Jean
Jean

41 anos , de Jaraguá do Sul/SC

Jean de Souza

Torcedor do site número: 559.357, cadastrado desde 31/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 9 posts para o Jean entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Jean entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

77% de aprovação

11 Posts

91% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 20/11/2019 às 14h39

Atividades do Jean no Meu Timão

Última interação no site em 15/10/2019 às 22h12

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time"

    há 1 mês

    Kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time"

    há 1 mês

    Pra mim, o Corinthinas ideal, com as peças que temos hoje à disposição seria:

    Cássio, Fagner, Gil, Mendez, Avelar, Ralf, Vital (aberto na esq), Régis (segurando mais), Pedrinho (meia), Ramiro (aberto na dir) e Boselli.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time"

    há 1 mês

    Bom time! O Gabriel eu trocaria pelo Ralf. Acho que ele entrega demais em momentos decisovos, o Ralf é constante

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideias de camisas para o Corinthians na temporada 2020"

    há 3 meses

    Top...

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Al-Hilal responsabiliza Gabriel por negócio frustrado e descarta pagamento após imbróglio"

    há 3 meses

    Se ele fez isso, foi moleque

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Love 'se salva' em noite de avaliações ruins da Fiel; trio corinthiano beira nota mínima"

    há 3 meses

    O Ramiro não pode jogar lá aberto, não tem força ne habilidade pra isso, o lugar dele é ali no meio, rendeu bem depois que o Clayson entrou no lugar dele, como segundo volante ele pode render melhor até porque tem raça. Porém se fosse tudo isso mesmo, o Grêmio não o teria liberado assim tão fácil.

    Sornoza, pra mim, também ali de segundo volante.

    Em suma, temos 5 segundos volantes e nenhum meia, o Jadson tá visivelmente fora de forma.

    Não sei porque não colocou o janderson, pra botar fogo no jogo...

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Henrique encaminha saída do Corinthians rumo ao futebol árabe; zagueiro assinou pré-contrato"

    há 3 meses

    Vá com Deus, não vou criticar, pois fez boas partidas também e aquele gol que ele fez contra o Avenida, deu uma salvada... Boa sorte no decorrer de sua carreira.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre alertaram sobre o Boselli"

    há 4 meses

    Ele precisa que as bolas cheguem nel com o mínimo de qualidade pra que possa concluir. Porém é essa a nossa maior dificuldade no momento, pois com o Sornoza no meio isso fica difícil. O melhor foi o M. Vital ter ininicado ali, m, esmo não sendo um grande marcador ele deu movimentação e dinamismo ao meio campo, o lançamento do gol do Pedrinho foi dele...

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou no post: "O que sei sobre Carille na Arábia"

    há 5 meses

    Fala Marco Bello, você sabe de algo referente a notícia ventilada que a diretoria do Corinthias estaria consultando alguns outros treinadores? É real, ou especulação? Quem comentou a respeito foi o PVC em seu blog.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Fábio Carille recebe sondagem de clube da Arábia Saudita, diz portal"

    há 5 meses

    Escalação:
    Cássio, Fagner, Gil (se vier), Bruno Mendez, D. Avelar, Matheus Jesus, Pedrinho, Jr. Urso, Everaldo, Mateus Vital e Gustagol.

    detalhes do comentário
`