x
Ivo
Ivo
Mais Opções

Ivo Lopes Junior


37 anos

Torcedor do site número: 3.491

cadastrado desde 20/03/2012

Corinthiano Maloqueiro Sofredor!!! Graças a Deus!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/06/2025

Atividade de Ivo Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Ivo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Ivo entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

67% de aprovação

6 Posts

83% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 05/02/2025 às 20h48

Ivo Junior avalia 71.43% como positivo

Posts e comentários do Ivo

Última interação no site em 05/08/2024 às 19h00

  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingressos jogo Copa do Brasil"

    há 2 anos

    Alguém conseguiu comprar ingresso para jogo de quarta feira?

    Que site ruim esse do futebol card em.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém conseguiu comprar o ingresso pro jogo contra o gremio?"

    há 2 anos

    Acredito que ainda não liberaram a compra para visitante, estou acompanhando desde quarta feira.

    Os valores estão bem acessíveis, 100 reais inteira, então vai vender muito rápido.

    Bem provável que abra amanhã. 05/08

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diego palacios"

    há 2 anos

    Coringão Foi enganado.

    Eu até me Iludi kkkk

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual desses foi maior no Timão? Jádson x Renato Augusto"

    há 2 anos

    Renato jogou muita bola no coringão, mais o Jadson jogava de mais naquele meio de campo, ganhou 2 Brasileiro e 3 Paulistão, marcou 50 gols.

    Saudades de um meio campo com Renato, Jadson e Rei driguinho.

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para enfrentar o Grêmio no Brasileirão; confira"

    há 2 anos

    Corinthians ficou muito seguro jogando com 3 zagueiros.

    Garro joga solto, sem obrigação defensiva, tem mais liberdade para armar o time.

    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Ivo

    Ivo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Confira dicas e análises sobre o jogo entre Corinthians e Criciúma"

    há 2 anos

    Hoje Vai dar Corinthians!

    Quem não tá acreditando na vitória é maluko!

    detalhes do post
  • Ivo

    Ivo comentou na notícia: "Luís Castro se aproxima do Botafogo e Corinthians fica perto de perder maior alvo"

    há 4 anos

    Corinthians é maior que esse cara, deixa ele ir lá para Botafogo.

    detalhes do comentário
  • Ivo

    Ivo comentou no vídeo: "VÍDEO: Gol de Romarinho, abrindo o placar contra o Palmeiras no clássico!"

    há 14 anos

    Vamos afundar a porcada! Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário