Igor
Igor

31 anos , de São Luís

Igor Leonardo

Torcedor do site número: 9.253, cadastrado desde 09/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Igor entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

92% de aprovação

22 Posts

82% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 01/08/2016 às 03h23

Atividades do Igor no Meu Timão

Última interação no site em 02/07/2016 às 04h46

  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "o pato... virou bambi!"

    há 4 anos

    O problema é que já pagam o salário dele, que é um valor absurdo, não há negociação em andamento então o único jeito é esse, pelo menos que ele acrescente algo ao time enquanto esteja aqui.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Off topic, no tópico "Profissionais do futebol, são muito engraçados mesmo."

    há 6 anos

    Sobre o primeiro ponto, do excesso de jogos, o desgaste é uma condição clínica comprovada científicamente. Diariamente os atletas são submetidos a uma carga enorme de exercícios e esforço físico, não dá pra comparar com o que muitos tem dito aqui, com uma pelada no fim de semana, basta ver a quantidade de atletas que se lesionam, muitos deles por conta do desgaste. A reclamação não é preguiça do jogador brasileiro, o próprio calendário europeu vem sendo criticado pelos profissionais de lá. Após uma partida de futebol o jogador tem vários índices desequilibrados no corpo, água, temperatura, pressão arterial, débito cardíaco; é totalmente necessário um tempo de recuperação hábil que é de 72 horas, isto não é um chute ou uma determinação de algum treinador ou dirigente preguiçoso que caiu na manha dos jogadores, isto é uma recomendação médica, feita para o profissionais que estudaram o assunto. O calendário brasileiro é horrível, a temperatura do nosso país no horário de muitos jogos é absurda, é válida a reclamação dos jogadores, independentemente dos salários que eles ganham.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Com 65 mil adimplentes, Timão quer mais e oferece desconto no Fiel Torcedor"

    há 6 anos

    Soube que no futebol melhor a contabilidade é feita sobre os sócios sem contar os dependentes, por isso a diferença. Só pra lembrar, dependentes pagam mensalidade porém mais baratas.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor... Avaliação!"

    há 6 anos

    Foi bem, na marcação e no paio também. Não dá pra esperar que no primeiro jogo em tempos o jogador já destrua, ele foi bem, dentro do esperado, acho que se tivesse sequência não deixava mais a posição.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena Corinthians foi feita para a Copa do Mundo"

    há 7 anos

    Acho que você foi muito simplista, primeiro na comparação com a arena do Grêmio. Quando uma arena é utilizada pra uma copa do mundo, ainda mais na abertura, significa que ela deverá abrigar chefes de estado, além de toda a parte técnica que é bem maior que em outros jogos. Se tratando dos chefes de estado, eles estarão alojados em camorotes luxuosíssimos, com vidros blindados e de um custo bem maior que os da arena do Grêmio. Se você procurar por fotos na internet verá a diferença dos banheiros da Arena Corinthians com o do estádio do Grêmio, isso em todos os setores. A Arena Corinthians possuirá acabamentos em todos os prédios, em várias áreas internas e será um estádio muito mais moderno tecnologicamente, desde o gramado até a quantidade de telões e os bares e restaurantes. O que eu quero dizer é que sem a copa o Corinthians teria um estádio suficientemente bom, com ela o Corinthians terá um estádio foda, que foi incrementado e melhorado. Sei que muito torcedor acha exagero mas um camarote melhor significa também um camarote mais caro, os ambientes internos (bares, restaurantes...) melhores significa uma atração a mais pra quem vai bancar uma grande parte do faturamento do estádio. Eu gostaria que o estádio fosse 100% coberto, mas também vejo que as esplanadas atrás dos gols trazem diversas vantagens, o acesso ao torcedor é uma delas, a ventilação do estádio é outra. Em uma entrevista o engenheiro da obra disse que a área construída do estádio é do tamanho do maracanã, isso porque ele será o estádio mais rentável entre todos, foi pensado pra gerar renda e ser confortável aos torcedores de qualquer poder financeiro pois haverá diversas opções de lojas, bares, setores de arquibancada e etc... Eu acho que o estádio do Corinthians vai ser melhor em todos os espectos que o do Grêmio, menos em não ser totalmente coberto, no restante, em qualquer aspecto que você procurar provavelmente o do Corinthians será melhor, pois o dinheiro foi investido nisso. Eu não acredito que o custo de construção dos alicerces das arquibancadas móveis tenha impactado tanto #[email protected]%sto da obra, quase dobrando seu valor.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vcs acham sobre a atuação do Guilherme no lugar do Paulinho?"

    há 7 anos

    Acho que tem que investir nele, assim como o Paulinho ele chegou como um jogador de potencial mas que ainda tem muito a evoluir. Acho que ele tem muita qualidade noas passes e lançamentos e no chute de fora. É muito raçudo também. Se evoluir como o Paulinho evoluiu será um grande volante.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Mercado da bola, no tópico "possível chegada de honda no Corinthians (apenas sondagens) (entendam melhor)"

    há 7 anos

    Não sei se isso faz muito sentido, dele vir pra cá como vitrine pra outro clube, visto que ele já tem 27 anos, essa já é uma idade que não é muito atrativa para o mercado europeu, que preferem jovens que ainda tem a evoluir. Se ele fica dois ou três no Corinthians dificilmente um grande clube europeu se interessaria em contratá-lo, mesmo sendo um grande jogador.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Mercado da bola, no tópico "Ruben Botta. Seria uma boa pro corinthians :D"

    há 7 anos

    Seria bom, mas ele já é da Inter de Milão.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena Corinthians (Curiosidade)"

    há 7 anos

    Acho que não haverá shows no estádio, já vi o arquiteto da obra, se não me engano, garantindo isso, até porque o gramado será caro e projetado pra ser perfeito, um show iria avariar bastante o gramado como já acontece com outros estádios por aqui. A pergunta dele é só o que o Corinthians vai ganhar na copa, então acho que é o que o Marcelo falou, um investimento do estado que vai trazer melhorias ao projeto original e visibilidade.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "imagina na arena corinthians"

    há 7 anos

    Cara não acho que esse seu cálculo seja o correto. É complicado estimar mas normalmente aqui no Brasil camarotes variam de preço entre 100 mil e 300 mil ao ano, os da Arena Corinthians serão mais luxuosos que qualquer outro, até porque receberão chefes de estado na copa do mundo, então se fizermos uma conta básica que a média de preços dos camarotes for 300 mil, sendo 89 camarotes serão cerca de 26 milhões de reais anuais, que já seria maior que o de qualquer outro clube brasileiro, com sobras até, mas é um valor que pode ser maior ou menor dependendo dos preços e da procura. Quanto a arrecadação em bilheteria, imagino que se hoje o Corinthians termina o ano com média de 25 mil por jogo, no Pacaembu a arrecadação total é de mais ou menos 35 milhões ao ano, na nova arena, além da maior capacidade haverá també uma setorização maior, com maior número de áreas que receberão o torcedor de forma diferente (cadeiras vip, cadeiras especiais, arquibancadas comuns e etc...) então se imaginar que sem maiores problemas o Corinthians teria 35 mil torcedores de média (penso nesse crescimento por conta do maior conforto, segurança e serviços que o estádio vai oferecer) essa arrecação pode chegar a uns 60 milhões ou até mais, sem preços absurdos. Se pensarmos na arrecadação de um jogo do paulista lotado que é de cerca de 1 milhão e 700 mil, no novo estádio com 35 mil de média com certeza chegaria a 2 milhões ou mais pois o torcedor poderá pagar de acordo com o que pode (setores populares baratos e não populares cobrando de acordo com o perfil financeiro de quem frequenta), normalmente há até mais de 30 jogos em casa e esse valor de 60 milhões pode ser superado. Então acho que camarotes e bilheteria poderão render entre 80 e 100 milhões ao ano.

    detalhes do post
`