Ilson

26 anos , de Guarapuava

Ilson Bernardes

Torcedor do site número: 191.090, cadastrado desde 04/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/09/2018 às 18h24

Ranking do Fórum

12.180º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

30 Posts

97% de aprovação

15 Tópicos

4.040 Visualizações

Atividades do Ilson no Meu Timão

Última interação no site em 13/09/2018 às 16h27

  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "até onde chega a sem-vergonhice"

    há 1 semana

    O lance foi exatamente igual e aquela vez eles falavam que foi falta agora não?, São muito hipócritas.

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "até onde chega a sem-vergonhice"

    há 1 semana

    Verdade time mais nojento do Brasil

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "até onde chega a sem-vergonhice"

    há 1 semana

    Kkkk toda vez que lembro daquela reportagem com esse presidente lixo eu começo a rir kkk

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "até onde chega a sem-vergonhice"

    há 1 semana

    Kkkk verdade, esta com ciumes da biscate do DVD, e além de ser puta do fax, tbem quer ser a biscate do DVD kkkk

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "até onde chega a sem-vergonhice"

    há 1 semana

    O time mais nojento esse, não à toa são chamados de porcos, reclamam de todos os jogos que perdem, nojentos não sabem perdem em campo, e tem que correrem reclamar, kkkk eterna piada mesmo!

    https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/palmeiras-enviara-dossie-com-erros-de-arbitragem-de-partida-contra-o-cruzeiro.ghtml Palmeiras enviará à CBF um dossiê com erros de arbitragem da partida contra o Cruzeiro | seleção... Palmeiras enviará à CBF um dossiê com erros de arbitragem da partida contra o Cruzeiro | seleção... Diretoria pedirá para o árbitro Wagner Reway não apitar mais jogos da equipe sportv.globo.comsportv.globo.com

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnicos"

    há 3 semanas

    Boa noite Nação Corinthiana!

    Sou de assistir muitos jogos e acompanhar, pois o futebol é sempre bom de se assistir, e também pra acompanhar os próximos adversários do Timão, e depois de acompanhar jogos de todos os times de série A, e alguns da série B, não tem mais dúvidas, o Timão está com o pior técnico entre todos, putaqueopariu, muitos times são fracos, casos de Paraná, Chapecoense, Vitória, vasco entre outros, mas todos estes tem um padrão de jogo, tem um sistema bem montado, e seus técnicos sabem o que fazer, na hora que tem que mexer ou mudar o esquema, agora assistindo os jogos do Timão, chega da dó e raiva, pohrra, como esse LOSS é horrível, falando francamente, o Timão está jogando sem um comandante fora das 4 linhas, estão todos perdidos, mais na base da raça, e se não for feito algo a respeito, o FANTASMA da série B, pode aparecer pelos lados do Parque são jorge, POH cadê aquela torcida do Timão que cobra esses fela da phuta que estão acabando com o Corinthians? Tem algo muito estranho nisso tudo!

    Mais um desabafo mesmo, e independente da ocasião te amo Timão, e sempre te apoiarei!

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sem entender"

    há 4 semanas

    Alguém pode me explicar o que o SRº Andrés e o Duílio, estavam fazendo na festa do parmera? E ainda foram esculachados de lá, presidente mais ridículo este!

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora fora fora fora loss!"

    há 1 mês

    Torcida corinthiana tá na hora de cair na real, com loss não da #[email protected]% onde já se viu o time teve uma finalizacao no 1º tempo, e o horrivel loss volta para o segundo tempo com o mesmo time, não da mais vamos cair na real, apoiamos até onde da, mais agora já esta de mais!

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paciência!"

    há 1 mês

    Alguns torcedores pedem pra ter paciência com o Loss, mais ai ele tira o Pedrinho, tudo bem por que sentiu, mas ai coloca o Sheik, ai fica difícil.

    E pra aqueles que quiserem questionar me digam o que o Emerson Sheik fez no primeiro tempo?

    detalhes do post
  • Ilson

    Ilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa diretoria hein!"

    há 1 mês

    Já da nojo destas emissoras de TV, o quanto são anti e fazem de tudo pra denegrir a imagem do Timão, ai vai a diretoria e contrata um jogador, que está sendo acusado de agressão, logo depois de fazer uma campanha #RESPEITA_AS_MINA, e agora o que as emissoras estão fazendo? Aproveitaram para falar, ainda mais mal do Timão!

    Diretoria, acorda pra vida o que vocês querem, faça me o favor né, será que são tão idiotas assim, ou querem ficar aparecendo fazendo tanta burrice?

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/opiniao-corinthians-soa-hipocrita-ao-promover-um-agressor-de-mulher.ghtml Opinião: Corinthians soa hipócrita ao promover um agressor de mulher | corinthians | Globoesporte Opinião: Corinthians soa hipócrita ao promover um agressor de mulher | corinthians | Globoesporte Afinal, a que se propõe o abraço corintiano às causas que ele defende? globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
`