Venha fazer parte da KTO
x
Iago Mariano
Iago Mariano
Mais Opções

Iago Mariano


Torcedor do site número: 902.802

cadastrado desde 25/08/2022

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Iago Mariano no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Iago Mariano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Iago Mariano entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

9 Posts

56% de aprovação

7 Tópicos

Última atividade no site em 19/04/2024 às 17h37

Iago Mariano avalia 78.26% como positivo

Jogos do Corinthians com Iago Mariano na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Cruzeiro Boca Juniors Botafogo
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Iago Mariano viu 5 gols

80.00%

4 Gols do Corinthians

1 Gol dos adversários

Média de 1.67 gols por partida

Posts e comentários do Iago Mariano

Última interação no site em 15/04/2024 às 20h40

  • Iago Mariano

    Iago Mariano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner está sendo perseguido."

    há 2 semanas

    Essa sua foto é ESPETACULAR! Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Iago Mariano

    Iago Mariano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner está sendo perseguido."

    há 2 semanas

    Virou perseguição. Após uma entrada normal em Zaracho, Fagner mais uma vez é vítima de perseguição por parte da imprensa e dos torcedores (alguns até do próprio Corinthians).

    Fagner vai disputar uma bola, levanta a perna, toca na bola e, logo depois, Zaracho aparece e a perna de Fagner resvala, acidentalmente, no jogador do Atlético-MG. Pronto. Foi o bastante para causar um alvoroço…

    “Fagner tem licença para bater. É o jogador 007.” - Rodrigo Bueno, na ESPN.

    “Fagner foi para pegar a bola e o cara.” - Paulo Nunes, no Sportv.

    “Fagner é um atleta violento.” - Heverton, na Band.

    Todos esses comentários foram feitos em um lance em que o Fagner NÃO foi agressivo. Porque toda essa perseguição com ele?

    Em comparação, o Matheuzinho levou uma cotovelada e teve sua sobrancelha cortada. Alguém falou sobre isso?

    Fagner, assim como qualquer outro defensor, tem sim lances violentos, mas apenas ele é taxado como “agressivo”, “violento” e “desleal”.

    Perseguição.

    detalhes do post
  • Iago Mariano

    Iago Mariano postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians cumpre obrigação e goleia o Nacional-PAR em Itaquera"

    há 2 semanas

    O Corinthians enfrentou o Nacional-PAR na Neo Química Arena e fez sua obrigação. Dominou o jogo, venceu e conveceu.

    Os primeiros 15 minutos foram duros, com muitas paralisações… Mas, a partir dos 20 minutos, o Corinthians começou a dominar o Nacional, e não parou até os 90’.

    Aos 21, Fausto Vera tenta chutar, acaba não pegando bem na bola e a bola cai nos pés de quem a ama. Romero. Domina, gira e marca um lindo gol em Itaquera. Placar aberto.

    Yuri Alberto acabou desperdiçando duas boas chances no primeiro tempo e assim se encerrou a primeira etapa. Corinthians 1x0 Nacional-PAR.

    No segundo tempo, o Corinthians seguiu pressionando, mas sem conseguir marcar. Aos 15 minutos, Rodrigo Arevalo faz uma falta CRIMINOSA em Félix Torres e, após análise no VAR, é devidamente expulso.

    5 minutos depois, Wesley recuperou uma bola no campo de defesa, Matheuzinho puxou o contra-ataque achando um ótimo passe para Romero (Tem que ser ele, a bola procura), que dispara na ponta e faz um cruzamento PERFEITO para Yuri Alberto marcar e correr para comemorar com a Fiel. 2x0 para o Timão.

    Wesley fez mais uma boa partida e ajudou a contruir outro lance de gol do Corinthians. Aos 28 minutos, ele fez uma jogada individual, cruzou para Yuri Alberto cabecear para o meio da área e Romero (ELE) marcou mais um.

    Com esse gol, o ídolo Romero ultrapassou o calvo do Catar e se tornou o maior artilheiro da HISTÓRIA da Neo Química Arena. Além disso, ainda ultrapassou Guerrero e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da HISTÓRIA do Corinthians. ÍDOLO.

    Com 3x0 no placar, o jogo deu uma acalmada e o Mister António promoveu mudanças na equipe. Em um escanteio cobrado por Garro, Paulinho cabeceou no travessão e, no rebote, Yuri Alberto mandou uma bicicleta raspando a trave. Seria um golaço.

    Coronado voltou da dengue e da lesão e entrou aos 40 minutos. O pouco tempo em campo não impediu Coronado de mostrar que é CRAQUE.

    Aos 45, ele cruzou uma bola NA MEDIDA para Pedro Raúl marcar o 4º e o último gol do Corinthians.

    Comparando com o jogo contra o Racing, o Corinthians jogou 1000% melhor. Partidaça de todos em campo, em especial Fausto Vera, Romero e Yuri Alberto. Fausto foi muito bem e muito seguro, Romero foi protagonista (como quase sempre) e Yuri Alberto contribuiu muito para a vitória. António parece ter achado o time e a maneira correta de jogar. +3 pontos e viramos o líder do grupo. Agora, foco no Brasileirão.

    detalhes do post
  • Iago Mariano

    Iago Mariano postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians joga mal e perde 2 pontos na Sulamericana."

    há 3 semanas

    O Corinthians fez sua pior partida desde que António Oliveira assumiu o comando do clube. Em um jogo contra o Racing-URU, em Montevideú, o Corinthians empatou em 1x1 e, na minha visão, deixou de ganhar 02 pontos importantíssimos.

    No primeiro tempo, um jogo ruim e muito pegado. O Racing-URU distribuiu faltas nos jogadores do Corinthians, em especial no Rodrigo Garro, que sofreu 08 faltas (!) durante todo o jogo. António optou por usar, mais uma vez, Yuri Alberto de ponta-direita. Na minha visão, Yuri Alberto e Pedro Raúl não tem condições de jogarem juntos. Yuri e Pedro disputam posição, a de centroavante, e, neste momento, Yuri vive melhor fase e tem que ser o centroavante principal do Corinthians.

    Na segunda etapa, o jogo continuou com muitas faltas e muito parado. Bidú entrou no lugar de Hugo e fez uma boa partida. Aos 15, Romero e Fausto entraram e começaram a fazer a diferença. Aos 24 minutos, Romero fez boa jogada, achou um bom passe e Rodrigo Garro, que estava mal na partida mas que pode fazer a diferença no time, cruzou perfeitamente para Yuri Alberto cabecear (como um bom centroavante) e abrir o placar.

    Pós esse gol, o Corinthians começou a se retrancar e não fez mais nada relevante no campo de ataque. Aos 36, tomou um gol de cabeça, que foi (bem) anulado pelo VAR.

    Um pouco antes disso, Cacá entrou e fez história (para o Racing).

    Em uma tabela completamente sem querer, Cacá falha e o Racing empata o jogo aos 40 minutos. Terra arrasada.

    Corinthians empatou um jogo que poderia, e deveria, ter vencido com facilidade. 02 pontos perdidos e que pidem fazer falta no futuro…

    detalhes do post
  • Iago Mariano

    Iago Mariano postou em Análise dos jogos, no tópico "Sem sustos, Corinthians vence e se classifica na Copa do Brasil"

    há 1 mês

    Sem sustos, Corinthians vence e se classifica na Copa do Brasil

    O Corinthians venceu tranquilamente o São Bernardo na noite de ontem, pela 2º fase da Copa do Brasil de 2024.

    Primeiro tempo foi bem tranquilo, aos 05 minutos um pênalti bem marcado em cima do Raniele, Yuri pegou a bola e bateu muito bem para abrir o placar.

    Depois, Wesley pegou a bola, fez uma jogadinha e cruzou para Pedro Raúl fazer o segundo gol. O cruzamento foi muito ruim, mas o desvio na zaga do São Bernardo fez a bola chegar em Pedro Raúl.

    Cássio foi um dos grandes destaques do jogo de ontem, partida muito boa do gigante. Bastante seguro, como quase sempre.

    Félix Torres e Bidon também foram muito bem. Bidon entrou de última hora no time titular e fez uma atuação bastante segura. Félix já é titular indiscutível e ontem fez mais uma ótima partida.

    Apesar de ter criado a jogada do 2º gol, Wesley não fez uma partida boa ontem. Não conseguiu encontrar espaço, não apareceu tanto no jogo…

    Infelizmente, O árbitro estragou o segundo tempo de jogo. No fim do 1º tempo, ele deu um segundo cartão amarelo para Garro completamente errado. Depois, já no segundo tempo, expulsou, também erroneamente, um jogador do São Bernardo para tentar “compensar” o erro anterior.

    O segundo tempo foi bem parado, pegado e nada de muito relevante aconteceu.

    A torcida organizada do Corinthians também ajudou a estragar a segunda etapa de jogo, jogando sinalizadores em campo. Isso pode prejudicar o Corinthians nas próximas fases.

    Enfim, partida boa do Corinthians, classificação tranquila, sem sustos e muito importante para a sequência da temporada. António Oliveira certamente foi o grande acerto da gestão Augusto Melo neste ano de 2024.

    detalhes do post
  • Iago Mariano

    Iago Mariano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando quem importa é o Corinthians..."

    há 9 meses

    ?

    detalhes do post
`