Jefferson
Jefferson

24 anos , de PROPRIÁ

Jefferson Dos Santos

Torcedor do site número: 69.262, cadastrado desde 17/07/2012

Sou um cara tranquilo gosto de mulheres,estudar,assistir a jogos do Corinthians é Sou Mais UM Louco Por Ti Corinthians Aqueles Que Acham Que é pouco Eu vivo Por Ti Corinthians Eu Canto Até Ficar Rouco Eu Canto Para Te Empurrar Vamos,Vamos Meu Timão Não Pare De Lutar

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.772º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.318º lugar

Ver Ranking

418 Comentários

97% de aprovação

714 Posts

66% de aprovação

43 Tópicos

19.304 Visualizações

2.145 Views por tópico

Última atividade no site em 28/02/2019 às 13h13

Posts e comentários do Jefferson

Última interação no site em 08/02/2019 às 20h55

  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#forcaflamengo?-Flamengo?"

    há 1 ano

    Isso mesmo 🙌🙏

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#forcaflamengo?-Flamengo?"

    há 1 ano

    Peguei ar com um brother meu, deixou apenas os Adms podendo falar no grupo por que eu critiquei a instituição uma vez que gastava fortuna com jogador e deixou as promessas num local indevido. Moral da história é acadêmico em direito, me conhece de infância, estuda com a minha irmã e andava na minha casa. Assim que ele botar o grupo ao normal eu saio, falou que nesse momento não devemos achar culpado e o meu direito de expressão? Vai se #[email protected]% com hipocrisia #[email protected]%, quem mais estuda mas age de forma irracional se achando dono da verdade absoluta, não generalizo mas tem muita gente assim.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um absurdo! (Araos)"

    há 1 ano

    Um exemplo disso foi o Sornoza jogou na sua posição de origem contra as pepas e rendeu bem mais...

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Emissora flagra momento em que Clayson é agredido por Felipe Melo pelas costas"

    há 2 anos

    Muita gente está falando mal do Clayson foi a Leci que foi agredir o cara, quem quer apanhar? Ninguém o Clayson só se irritou e foi segurado por seus companheiros e o #[email protected]% do juiz o expulsou covardemente. Cadê será que vão pegar essas imagens e punir a Leci? óbvio que não a Crefisa quer ganhar o paulista na tora pois investiu muita grana e não ganhou nada há dois anos praticamente...

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Fora de lista da Liberta, Alex Teixeira ainda pode ser contratado pelo Corinthians; veja nova pedida"

    há 2 anos

    Ou volta aos 8 milhões ou tenta renovar com o nosso General o Balbuena, se fosse esse valor por um camisa 9 nato aí sim, temos muitas opções pela beirada, agora se estivéssemos com grana sobrando aí sim. Enfim tente contrata-lo por pouco dinheiro Andrés e Vai Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson postou em Notícias, no tópico "Confirmado! Alex Teixeira é do Corinthians!"

    há 2 anos

    Só acredito porque o nosso presidente de chama Andrés Sanchez, se fosse o Banana de Andrade aí ficaria na dúvida kkkkk

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Necessito de ajuda"

    há 2 anos

    Obrigado mano...

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Necessito de ajuda"

    há 2 anos

    Moro em Sergipe e nunca fui à Arena, já fui a vários jogos do Timão no Nordeste mas esse ano eu ireii a Nossa Casa, enfim queria saber se haverá uma mudança de data pois um amigo me chamou para ir em Abril no jogo da Libertadores e o mesmo informou que irão mudar a data do jogo por causa da copa do mundo e que seria num final de semana. Eu já olhei na net essa mudança e não a encontrei.

    Necessito de ajuda pois iria pagar a uma pessoa para trabalhar no meu lugar dois dias e já comuniquei a pessoa e preciso saber da mudança de data, irei de avião, conhecerei a Rua São Jorge, alguma organizada, e verei muito do nosso SCCP bem de perto e na sua região sede que é o estado de SP.

    Alguém me ajude por favor, pois eu irei em Julho ou Agosto na Arena ver um jogo pelo Brasileirão, logo surgiu esse convite e eu queria ver um jogo da Libertadores bem de perto, quero que seja algo fantástico e único.Já tenho alguns amigos daí que viraram nossos amigos, na minha cidade tem o FIEL Propriá, nas cidades próximas também tipo: Fiel Aquidabã, Fiel Aracaju que é a da capital, Fiel Socorro que é uma no polo metropolitano do meu Estado e mantemos conversas, ou seja, uma conexão.

    #Preciso de Ajuda#

    #Vai Corinthians#

    #Vem Libertadores#

    #Vem BR 2018#

    #Irei Realizar um Sonho#

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Mercado da bola, no tópico "Marllon é o novo zagueiro do Corinthians"

    há 2 anos

    Parem de pensar besteira, o General vai renovar sim, ele vem pois estamos na Libertadores, disputaremos Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e temos um presidente de respeito. Agora só falta um novo, pelo nosso potencial de marketing e torcedores temos que ter 1 ou 2 jogadores de qualidade por posição, parem de sofrer com antecedência...

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Por que Pedrinho perdeu espaço em 2018? Especialistas do Corinthians explicam"

    há 2 anos

    Irresponsabilidade pura, nas férias porque não toma suco de beterraba com cenoura e resolveria, come um feijão com arroz a própria carne vermelha é rica em Ferro, mais não fica em Fast Food.
    tirem pelo CR7 nas férias se cuida tanto que a cada ano entra voando apesar deu achar o Messi um gênio o que faz o CR7 ser bom são os cuidados extra campo.
    não sou atleta tenho 20 anos e a 8 meses atrás eu pesava 52 quilos de massa magra, tomei vergonha na cara quando no baba quando tomei uma ombrada que caí no chão. Depois desse dia fiz dieta rica em nutrientes, treinei forte sem personal e ganhei 17 quilos de massa magra, fui apenas para uma nutricionista. Hoje tenho 67 e 1,70 de altura, comia em 3 em 3 horas, suplementava, treinava na academia, jogava bola, andava de bike e o ganho saudável chegou sem 10 % do acompanhamento dos médicos e profissionais que rodeiam o Pedrinho.

    detalhes do comentário
`