Walter
Walter

Walter Ferreira

54 anos, de Campinas

Torcedor do site número: 542.174

cadastrado desde 09/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 12 posts para o Walter entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 31 comentários para o Walter entrar no ranking

Ver Ranking

19 Comentários

79% de aprovação

8 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 11/08/2020 às 19h41

Posts e comentários do Walter

Última interação no site em 19/07/2020 às 16h34

  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Luan projeta retomada e destaca expectativa para estreia em Dérbis: 'Quero entrar para a história'"

    há 3 semanas

    Boa tarde. É Luan para você entrar para a história do Timão, você primeiro vai ter que acordar e vê que está dentro do campo, e não no hotel. Segundo vai precisar ficar um tempo no Corinthians, pois a primeira proposta que você e seu empresário receber vocês vão embora, e terceiro você vai ter que conquistar a torcida jogando, acho que nem precisa ser campeão, mais sim mostrar porque você merece estar jogando no Timão e não só para por no currículo. Boa sorte, e que você continue pensando assim, e não fazer o que muitos fizeram, usaram o clube como um trampolim, uma vitrine para o mercado estrangeiro.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou no vídeo: "Corinthians perde dois jogadores para o Athletico-PR I Andrés nega e depois volta atrás"

    há 3 semanas

    Boa tarde a todos. Engraçado vende Pedro Henrique por preço de promoção, e vai e contrata um jogador para o sub23, que por sinal nem deveria existir, pois nem chances treinadores dão, principalmente no Timão, onde ninguém sabe o motivo, por aproveitar a base. É o valor desse garoto nem se quer foi citado, deve ser o mesmo do Pedro e se não for mais, até mesmo por um ser j já reconhecido, e o outro desconhecido. Será que o clube seria melhor administrado, por empresários, pois daí não iriam tirar proveito do clube e saberíamos onde está indo o dinheiro do clube. Senhor Andresa pede para sair e monte a quadrilha na política, onde sabemos que existe muitas e seria apenas mais uma. Suma do Timão logo, antes que empurrem o clube no Rio Tietê.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Com aprovação e ressalvas, torcida do Corinthians repercute saída de dupla; veja reações"

    há 3 semanas

    Boa noite. Uma excelente notícia, o Andréssa conseguiu um feito antes de sair, com esta venda conseguiu acabar de vez com todas as dívidas pendentes, e com o treinador e rebaixar o Timão. Parabéns diretoria de amadores. Opa acho que nem clubes amadores, tem diretorias incompetentes como está.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians confirma venda de Pedro Henrique ao Athletico-PR"

    há 4 semanas

    Boa noite. E quem deve estar mais feliz ainda, é o Paulo André, que além de ganhar ação, não vendeu nem o Nikao, e nem um jogador ao Corinthians ainda leva de graça dois jogadores. Este Paulo André, é mais esperto que todos os administradores do Timão juntos. E o Andresa, que nem sabe o que está acontecendo, ou é um idiota, ou acha que a torcida é. Pois tem coragem de dizer o que não sabe. Lamentável, peçam para sair e deixe outro administrar. E obrigado pelo rombo deixado, não é a toa que foi ou é amiguinho do Lulala.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians oferece penhora do Parque São Jorge para pagar R$ 1,6 milhão a Magrão; entenda"

    há 4 semanas

    Boa tarde. Lamentável mesmo ler todo dia a mesma notícias dívidas, só muda o fulano. Até abrir o Meu Timão já está ficando chato. Não posso dizer que vocês estão errados em informar sempre a mesma coisa. Mais até da a impressão que fazem isso até para piorarem as coisas. Estamos cansados de chacotas de outros clubes. Uma sugestão para vocês, porque vocês não pesqisam, o quanto o Timão tem para receber de dívidas, por venda de jogadores, quanto ganharam dirigentes, empresários e outros atrás das negociações? Acho que também tenho direito de processar o clube, pois pago para ver futebol, e quando começa, parece que estou em um show de horrores, e isso deve ser cobrado por propaganda enganosa, pois pagamos para ver futebol, e eles jogadores não sabem fazer.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Corinthians arrecada quase 600 agasalhos em ação de pré-venda de nova camisa na Arena"

    há 4 semanas

    Boa noite. Uma bela iniciativa, parabéns pela iniciativa e aos doadores. Gostaria de saber do pessoal do Marketing do Timão, se como não vai ter torcida na arena, não poderia fechar patrocínios pontuais, fazer bandeiras com as marcas, mais as dos patrocinadores atuais? Pois se fosse possível ajudaria e muito. Seria possível?

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Paulo Roberto entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão"

    há 4 semanas

    Boa tarde a todos. Novamente mais um, que isto sirva de exemplo para o Timão e a outros clubes. Imagina cobrar por jogar, cobrar direitos de imagem, estão cobrando por tudo, só faltam cobrar por jogar na chuva, ficar na reserva, jogar de manhã por ter acordado cedo. Resumindo deveriam cobrar deles por não jogarem, por comer de graça, médicos, viagens entre outras regalias, e a justiça cobrar deles também, por propaganda enganosa, pois dizem que trabalham e as vezes nem se quer ficam no banco de reservas. E chamar a polícia para estes dirigentes que fazem merda, deixam o clube é largam estas dívidas. Deveriam tirar deles e penhorarem deles tudo o que roubaram, pois se isso não for roubo, não saberia dizer o que é. Mais uma vez, lamentável, fechem a porta apaguem a luz, ou melhor não paguem a luz e joga a chave fora. Jacque ponto chegou o futebol.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou no vídeo: "Corinthians devolve atacante ao Benfica e Cantillo é desfalque no Dérbi | E agora?"

    há 4 semanas

    Boa noite, logo vem outro problema para o Timão. A diretoria está provando a incompetência. Também com estes diretores de futebol e olheiros estamos fudidos e falidos. Lamentável como estão acabando com o Timão. Ainda bem que as eleições estão chegando. Fora a todos, mais antes disso deveriam, pagar pelo menos a metade da dívida deixada, sem fazerem outras. Cadê o dinheiro dos patrocinadores, e porque não se vê falar, do Corinthians cobrando os que devem a ele?

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Com rescisão publicada no BID, atacante Lucca não é mais jogador do Corinthians"

    há 4 semanas

    Boa noite. Anotem aí, vai ser o próximo que vai entrar na justiça.

    detalhes do comentário
  • Walter

    Walter comentou na notícia: "Diretor do Timão diz que torcedor que não é sócio ou correntista do BMG não é corinthiano"

    há 2 meses

    Boa noite. Não sou cliente do Banco mais gasto, e sou tão corintiano quanto este senhor, que o que mais quer é se aparecer. Pois ele sabe que, quem carrega este time é a nação corintiana. Saiba ele que como eu, tivemos m

    detalhes do comentário
`