Igor
Igor

Igor Alves

38 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 330.386

cadastrado desde 07/04/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

2.939º lugar

Ver Ranking

537 Comentários

96% de aprovação

45 Posts

64% de aprovação

Última atividade no site em 14/01/2021 às 10h08

Posts e comentários do Igor

Última interação no site em 14/01/2021 às 09h16

  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Mancini revela trabalho específico de Vital e não poupa elogios ao meia do Corinthians: 'Capacitado'"

    há 4 dias

    A diferença de um técnico para um pseudo técnico.

    Mancini: Vejo um jogador com potencial, mas que precisa de treino, crio um plano de treinamento especifico para deficiência técnica do mesmo.

    X

    Tiago/Coelho: Reclama que num tem ponto e nem meia finalizador.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação de Mancini para jogo contra o Atlético Goianiense; veja o time"

    há 2 meses

    Luan e Gabriel é entrar com dois a menos em campo, dois morto.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians negocia contratação do técnico Vagner Mancini"

    há 3 meses

    Andrés está levando a sério, recebi o clube em 2007 na serie B vou devolver na serie B. Qual foi o último trabalho razoável do Mancini em time de ponta e que tem bastante pressão por resultado?

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians pode ter até cinco mudanças contra o Goiás por fôlego e desempenho; veja possível time"

    há 5 meses

    O técnico tem 9 meses no clube e não definiu até hoje os 11 titular, quase todo jogo muda meio time. O time já é fraco e ele não ajuda a pegar o mínimo de entrosamento. Escala um jogador que como lateral é péssimo de zagueiro e que como zagueiro é pior que de lateral. Eu já teria demitido em campo ontem, técnico fraco sem pulso que insiste em jogador medíocre, o sidcley está nitidamente fora de forma e ritmo e continua sendo escalado.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians consulta Internacional por possível contratação de zagueiro"

    há 5 meses

    O Bruno Mendes deve dormir no treino não é possível. Um zagueiro que é capitão/era de seleção de base Uruguaia. Era cotado como futuro titular da seleção principal. Não tem uma sequência de 5 jogos seguidos de zagueiro. E primeiro perde a vaga pra Pedro Henrique, depois pra um jogador que como lateral é péssimo e como zagueiro pior ainda. O reserva imediato atual que o Thiago fala sempre é o Léo Santos. Aí agora vai atrás de um zagueiro de mediano pra fraco de 32 anos. Ou o moleque é ruim ou tem esquema ai

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Corinthians e Benfica refazem acordo por Pedrinho e clube 'perde' 2 milhões de euros"

    há 5 meses

    Diretoria patética, vende o jogador por 20mi. O jogador vai pra o Benfica. Passa 2 meses da data do pagamento o Benfica não paga a primeira parcela. Aí o clube vai e dá 2mi de desconto e ainda carência de 1 ano? Detalhe eles fecharam com Cebolinha depois e ia pagaram uma parte ou seja essa diretoria não tem credibilidade nenhuma e faz o clube virar piada

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Zagueiro do Corinthians diz que evoluiu com Tiago Nunes e culpa jogadores por atuações ruins em 2020"

    há 9 meses

    Tá ai um cara que vai defender o Tiago Nunes até o fim, pois sabe que com qualquer outro treinador ele não teria condições de ser nem opção para o banco.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou na notícia: "Pedro Henrique cobra pontaria do ataque e diz que Corinthians se reapresenta ao CT em maio"

    há 9 meses

    Então o atacante pode cobrar ele de aprender a marcação e para de todo jogo levar pelo menos um gol? Cala boa Pedro Henrique e vai aprender a marcar atacante, você não é mais nenhum jovem, já tem quantos anos de profissional?

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou no vídeo: "VÍDEO: Poderia Gil causar um problema inesperado a Tiago Nunes no Corinthians?"

    há 9 meses

    O problema é um técnico que não sabe avaliar elenco. Tem um elenco que tem dois goleiros que não sabem jogar com os pés, tem um zagueiro que é forte na marcação, mas lento. Não tem jogadores de beiradas e infiltração, tem centroavante que precisa receber bola na área e não sair da área pra receber. E arma um esquema tático que prejudica suas principais peças.

    detalhes do comentário
  • Igor

    Igor comentou no post: "Culpa do técnico? Tiago Nunes precisa superar 'obstáculos' para continuar no Cori"

    há 10 meses

    O Tiago está perdido no comando. Pedro Henrique não serve pra ser titular de um clube do porte do Corinthians, e ele que bancou pra o mesmo ficar. Luan deixou o futebol na Flórida e não sai do time, senão tem outro na função altere o esquema tático. Lateral esquerda ele tem definir um dono, não dá pra hora ser o piton, hora o Carlos e no jogo decisivo em Assunção escalar o gordo do Sidcley. Senão tem pontas rápidos, jogue sem ponta pra isso é pago montar esquema conforme o elenco. Começa o ano com Camacho e Cantillo e saca o Camacho da noite para o dia, isso o jogador que ele insistiu pra ficar (Não que ele seja bom ). Pra mim perdeu o grupo na forma que dispensou o Ralf e Jadson sem nem testar.(Foram dispensados antes da pré temporal.) Fora que em vez de assumir em 2019 pegou dois meses de férias, logo a desculpa de falta de tempo não pode ser usada.

    detalhes do comentário
`