Izaíra
Izaíra

de Forquilha, CE

Izaíra Vasconcelos

Torcedora do site número: 453.749, cadastrada desde 11/08/2014

Vai, Corinthians!

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/02/2017 às 00h37

Ranking do Fórum

552ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 14 comentários para a Izaíra entrar no ranking

Ver Ranking

36 Comentários

97% de aprovação

28 Posts

82% de aprovação

16 Tópicos

12.047 Visualizações

2.008 Views por tópico

Atividades da Izaíra no Meu Timão

Última interação no site em 30/01/2017 às 10h23

  • Izaíra

    Izaíra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Mundo Não Nasceu em 2000"

    há 3 anos

    Essa é o novo bordão das torcidas brasileiras após a FIFA assumir apenas como Mundial de Clubes os torneios realizados do ano 2000 até os dias de hoje. Andei observando nas páginas de 'zoeira' do futebol e muita gente está se manifestando contra essa decisão.

    Muitos dizem 'Respeitem a história desses times', fazendo referência a São Paulo, Palmeiras, Flamengo e outros. Na verdade, são todos HIPÓCRITAS.

    Só se pode exigir respeito quando você também respeita! Por isso eu digo, RESPEITEM A HISTÓRIA DO CORINTHIANS! Eu não preciso aqui listar todas as regras do Mundial de 2000 pois todos sabem (inclusive os hipócritas) que o campeão nacional do país sede participa sim do Mundial, e em 2000 o Corinthians participou e venceu! COM TODOS OS MÉRITOS.

    #VaiCorinthians #BiCampeãoMundial #2000 #2012

    detalhes do post
  • Izaíra

    Izaíra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eduardo Baptista e a Credibilidade de nossa diretoria"

    há 3 anos

    Eu só queria saber o que esses técnicos (Roger e Eduardo Baptista) tem de tão maravilhoso? O que eles ganharam pelos clubes que passaram? Até onde eu sei e acho que todo mundo aqui também sabe, o Roger deixou o Grêmio na mesma situação de tabela que o Corinthians está hoje e o Batista também. Por favor, né, não vamos querer que o Corinthians seja vitrine pra esses técnicos.

    detalhes do post
  • Izaíra

    Izaíra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    Eu só queria dizer #MalonePuskas2016

    detalhes do comentário
  • Izaíra

    Izaíra comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    O Guilherme não foi relacionado para o jogo?

    detalhes do comentário
  • Izaíra

    Izaíra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso É Corinthians!"

    há 3 anos

    Estou escrevendo esse tópico apenas pra desabafar sobre a nova moda da nossa torcida: o time vence a partida e mesmo assim é criticado!

    É do conhecimento de todos que nosso time é limitado e que as melhores peças infelizmente estão no banco, mas quem está entrado tá fazendo sua parte, prova disso são os último resultados, que contou inclusive com uma goleada.

    Não é o futebol bonito como o jogado ano passado, mas estamos vencendo. APOIEM! Quer ver jogo bonito, com passes maravilhosos? Vá torcer para o Barcelona, Real Madrid, etc! AQUI É CORINTHIANS! Quando num deu na técnica, sempre fomos na raça! E num é isso que nós tanto pedimos? Raça? E é isso que estamos vendo, porque a técnica desse time é mínima!

    Só acho que enquanto torcedores deveríamos apoiar mais ao invés de tanto criticar após os êxitos do time!

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Izaíra

    Izaíra comentou no vídeo: "VÍDEO: Bruno Henrique chuta forte e faz 2 a 0 para o Corinthians"

    há 3 anos

    As vezes (quase sempre no caso) nós criticamos o jogador, mas num é mais provável que ele jogue melhor se estiver jogando em sua posição original?

    detalhes do comentário
  • Izaíra

    Izaíra comentou na notícia: "Sem Romero, Tite esboça novo time titular com duas novidades"

    há 3 anos

    O Tite está caindo em si, galera. Só que ele não quer fazer isso de uma vez pra não dar o braço a torcer e dizer que nós estávamos certos.

    detalhes do comentário
  • Izaíra

    Izaíra postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Tragédia no Murumbi: Há se fosse na Arena Corinthians!"

    há 3 anos

    Fiel, temos que parar com isso de 'Ah, se fosse o Corinthians...', damos muito ibope pra mídia brasileira e só por isso que eles alardam os fatos quando estão voltados ao Corinthians. O que aconteceu no Morumbi(cha) foi uma tragédia, merece ser investigado sim, mas o problema é deles, que cuidem eles. O nosso clube é o Corinthians e nossa casa é a Arena Corinthians, então temos que zelar pelo nome dos dois e parar de dar foco pra essa 'mídia'.

    detalhes do post
  • Izaíra

    Izaíra postou em Mercado da bola, no tópico "Se o Felipe, sair acho que é hora desse ídolo voltar. E se voltar que segura o rolo compressor!"

    há 3 anos

    E por quê não seria? Enquanto vestia a camisa do Corinthians honrou o manto. Eu mesma sou uma grande fã do Castan e queria muito revê-lo na zaga do Corinthians. Fora que tem uma identidade com o clube, sabe da grandeza do Corinthians, e é desse tipo de jogador que estamos precisando no momento.

    detalhes do post
  • Izaíra

    Izaíra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sejamos Sensatos"

    há 3 anos

    Bom dia, Fiel! (Se é que podemos ter um bom dia hoje)

    Faz tempo que não publicava nada aqui no fórum, mas depois de ontem a noite e depois de ver alguns comentários eu tive/tenho que falar alguma coisa sobre as barbaridades que li.

    Passamos anos sofrendo chacota por não termos estádios e quando temos Arena mais moderna do país (do mundo) colocam sobre ela a culpa por conta das eliminações! Isso não faz sentido algum, muito pelo contrário, a Arena oferece condições suficiente para qualquer time jogar bem! Não culpem a Arena por um trabalho mal feito por parte de jogadores, treinador, comissão técnica e diretoria.

    E sim, coloquem 70% dessa eliminação nas costas do Tite. É ídolo? Claro que é! Ninguém questiona isso. Mas ninguém é intocável, ninguém é irrefutável, ninguém é maior que o CORINTHIANS! Fora por culpa de suas decisões teimosas em pôr jogador que não tem a noção do quão grande é o Corinthians e o quão importante era a competição, que fomos eliminados.

    Outra coisa, 'sejamos sensatos', esse time que temos hoje foi longe na Libertadores. Apesar de suas falhas, o Tite tirou leite de pedra, temos boas peças, mas são apenas peças boas, não peças ótimas. Passamos no começo do ano por um total desmanche e ainda sim fomos capaz de chegar onde chegamos, não podemos deixar de lado isso. Creio que jogadores ainda vão chegar e rezo para que alguns saiam.

    E quanto a nós torcida? Nós faremos aquilo que sempre foi característico de nós: nós apoiaremos mesmo sem ganhar títulos. Porque se tem uma frase que nos define bem é: NÃO VIVEMOS DE TÍTULOS, VIVEMOS DE CORINTHIANS! E o Corinthians ainda continua de pé e precisando de nós!

    detalhes do post
`