Igor

Igor Lima

Torcedor do site número: 492.997, cadastrado desde 24/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/12/2017 às 21h53

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Igor entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Igor no Meu Timão

Última interação no site em 09/11/2017 às 12h01

  • Igor

    Igor comentou na notícia: "'Sem risadinha', jogadores do Corinthians comemoram vitória com selfie no vestiário"

    há 1 mês

    Vamos parar de cantar vitória antes da hora, o time e a torcida ficaram de oba oba no final do primeiro turno, e deu no que deu, então vamos encarar essa reta final como encaramos a porcada, com muita raça e força de vontade, para enfim, poder comemorar. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Carille testa dois novos titulares no Corinthians antes do Dérbi; veja possível escalação"

    há 1 mês

    Custa testar o Marciel na vaga do Maycon sr Carille? O cara foi bem jogando improvisado na lateral, imagina na sua posição de origem. Clayson tá merecendo essa vaga no time titular faz tempo, um dos poucos que está jogando com raça.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Sem Jô, Carille esboça escalação do Corinthians contra o Cruzeiro"

    há 2 meses

    Kazim não pode jogar nesse time nunca, ainda mais na fase que estamos, se não quer começar com Carlinhos improvise alguém ali na frente, ou vamos para o jogo sem atacante, ao menos não fica ninguém isolado lá na frente.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Reserva no Timão, Cássio é indicado por Taffarel e pode voltar a negociar com futebol turco"

    há 2 anos

    Valeu por tudo Cássio, mas, já vai tarde meu amigo, que cara hipócrita e individualista, Walter trabalhou duro e esperou ter sua chance, agora o melhor goleiro do Brasil, segundo o próprio, não pode ficar no banco, faça me o favor Cássio, já vai tarde, tem um dos maiores salários do elenco ainda por cima. Obrigado por tudo, mas depois dessa, já vai tarde.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians pressiona, mas fica no empate na estreia do Campeonato Brasileiro"

    há 2 anos

    Tite tem que parar de birra e escalar Marquinhos Gabriel e Giovani Augusto, mesmo ele não estando 100%, quando o GA entrou no segundo tempo o time melhorou demais, e de tanto a torcida pedir Romero titular tá ai, não tem como o "craque" ser titular desse time nunca, é esforçado mas só esforço não dá, muito pobre tecnicamente, MG fez o seu primeiro jogo titular e jogou muito bem, na hora que esse time entrosar vai dar gosto de ver, mas claro, GA e MG titulares absolutos

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Guilherme perde vaga, e Tite esboça time titular para oitavas da Libertadores"

    há 2 anos

    Tite tem muito crédito com o Corinthians, mas continua sendo cabeça dura, grande mudança que ele fez, sacou um meio campista medíocre por um meia boca, Rodriguinho rende muito como segundo volante, agora para armar o time... Essa insistência dele com o Lucca e Uendel já passou dos limites, o Corinthians não consegue fazer nada produtivo pelo lado esquerdo, a maioria das jogadas de perigo surgem pelo lado direito, Guilherme Arana e Marlone já! Agora só nos resta torcer e empurrar o Timão, minha preocupação é se a gente passar pras quartas e encarar o Boca com esse time...

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "'Chateado', Tite fala sobre possíveis mudanças na equipe para oitavas da Liberta"

    há 2 anos

    Já passou da hora do Tite mexer nesse time, principalmente no meu campo, Guilherme vive se escondendo nos jogos, não da pra esse cara armar o Timão, e ainda me dão a 10 para o "maestro" brincadeira... Lucca é outro que depois de assinar o contrato caiu muito de rendimento, contra o Audax ficou a maior parte do tempo andando e trotando em campo, um absurdo. Creio que Guilherme Arana, Marlone e Marquinhos Gabriel no time titular o time irá render melhor, principalmente no lado esquerdo, com a saída de Uendel e Lucca. Torcer pra quarta entrarmos focados e com jogadores que queiram realmente jogar futebol, paulista a gente já tem 27, agora é buscar mais uma liberta.

    detalhes do comentário
`