Ivo

36 anos , de Braço do Norte/SC

Ivo Machado Coan

Torcedor do site número: 456.363, cadastrado desde 10/09/2014

Criador e administrador do fotolog.com/corinthians. Redundante dizer, contudo, fanático. Corintiano de berço, de criança, de adulto e de um dia "pra sempre".

Mais que religião: amor, ódio, alegria e tristezas, mas sempre Corinthians. Chorei quando caiu! Levantei junto quando subiu. Sim, quando o Corinthians ganha, eu assim como 35 milhões de loucos, acordo melhor e trabalho melhor.

Formado em Administração de Empresas, estudei Jornalismo e Publicidade. Pós graduado em Jornalismo para Editores.

Proprietário de agência de Publicidade e Editora de Revistas. Professor de fotografia, de tênis e cantor de banheiro nas horas vagas.

Enfim, CORINTIANO!

Abraços,
Ivo Coan

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/05/2018 às 14h38

Ranking do Fórum

11.447º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 28 comentários para o Ivo entrar no Ranking

Ver Ranking

22 Comentários

95% de aprovação

30 Posts

93% de aprovação

15 Tópicos

8.202 Visualizações

2.734 Views por tópico

Atividades do Ivo no Meu Timão

Última interação no site em 21/05/2018 às 18h58

  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniformes para 2018 na minha visão"

    há 2 dias

    Fiz uma pra brincar tbem. Poderíamos usar algumas palavras em nossos uniformes.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adeus Libertadores!"

    há 4 semanas

    É meus amigos, seguindo a lógica de cada título, a mãe Corinthians dar 80% das premiações para os jogadores, no Corinthians todos querem mesmo é todo ano é a Copa do Brasil. De preferência se entrar na primeira fase, pois a premiação é maior.

    Acho um absurdo o clube devendo como tá, nessa maldita situação que as últimas diretorias deixaram o clube financeiramente, distribuir tanto bicho assim. Quem falou não está mais aqui.

    O último que sair que apague a luz, pois uma hora vamos chegar no fundo do poço. Aí nem o tal mágico Carille vai poder fazer alguma coisa.

    Grande abraço.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior detonador(de clubes) dos últimos 30 anos"

    há 1 mês

    Com certeza. A questão é que todo mundo fala da gente mas ninguém chega nem perto. Grande abraço.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior detonador(de clubes) dos últimos 30 anos"

    há 1 mês

    E vai continuar hehehe :)

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O maior detonador(de clubes) dos últimos 30 anos"

    há 1 mês

    Não é de hoje que o Corinthians é o time mais odiado do futebol brasileiro. Falar em Corinthians para muitos torcedores é a mesma coisa que falar em roubo, briga, time da arbitragem, e tantos outros adjetivos. Porém quem vive “argumentando” isso não presta atenção na verdadeira história do clube. Nos últimos 30 anos foram “apenas” 28 títulos. Segue a relação: 2 mundiais da FIFA; 1 Libertadores; 1 Recopa; 7 Brasileiros, 3 Copas do Brasil; 1 SuperCopa do Brasil; 1 Brasileiro Série B; 1 Rio-São Paulo; 10 Paulistão (pois comemorei todos), 1 Copa Bandeirantes (foi título pois nos deu a vaga pra Copa do Brasil de 1995) ufa! Fora as Copas São Paulo de Futebol Júnior, a Liga Futsal, o Corinthians de Oscar, Deus do Basquete, a Natação, o Boxe dos anos 90, ufa mesmo hehehe.

    Porra! Praticamente um título por ano. E ainda tem gente que diz que somos pequenos. Sou vencedor isso sim! Lembro que no fim dos anos 80 e 90 nossa rivalidade era mais forte com Flamengo e Palmeiras, deu no que deu, nosso time se sobressaiu e continuou ganhando títulos. Meio da década de 90 vieram os gaúchos, Grêmio e Inter começaram a rivalizar com a gente. Já no fim da mesma década foi a vez dos mineiros. Ótima lembrança de Cruzeiro e Atlético hehe. Bambis… talvez a maior rivalidade dos últimos anos. A maioria diz que contra o São Paulo não é clássico, engana-se quem pensa assim. Pode ser que não seja hoje o um SUPER CLÁSSICO, porem a freguesia figurou tanto pra um lado quanto para o outro nos anos 2000. Mesmo assim passamos por cima disso tudo. Fomos engolindo todos os “grandes” times do Brasil e se tornando a maior marca do futebol Sul-americano. Apenas a imprensa do Brasil que não sabe valorizar a marca Corinthians. Hoje, rivais novamente dentro de campo, Corinthians e Palmeiras são tão diferentes que podemos dizer de boca cheia: o Palmeiras pode ter elenco, mas nós temos um time. Tanto é verdade que nossa torcida, Fiel por natureza, a maioria das vezes sempre entendeu isso. Sabe valorizar e fazer valer o time que tem. Jogamos por amor e com garra e assim, cada dia que passa, vamos contra tudo e contra todos, destruindo todos os adversários, mesmo com todas adversidades eu digo: que esse sofrimento, zoação seja eterno, pois quase todo ano eu sou campeão. Se meu pai pegou a época de vacas magras do time eu estou vivendo o auge. Vai Corinthians! Destroçador de clubes.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo comentou na notícia: "Monitorado por dois candidatos, dirigente do Santos é cotado para cargo no Corinthians"

    há 4 meses

    Quais são os candidatos? O que ele fez que o credencia a tal função? Matéria incompleta.

    detalhes do comentário
  • Ivo

    Ivo comentou na notícia: "Corinthians apresenta time de basquete masculino no CT; estreia oficial acontece em março"

    há 4 meses

    Me recordo em 1996, quando ainda adolescente, viajava até São Paulo e meu tio me deixava no Parque São Jorge e ficava lá vendo o Oscar treinar.

    detalhes do comentário
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega o outro Natal e não chega amanhã"

    há 4 meses

    Será que só eu que estou ansioso para a partida de amanhã? Rs

    Não sei se essas informações desinformadas estão deixando todo mundo louco, mas a ansiedade tá a mil.

    Grande abraço.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Solução financeira até a Arena ser paga."

    há 5 meses

    Não tem como isso acontecer apesar da ideia ser boa, pois muita gente sairia de outros locais da arquibancada e iria para o mais barato, ou seja, o fundo intenderia que com essas arquibancadas ele estaria tirando? Cliente? Dele mesmo, fazendo com que o negócio não de certo.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique - O que acham?"

    há 10 meses

    Só estamos tendo paciência porque o está dando certo. E esse é o momento certo pra testar ele. O Time todo está bem. Concordo contigo. Mas ainda assim me sinto inseguro. Temos que dar mais confiança a ele. Deveriam trabalhar um pouco mais.

    detalhes do post
`