J & R Produções
Torcedor do site número: 960.241
cadastrado desde 25/07/2023
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/05/2024 a 21/05/2024
Recorde de dias consecutivos
45 dias
De 21/12/2023 a 03/02/2024
Total de acessos
240 dias
Último acesso em 21/05/2024
Atividade de J Produções no Meu Timão
12 Comentários
92% de aprovação
9 Posts
89% de aprovação
Última atividade no site em 21/05/2024 às 18h20
J Produções avalia 73.08% como positivo
19 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do J & R Produções
Última interação no site em 11/05/2024 às 16h38
-
J & R Produções comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsse técnico retardado não entendi que Paulinho é velho e 3 zagueiros não funciona com Flamengo?
-
J & R Produções postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano é muito Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postA culpa disso tudo é de uma direção esquerdista que gasta sem precedentes e não sabe administrar nada. Idêntico a esse governo corrupto atual
-
J & R Produções comentou na notícia: "Presidente do Talleres comenta sobre pagamento do Corinthians por Rodrigo Garro"
há 2 anos
detalhes do comentárioO problema é que a nova diretoria pegou todas as m****s que a antiga diretoria efetuou e vocês estão acusando a atual como se fossem os autores da lambança.
É difícil pagar conta e investir ao mesmo tempo. É preciso muita paciência que os resultados virão. -
J & R Produções postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e Luiz Henrique."
há 2 anos
detalhes do postVale a pena pegar todo o dinheiro da venda do Moscardo e investir nesse cara!
-
J & R Produções postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF folha salarial do Inter comparado a nossa"
há 2 anos
detalhes do postLuiz Lima... Tem uma corretores ortográficos online pra te ajudar mano... Sua redação é ridícula
-
J & R Produções postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressionante como pro Corinthians tudo é mais difícil"
há 2 anos
detalhes do postEsse Raphael é ruim demais de português.
-
J & R Produções comentou na notícia: "Corinthians avança na contratação de zagueiro ex-Santos que está na Espanha; saiba detalhes"
há 2 anos
detalhes do comentárioEsse time só negocia com zagueiro e volante.
Pelo amor! -
J & R Produções postou em Mercado da bola, no tópico "O Corinthians deve continuar tentando Gabriel Barbosa?"
há 2 anos
detalhes do postDesnecessário!
Usa o dinheiro para comprar 2 laterias velozes e que marcam bem, e +2 meias bons de bola. Isso potencializará o YA e o Romero -
J & R Produções postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio e Fagner"
há 3 anos
detalhes do postO Cássio até pode permanecer, mas no banco
-
J & R Produções comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Flamengo - Brasileirão 2023"
há 3 anos
detalhes do comentárioRojas não marca, não apoia, não se infiltra, não corre, não volta, não tem profundidade, não arma, não entra por dentro, não chuta no gol, não faz gol... A única coisa que ele é bom é cobrar escanteio e ser um estrume deitado nas faltas contra.
Não merece jogar nesse time