Ivan
Ivan

Ivan Rafael Defaveri

27 anos, de Campo Bonito

Torcedor do site número: 409.428

cadastrado desde 02/09/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.026º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.367º lugar

Ver Ranking

344 Comentários

98% de aprovação

132 Posts

68% de aprovação

Última atividade no site em 16/01/2021 às 13h06

Posts e comentários do Ivan

Última interação no site em 23/12/2020 às 09h07

  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Baixo aproveitamento, eliminação e 15 contratações: a temporada do Sub-23 do Corinthians"

    há 4 semanas

    Na minha opinião, já que o Duílio não quer de jeito nenhum se desfazer desse sub-23, tinha que pegar esse time, reforçar com os destaques do sub-20 que não vão ter a Copinha, pegar os jogadores da base e outros mais jovens que não tão sendo aproveitados no time principal, trazer um treinador decente, e colocar eles pra disputar o Paulistão. Independente de ir bem ou mal, testar os caras em uma competição de ponta, ver que tem condições de jogar no principal e quem não tem, porque alguém com 23 anos que não é capaz de jogar um estadual, não tem condições de ficar no Corinthians. Isso daí ajudaria a dar rodagem, testar, e ainda daria tempo para o Mancini treinar o principal e preparar eles para o Brasileirão, além de fazer amistosos e talvez alguma turnê no exterior, que ajude a vender a marca do time lá fora.

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Após vitória contra o Goiás, Corinthians tem menos de 1% de risco de queda; veja probabilidades"

    há 4 semanas

    Eu sempre estava falando aqui, enquanto a diferença para o Z4 fosse menor do que a para o G6 o time estava correndo risco e e não dava pra ficar comemorando muito. Agora virou a chave e da pra sonhar com coisas maiores. Agora é torcer para o Grêmio ganhar a Copa do Brasil e virar um G7

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Torcida do Corinthians 'idolatra' Mancini e se empolga por vaga na Libertadores; veja repercussão"

    há 4 semanas

    Os números do Mancini até que são modestos, mas ele tem um mérito enorme pela retomada de confiança do elenco. Os líderes tinham perdido a confiança, estavam jogando mal e isso contaminava os demais. O cara pega um time que com o Nunes não fazia nada, e com o Coelho deixava o adversário jogar sozinho, acertou a defesa, conseguiu fazer construir jogadas, enfim, melhorou vários pontos. Se seguir no Corinthians pra próxima temporada, com mais algumas peças pra reposição e variação tática, tem tudo pra fazer sucesso aqui

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Corinthians e Andrés Sanchez rebatem provocação de Milton Neves no Twitter"

    há 1 mês

    Milton Neves é um dos piores comentaristas de futebol do Brasil, o cara vive de piada e bobagem, não faz uma única análise decente sobre nada. Falta um Tite pra meter o dedo na cara dele e mandar a real direto

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Corinthians gasta mais de meio milhão de reais por mês com trio que não está nos planos de Mancini"

    há 1 mês

    É massa né, você é demitido pela tua empresa, o patrão diz que não quer saber de você, o chefe não quer te ver nem pintado, mas você continua recebendo o teu salário bem de boa sem estar trabalhando. É algo que jamais aconteceria em uma empresa privada. Se os contratos fosse. Bem feitos, dava pra rescindir esses contratos todos e economizar uma boa grana, além de reduzir os riscos de processos trabalhistas. Agora fica nesse empresta empresta, encostando os caras, eles enchem as turras de dinheiro e depois entram com processo contra o clube. É muita incompetência

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Fiel questiona escolhas de Mancini e se revolta contra arbitragem no Castelão; veja repercussão"

    há 1 mês

    Único grande erro do Mancini ali foi tirar o Luan, que estava correndo e se movimentando bastante. O Casares entrou e ficou meio isolado, praticamente não pegou na bola. De resto, achei escolhas bem regulares, dentro das possibilidades e das condições do jogo.

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Torcida do Corinthians exalta Ramiro, mas se irrita com outras peças do ataque; veja repercussão"

    há 2 meses

    Perder para o Atlético de 2x1 não é um desastre. O nosso time não é tão bom, e está em uma fase triste de se ver. Não dá pra esperar bater os times com mais investimento, de vez em quando acontece, como com o Inter, mas a tendência é perder e empatar com os times da parte de cima. Temos que ser realistas em relação ao time que temos hoje, e cobrar foco contra quem está abaixo na tabela. Desses daí tem que ganhar, pra evitar perder posições e se complicar. Dos da parte de cima, empate conta como vitória

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Diretor do Sub-23 revela salários e diz que Corinthians nunca gastou para trazer jogadores"

    há 2 meses

    200 mil por mês, o que dá 2,4 milhões por ano, mais as comissões pagas a empresários e luvas pagas a jogadores, que não entram na conta, e mais os processos trabalhistas que o clube tem que pagar depois pra maioria dessa galera, que certamente vão entrar na justiça, como quase todo pé de rato que sai do time. Tudo isso e parece não ter um único aproveitável no time principal. Não faz sentido nenhum a forma como está sendo gerido esse time.

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Camacho fala sobre pedido de Mancini por 'origem do Corinthians' e comenta conversa dura pós-América"

    há 2 meses

    Se for ver, no papel o time é forte, o 11 inicial seria um dos 5 melhores elencos do campeonato, mas o negócio não tá andando. Pessoal cansando fácil, sem vontade e sem muita peça de reposição, daí não rola mesmo né. Mancini pelo menos parece estar sendo mais xerifão com o elenco pra mudar isso daí

    detalhes do comentário
  • Ivan

    Ivan comentou na notícia: "Corinthians perde posição, mas mantém distância para zona de rebaixamento do Brasileiro; veja tabela"

    há 2 meses

    Eu mantenho minha opinião. Só dá pra considerar a situação satisfatória depois que a diferença para o G6 for menor do que a para o Z4. Enquanto a gnt estiver mais perto desse último, ainda vai estar brigando virtualmente contra o rebaixamento.

    detalhes do comentário
`