Igor

Igor Lima

Torcedor do site número: 492.997, cadastrado desde 24/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 05/10/2018 às 19h47

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o Igor entrar no Ranking

Ver Ranking

16 Comentários

81% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Igor no Meu Timão

Última interação no site em 05/09/2018 às 22h34

  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Osmar Loss é demitido do Corinthians após derrota no Castelão"

    há 2 meses

    Que venha o "pofechô" pra botar ordem na casa, elenco a gente tem.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians perde mais uma posição; veja classificação"

    há 5 meses

    Alô diretoria (omissa) Zé Ricardo tá no mercado, infelizmente o Loss já mostrou não ter condições de treinar o Corinthians, ainda precisa passar mais algum tempo como auxiliar, tudo bem, não temos um elenco bom, mas também não temos um ruim, então já passou da hora de correr atrás de um cara mais experiente, senão esse ano vai ser embaçado...

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians leva gol com um minuto, demora a acender e perde a primeira na Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Rodriguinho apático demais, e não só nessa partida, a atitude de moleque do Sheik foi lamentável, no momento em que a gente estávamos dominando o jogo, e poderíamos até virar, é inadimissível essa postura do Sheik, e do Carille, em deixar Rodriguinho em campo, errando muitos passes e sendo apático na partida. Creio que depois do gol do Jadson enfim o time acordou e nós tínhamos chances claras de empatar ou até virar esse jogo, mas paciência, ainda somos líder do grupo.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Clayson desfalca Corinthians contra Independiente; confira lista de relacionados WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Sinceramente não vejo o Clayson como desfalque de peso, claro que é um jogador importante pra gente, mas o Vital tem sido muito mais efetivo, principalmente quando jogou ali pela esquerda, define a jogada mais rápido e acaba sendo uma boa opção pra enfiar bola para o Rodriguinho e Jadson, e se Carille for um pouco menos insistente coloca o Roger no 2°tempo e matamos o jogo. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Lesões podem dar chance repentina a jovem recém-chegado ao Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    E a diretoria me empresta o Jean, que seria um ótimo reserva imediato...

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Parabéns a diretoria, contratação de extrema importância, e de quebra, nos livramos do mediano Camacho. Agora não teremos mais uma avenida pela esquerda.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians oficializa contratação de Matheus Matias, artilheiro do Brasil na temporada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Se fizer a mesma coisa que estão fazendo com o Vital, esse vai ser mais uma contratação em vão, já vimos que o garoto tem muito potencial, e pode sim jogar nesse time com opções pífias de ataque. Tá na hora do Carille parar com a panela, e colocar quem realmente pode agregar algo para esse time, Libertadores já tá aí.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Até cervejada no rosto! Sob protestos, Andrés Sanchez é reeleito presidente do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Será que houve alguma falcatrua nessa eleição? Ainda mais pela colocação do Paulo Garcia? Parabéns aos envolvidos, depois que o clube estiver numa situação pior (financeira) não adianta protestar...

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Andrés Sanchez não descarta volta de Guerrero WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 meses

    Por que o sr. Andrés faz essas declarações como se fosse certa a sua vitória? Por que o meu Timão coloca um título tedencioso desse? Andrés e sua corja tem que zarpar do Corinthians o quanto antes, o clube só está nessa situação que está hoje (financeira) graças a esse senhor.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "'Sem risadinha', jogadores do Corinthians comemoram vitória com selfie no vestiário"

    há 1 ano

    Vamos parar de cantar vitória antes da hora, o time e a torcida ficaram de oba oba no final do primeiro turno, e deu no que deu, então vamos encarar essa reta final como encaramos a porcada, com muita raça e força de vontade, para enfim, poder comemorar. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`