I77
I77

I77 1910


de Pernambuco

Torcedor do site número: 492.654

cadastrado desde 16/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/02/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.153º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 14 comentários para o I77 entrar no ranking

Ver Ranking

36 Comentários

97% de aprovação

724 Posts

48% de aprovação

47 Tópicos

47.923 Visualizações

2.662 Views por tópico

Última atividade no site em 01/02/2021 às 11h14

Posts e comentários do I77

Última interação no site em 14/12/2018 às 11h50

  • I77

    I77 postou em Notícias, no tópico "Patrocínio parte 2"

    há 2 anos

    Você vê que a empresa não é séria quando ela oferece um patrocínio desse pros porcos e deixa Corinthians e Flamengo como segundas opções. Além disso, eles dizem que querem DIVIDIR os espaços na camisa dos porco com a atual patrocinadora. As duas empresas vão dividir a camisa pagando tão caro?

    detalhes do post
  • I77

    I77 postou em Humor, no tópico "Andrez sanchez cumprindo o que disse."

    há 2 anos

    Se ele montar um elenco forte e trazer patrocínio e NR como ele prometeu agora de novo, ele volta a ser um grande presidente, enquanto não provarem que ele é 'bandido' como você disse.

    detalhes do post
  • I77

    I77 comentou na notícia: "Comentário de Daniel no Meu Timão"

    há 2 anos

    Tá mas os cids já foram vendidos?

    detalhes do comentário
  • I77

    I77 comentou na notícia: "Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'"

    há 2 anos

    Os dois principais dirigentes do clube: um diz que a dívida é X e o outro diz que a dívida é 2X.

    detalhes do comentário
  • I77

    I77 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Colocar a casa em ordem"

    há 2 anos

    É o que eu acho que deveria acontecer também, mas quando eu vejo que mesmo com o time ganhando títulos como foi nos últimos anos, e especialmente falando de 2017 e 2018 com 3 títulos o clube ainda ficou sem patrocínio máster... Com o estádio sempre cheio o clube não arruma NR, tem dificuldade pra fechar as contas da Arena... E todos os relatórios financeiros mostram o clube sempre no déficit..

    Como acreditar que deixando o time fraco a situação financeira do clube vai se resolver, se nem com o time forte as coisas melhoraram?

    detalhes do post
  • I77

    I77 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impor limites a salários e valor de negociação de jogadores, você é a favor ou contra?"

    há 2 anos

    Tinha que voltar a ser como antigamente: os clubes é que mandam. Hoje, os únicos que se dão bem com futebol é jogador e principalmente empresário de jogador. Os clubes, que são os VERDADEIROS protagonistas do esporte (pois todo mundo torce pra CLUBE, não pra jogador; jogador passa e o clube fica) e dão toda a estrutura pros profissionais, vivem sempre no limite financeiro.

    Pra mim a solução seria afastar os abutres/parasitas, ou como são conhecidos: os 'empresários de jogador'. Esses #[email protected]% s são o maior problema do futebol atual. Deveria existir uma comissão de agentes CONTRATADOS POR UMA LIGA NACIONAL, que representaria todos os clubes. Esses agentes teriam a função apenas de auxiliar os jogadores a negociarem/entenderem seus contratos com os clubes. Eles teriam um salário fixo e não poderiam cobrar nada de comissão. Assim, as negociações seriam quase que diretamente entre jogador e clube, sem intermediários interessados por fora, como era e deveria ser sempre.

    Consequentemente, os salários teriam uma redução, os clubes maior alívio financeiro pra investir em estrutura e pagar dívidas, jogador seria menos 'fresco'/estrelinha e os clubes não seriam obrigados a vender jogador nenhum.

    detalhes do post
  • I77

    I77 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing? Marketing!"

    há 2 anos

    Pra qualquer clube brasileiro hoje ter sucesso financeiro, precisa de gestores que sejam empresários ricos e tenham amigos donos de grandes negócios que queiram patrocinar o clube por 'carinho'. Se não for assim, só consegue patrocínio principal se for da Caixa, estatal. E não estou usando como referência só o rival verde, outros times se mantém por causa de mecenas que são próximos afetivamente ao clube.

    O Corinthians tem um presidente que não é do mundo dos negócios e nem próximo a isso. Ele é um político, e só atrai os maus comportamentos dessa área para o clube. O Rosenberg é um economista que não tem boa fama no ramo. Então, quem vai trazer os financiadores? Não tem ninguém pra isso.

    Por mais competente e bem intencionado que seja o Rosenberg, ou mesmo que venha outro diretor de marketing, dificilmente vai conseguir levar a arrecadação do clube a um nível muito maior que o atual. É só ver, hoje só temos patrocínios pequenos e com empresas desconhecidas na maioria. As grandes empresas não entram nesse mercado, a não ser por motivos afetivos (em relação ao clube ou algum amigo que dirija o clube).

    detalhes do post
  • I77

    I77 postou em Análise dos jogos, no tópico "Eu queria que esse fosse o time para 2019."

    há 2 anos

    O time titular tá bom, o reserva não.

    detalhes do post
  • I77

    I77 postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Rosenberg fez até agora"

    há 2 anos

    Eu achava que o Rosenberg iria ajudar muito o clube agora nessa gestão, pois no começo da década a administração dele com o Andrés foi muito boa. Mas cada vez mais eu penso que aquilo foi pura sorte deles, e não competência. Acho que o principal responsável pelo sucesso econômico que o Corinthians teve de 2008 até 2012 foi o Ronaldo. Ele atraia os patrocinadores pela sua imagem de ídolo nacional e também porque ele ia conversar com os parceiros pra patrocinarem o clube. Então ele já era meio um dirigente, na época. E foi o Ronaldo que 'mandou' o Andrés construir o CT.

    detalhes do post
  • I77

    I77 postou em Análise dos jogos, no tópico "Fim dos estaduais! Uma nova perspectiva!"

    há 2 anos

    Os estaduais têm que acabar mesmo.

    O fut. Brasileiro joga 3 campeonatos (campeonato e copa nacionais e o torneio continental) em um período de 7 meses. Na Europa, os mesmos torneios são distribuídos por 9 meses. A temporada lá acaba em maio, eles têm junho de férias, e de julho até metade de agosto é pré-temporada. Mais tempo de preparação e mais tempo de treinos entre os jogos. Isso contribui demais para a qualidade do futebol de lá ser tão superior à nossa.

    detalhes do post
`
x