Jorge Pedrosa
de São Paulo
Torcedor do site número: 938.782
cadastrado desde 27/04/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/04/2023 a 27/04/2023
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 27/04/2023 a 27/04/2023
Último acesso em 27/04/2023
Atividade de Jorge Pedrosa no Meu Timão
0 Comentários
35 Posts
77% de aprovação
2 Tópicos
1 Populares
1.419 Visualizações
Última atividade no site em 29/11/2023 às 17h09
Jorge Pedrosa avalia 78.31% como positivo
65 curtidas enviadas x 18 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jorge
Última interação no site em 27/04/2023 às 14h40
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ESPN lacradora chorando muito kkkkkk"
há 3 anos
detalhes do post@alcebiades1 Deplorável você, juristinha da choquei. Pare de apontar o dedo para as pessoas, 'M4NÉ'!
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ESPN lacradora chorando muito kkkkkk"
há 3 anos
detalhes do postO Faraldinho que se cuide hehe
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As brabas"
há 3 anos
detalhes do postMais outro que não entende nada de nada, além claro, da lacração do final da semana
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As brabas"
há 3 anos
detalhes do postA globo não quis tocar nesse assunto, dai já viu né...Sem o encantador de serpentes, nada acontece
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo isso é culpa do Fim do BBB23"
há 3 anos
detalhes do postAi a galera da choquei e companhia veio em peso cornetar aqui, a globo perdeu seu programeco sazonal e o resto vocês já sabem, né...
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A mídia que defende um presidiário de presidente"
há 3 anos
detalhes do postO Andrés discursando sobre o direito do ladrão denota bem a fase que estamos vivendo no nosso time e país. E o pior é um bando de mocorongos amestrados aplaudindo
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto vera pode estar de saída..."
há 3 anos
detalhes do postKKKKKK Reveja teus hábitos de consumo, meu...Já tá afetando sua cabeça
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto vera pode estar de saída..."
há 3 anos
detalhes do postCredo seu machista, não use termos deploráveis como esses que você usou.
Sou mais um aluno da Faculdade Democracia Casagrande & Cia, além de ter pós em como ser massa de manobra e tudo mais que tenho direito.
Ah e antes que eu me esqueça, Meu corpo minhas regras rsrs
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim do Futebol Feminino?"
há 3 anos
detalhes do postPq lá elas faziam o delas, Sem ENCHER o saco!
Sem querer aparecer as custas dos outros, bando de lacradoras imbec1s!
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim do Futebol Feminino?"
há 3 anos
detalhes do postAiiin, não falem assim das 'nossas brabinhas'
Bando de bobinha, tinham era que perder o emprego para aprenderem!