Igor
Igor

Igor Nascimento Costa


26 anos, de Imperatriz

Torcedor do site número: 829.651

cadastrado desde 04/08/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/08/2022

Atividade de Igor Costa no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 93 comentários para o Igor entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

85 Posts

93% de aprovação

6 Tópicos

Última atividade no site em 08/08/2022 às 19h35

Igor Costa avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Igor

Última interação no site em 06/08/2022 às 22h02

  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Motivo dos sinalizadores"

    há 2 dias

    Isso ai não é protesto que se faça... O Corinthians é extremamente recorrente nisso, quando pegar o STJD num dia ruim, vai perder uns 2 ou 3 ou mais mandos de campo, ai pronto ninguém paga 150. Po cara, quer reclamar do preço dos ingressos, vai lá conversa com a diretoria e tenta entender por que e tenta chegar num acordo.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Notícias, no tópico "UOL: Corinthians tem desconforto interno com modelo de trabalho de Vítor Pereira"

    há 3 dias

    Infelizmente os jogadores não estão afim de se adaptar as ideias de um treinador estrangeiro. É por isso que fica assim. Jogador só vai realmente parar de reclamar se ganhar título, enquanto não ganhar vai ficar nisso. Assessoria de jogador ' vaza ' essas coisas pra imprensa, a imprensa bota no ar a torcida fica puta e ai das duas uma, ou cai em cima dos jogadores ou em cima do treinador, no final, ninguém nunca tem tranquilidade pra fazer um trabalho, jogador começa a fazer corpo mole e o.treinador vai embora.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OK. Próximo. E o ponta?"

    há 2 semanas

    Acho que não vai vir ponta não.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PONTA X LAT ESQUERDO - Qual nossa maior carência?"

    há 2 semanas

    Lateral só deve vir se algum sair, ponta o time pode procurar por conta da saída do Mantuam. Mas acho que não vai contratar esse ponta não, até por que já se falava que pra essa posição o clube já tinha reposição lá dentro mesmo, então sem pressa pra nenhuma das duas, pra esse ano ainda.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni segue imparável"

    há 4 semanas

    Tem jornalista que é meio abusado. Acho que nem a torcida se importa tanto assim com isso. É muito barulho por nada.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Mercado da bola, no tópico "Jemerson está livre no mercado faz mais de um mês!"

    há 2 meses

    Ele vai para o Atlético. Mas o erro foi lá atrás quando ele estava no time e não renovaram com ele.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A nossa zaga"

    há 2 meses

    O time precisa de um zagueiro mais experiente. E quando eu falo mais experiente não é jogador de 35 anos, digo um zagueiro que seja mais cabeça no lugar, um cara que já tenha um bom tempo de jogo e que não seja pilhado. Há um bom tenho venho falando que JV e Raul nessa temporada não vem passando tanta segurança. JV todo jogo assim quer brigar e toma cartão bobo e o Raul muitas vezes faz o que fez hoje, faltas bobas, botes e saídas erradas. Pode falar que se ganha experiência errando, jogando e afins, mas se continuar assim, mais erros como este vão continuar nos custando pontos e vão nos afastar de uma briga boa por algo. Esse jogo era perfeito para o Corinthians se desgarrar um pouco junto com o Palmeiras e criar um momento bom no campeonato, por mais que o jogo fosse fora de casa e um jogo difícil, não da pra deixar de ganhar os 3 pontos da forma que foi. O time não foi bem, longe disso, mais um atuação de apenas um tempo, mas dói demais empatar um jogo desses por causa de um pênalti bobo e de uma expulsão depois de poucos minutos em campo. Sobre a expulsão nem acho que o Roni tenha reagido bruscamente, se for ver ele foi separar o Du e acabou entrando na confusão, mas mesmo assim, não dá pra perder a cabeça assim. Infelizmente tomou o empate por infantilidade. Eu hoje vejo a defesa como um problema, o Gil, que foi extremamente criticado, hoje é nosso melhor zagueiro. Bambu tem entrado mal sempre, JV vai ser vendido e mesmo assim, não vem rendendo o que rendeu ano passado e o Raul, apesar da qualidade que a gente sabe que ele tem, não tem cabeça. Perde a cabeça por besteira e sem falar que pega muuuuita pressão em jogo grande. Acredito que sim, vamos precisar de um zagueiro experiente pra jogar o resto da temporada, tá difícil contratar, tá. Mas é nessa hora que a diretoria tem que ser criativa e garimpar o mercado ao invés de só falar que tá difícil, isso e aquilo. Infelizmente os 3 pontos hoje foram perdidos.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou acreditamos no VP ou vamos brigar com a realidade"

    há 2 meses

    Mas ai se o time não dá conta de jogar 3 competições em alto nível o tempo todo... Vai ter que focar em alguma pra conseguir alguma coisa, por que também não adianta poupar sempre e jogar mal nas 3. Tá na hora de sentar diretoria, jogadores e comissão técnica e fazer um planejamento com relação as competições para o segundo semestre, se não esse papo de que o elenco não aguenta, vai virar muleta e o time não vai conseguir nada. Pela questão financeira, as copas são mais fundamentais para o Corinthians do que o Brasileiro.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Análise dos jogos, no tópico "Gil está melhorando?"

    há 2 meses

    Gil é o zagueiro mais seguro do Corinthians hoje. JV só quer saber de brigar. Raul muitas vezes acha que é o Lucio misturado com Ronaldinho e o Bambu é uma grande decepção. Gil não tá jogando monstruosamente bem, mas ele é o que trás mais segurança entre todos os zagueiros.

    detalhes do post
  • Igor

    Igor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cartão amarelo Bruno Mendez"

    há 2 meses

    Tem que ver no regulamento do campeonato. Ano passado isso gerou polêmica para o Sport, mas acho que não deu em nada. Tem que pegar o regulamento pra ver.

    detalhes do post
`
x