Ivan
Ivan

Ivan Pacicco Dos Santos Gil Clemente

Torcedor do site número: 511.728, cadastrado desde 09/12/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Ivan entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Ivan entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 07/12/2019 às 19h39

Atividades do Ivan no Meu Timão

Última interação no site em 17/11/2019 às 12h12

  • Ivan

    Ivan postou em Mercado da bola, no tópico "Juan el Niño torres, e aí?"

    há 3 semanas

    Não tenho acompanhado o sub 20 e quando assisto um pouco em um jogo aqui é outro ali não o vejo em campo, alguém tem notícias?

    Já faz mais de 4 meses...
    https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-contrata-meia-atacante-colombiano-apelidado-de-nino-maravilla.ghtml Corinthians contrata meia-atacante colombiano apelidado de 'Niño Maravilla' | corinthians |... Juan David Torres Henríquez, de 18 anos, estava no Banfield, da Argentina google.comgoogle.com

    detalhes do post
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Chances de Libertadores do Corinthians diminuem após empate; clube briga com gaúchos e rival"

    há 4 semanas

    Ué, Athletico no G6 não faz virar G7? E ainda Flamerda campeão liberta faz virar G8, não? Sendo assim sem pânico com o Bahia 6 pontos atrás, estamos bem. Tem de tentar buscar a quinta posição para ir direto para grupos.

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giovanni Augusto: o que realmente aconteceu?"

    há 5 meses

    Veio do Atlético e ganhou massa muscular e peso. Ficou lento e jogador lento hoje em dia não joga. Simples assim

    detalhes do post
  • Ivan

    Ivan comentou no post: "A sacanagem com Fagner"

    há 2 anos

    Acredito que boa parte da rejeição passe por dois fatos:
    1- seus concorrentes estão jogando na Europa e para alguns ser banco lá vale mais do que ser titular e campeão aqui. Idiotas...
    2- Fagner é um lateral bom no ataque mas espetacular na defesa, nisso é melhor inclusive que o Daniel, ele é alguns anos o líder da defesa e em especial da linha de impedimento. Muitos só sabem ver se o lateral fez gol ou se fez assistência, não olham para desarmes e a média de gols do time.

    A estratégia do Tite é a mesma para as duas laterais, um titular mais ofensivo (Marcelo e Daniel) e dois reservas defensivos (F.L. E Fagner). Agora cabe a ele definir se segue assim com Danilo de titular ou se muda para ter Fagner na direita titular. Torço para a segunda opção, veremos

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Temos chances por um simples motivo, somos os únicos indo no formato de empréstimo, todos os outros querem comprar e o Flu não quer vender, não são burros sabem que o Scarpa tem potencial de venda de dois dígitos de euros.

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou no post: "[Walter Falceta] Papo reto sobre a segunda derrota"

    há 2 anos

    Muito fácil eleger um vilão. O Time não deixou de ganhar porque o Kazin estava em campo, deixou de ganhar porque não está conseguindo vencer times fechados jogando no contra-ataque. Há e só um ponto olhe o lance direito, emora quem suba com o jogador do Atlético seja o Kazin, quem estava marcando ele e não acompanha a movimentação é o Pablo.

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan postou em Análise dos jogos, no tópico "Sobre honestidade"

    há 3 anos

    Estamos em uma época em que se fala de mais na ausência de honestidade no país. E em momentos como esse é que vejo um jogo como o de hoje e me revolto. Não pelo árbitro que errou feio (sinceramente coitado) mas pelos jogadores em campo. Começo de fato esse assunto com um lance antes da expulsão, Romero da um carinho e o pé dele passa a 30cm da perna de Dudu, o jogador da uma pirueta no ar e reclama de falta, a transmissão da Globo ignora o fato. Lance seguinte Romero em outro lance faz a falta e a imprensa ressalta que Dudu não deve entrar em provocações.

    Agora o lance do jogo, Gabriel é expulso, e vejam o replay do lance o mesmo Dudu vê o lance e aponta na hora para o Maycon. Mas na hora que o Gabriel é expulso se omite e na hora que se ameaça voltar atrás xilica mesmo sabendo que esta errado.

    Em resumo isso não é uma exclusividade dele, existem vários como ele e a imprensa não cobra honestidade dos jogadores.

    detalhes do post
  • Ivan

    Ivan comentou no post: "[Mayara Munhoz] A injustiça do Corinthians com Walter"

    há 3 anos

    Seria justo colocar os mesmos números de performance do Cássio. Concordo que o momento é do Walter. Mas para fechar o pensamento do texto corretamente deveria haver a comparação.

    detalhes do comentário
`