Jefferson
Jefferson

27 anos , de Bariri

Jefferson Nicolai

Torcedor do site número: 596.373, cadastrado desde 02/08/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/09/2019 às 20h50

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Jefferson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 35 comentários para o Jefferson entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

80% de aprovação

6 Posts

50% de aprovação

Atividades do Jefferson no Meu Timão

Última interação no site em 01/09/2018 às 22h54

  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O técnico quando é fraco troca dois jogadores equivocadamente ao invés de uma eficaz"

    há 1 ano

    Enquanto a torcida não xingar esse treinador no estádio, Andrés não vai mande embora, vai falar se a torcida não reclama eu vou reclamar por que? Tem que xingar esse #[email protected]%, não dá mais cara, tá judiando ver esse time jogar, nem na várzea joga assim.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Jogos de domingo acabam, Corinthians estaciona e vê rivais dispararem; veja classificação do Brasileirão"

    há 1 ano

    Tomara que Corinthians ganha algum título que está disputando, mais vamos dizer com o Loss comandando, não vai ganhar infelizmente, cara não tem padrão tático, um time que no 2° tempo só da um chute no gol, sorte nossa que colo colo e ruim demais, fez apenas 1 gol, não sei se vai passar quarta ou não, mais chapecoense e fraca também, que sorte, contrata algum treinador urgente coloca ele de auxiliar, quem sabe futuramente não vira um grande técnico, hoje não dá mais pra aguentar Loss.

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser realistas"

    há 1 ano

    Mais e ai que está, mesmo time ao mudou adversário e mando de jogo, mais uma coisa pode mudar, ele pode ter falado para o ti.e jogar atrás, porque na arena ele não e nem doido pra falar pra jogar atrás, mais enfim mesmo ganhando os jogos Corinthians passou suvoco, contra o Vasco no 1 tempo jogou nada mais aí mudou e ganhou tirando esse jogo, mais do resto Cássio salvou em todas. Grande culpado e seu Andrés Sanchez que tá destruindo o Corinthians.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Apresentado no Corinthians, Douglas se diz 200% curado de doença e já se coloca à disposição"

    há 1 ano

    Tá no time certo guerreiro! Agora só entrar em campo e representa.

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Empresário de Balbuena volta atrás e muda o tom sobre possível saída do Corinthians"

    há 1 ano

    Achei mesma coisa que você cara.

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Jogador do Santos vai à concentração do Colo-Colo e dá dicas do Corinthians aos chilenos"

    há 1 ano

    Se o Loss teimar com o time que ele tá jogando, precisa nem de dica pra ganhar do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Rodriguinho ressalta fase financeira complicada do Corinthians e não descarta saída"

    há 1 ano

    Que ir embora? Vaza!

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson comentou no post: "O questionamento que todo corinthiano faz"

    há 1 ano

    Problema que tem muita gente lá que está mamando no Corinthians e faz tempo, jogadores Jr Dutra, Kazim, Marquinhos Gabriel não dá mais cara de ver esses caras jogando. Danilo e Sheik tá na hora de aposentar, Paulo Roberto jogou bem pouco as vezes rendeu as vezes não, mais dá pra manter como reserva, Roger chegou agora, mais e fraco, jogador de time pequeno, fora essa diretoria incompetente, Loss eu achava que dava certo, mais vamos depois que recuperar todo mundo como que ele vai né, mais até agora não mexeu certo no time.

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Com futuro incerto no Corinthians, Danilo completa 39 anos; meia tem contrato até o fim de 2018"

    há 1 ano

    Respeito muito Danilo e Sheik são ídolos do Corinthians, mais quando chega a idade e não vem rendendo melhor coisa aposentar, chega não dá mais cara.

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Corinthians perde mais uma posição e vê distância para o líder aumentar; veja classificação"

    há 1 ano

    Isso boatos que está tendo que pode sair. Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Maycon, Rodriguinho e Romero, mais também poderia colocar Pedrinho e sidcley né. Sei que muitos que citei não vai embora, ainda mais vendo esse time jogar jeito que está jogando, senão contratar alguns jogadores estamos ferrados.

    detalhes do comentário
`