos

    Brasileiro: Palmeiras Cruzeiro e Inter

    Copa do Brasil: Atlético MG e Palmeiras

    Libertadores: São Paulo e River Plate

    detalhes do post
`