Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Botafogo

Acompanhe ao vivo
Jenicrilson
Jenicrilson

43 anos , de SÃO PAULO

Jenicrilson Silva

Torcedor do site número: 529.312, cadastrado desde 06/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/04/2019 às 13h19

Ranking do Fórum

9.248º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Jenicrilson entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

80 Posts

75% de aprovação

14 Tópicos

10.103 Visualizações

1.123 Views por tópico

Atividades do Jenicrilson no Meu Timão

Última interação no site em 01/04/2019 às 11h49

  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O dia em que um ídolo assiste ao jogo na sua galera."

    há 5 meses

    O Indio sempre foi 100% humildade, eu já tive a sorte de estar na Loja Dipolinni na Radial Leste comprando um sapato e quem entra?

    Ele mesmo, Basilio Pé de Anjo, humildade total, um cara Alto Astral, cumprimentando todo mundo que estava na loja, vendedores, clientes e funcionários, todos que pediam foto ele batia de boa e ainda trocamos maior ideia, fiquei mais fã ainda do pé de Anjo pela sua humildade com todos.

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Mercado da bola, no tópico "Rivais lucram muito mais com jogadores menos badalados."

    há 1 ano

    Com todos estes desmanches que estamos sofrendo desde 2015 e se tivesse vendido nossos titulares por valor descente correto e justo, já teríamos pago no mínimo 40% da Arena...

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendas Corinthians x Palmeiras x São Paulo nessa janela"

    há 1 ano

    Quem é João Pedro dos porcos?

    Quem é esse Fernando? Venderam mais caro do que o Rodriguinho e Balbuena...

    Aquele lixo do petros pelo mesmo valor do Rodriguinho, esses caras da diretoria estão completamente fora da realidade, parece que não lêem jornal, materias de internet pra ter noção do valor que os outros clubes vendem seus jogadores...

    Isso também prova que mesmo que a multa do Balbuena fosse altissima, eles também teriam vendido por preço de banana, só que dessa vez tiveram esse papo furado de que o jogador ia sair de graça e renovamos por multa baixa...

    Mano o Corinthians é bobão do futebol brasileiro, vende os melhores do time por merreca e quando vai comprar algum pereba de times mediocres paga fortuna exemplo:

    Juninho Capixaba

    Junior Dutra e por aí vai...

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Notícias, no tópico "Rede TV transmitirá premier league temporada 2018/2019 em TV aberta"

    há 1 ano

    Kkkkkk mano concordo plenamente, toda vez que dou uma sapiada no Esporte Interativo tá passando CRB x Ceara, Santa Cruz e CR alguma coisa, os caras reprisam esses jogos mequetrefes quase o dia inteiro...

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que esse papo da Multa Baixa a pedido do Babuena é verdadeiro?"

    há 1 ano

    Alguém ouviu ou viu em alguma rádio ou TV o Balbuena ou seus empresário confirmando que pediram pra pôr esta multa ridícula no Contrato?

    Eu não dúvido anda que tenha sido estas Antas da Diretoria do próprio Corinthians que estipularam esse valor pra vender fácil mesmo e ganhar suas comissões.

    Porém como a Torcida está revoltada, apareceu esse papo de que foi o Staff do Jogador que impôs essa multa pra renovar.

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre algo que poucos elogiam= Arbitragem!"

    há 1 ano

    É ano de Copa do Mundo galera, eles vão apitar bem pra quem sabe ir a Copa da Russia apitar lá...

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O segredo pra ganhar tranquilo sábado ( Se eu fosse o Carille )"

    há 1 ano

    Kazim já deu o que tinha que dar... (bambiando, mas vocês entenderam)

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que só o Corinthians não sabe negociar?"

    há 1 ano

    Corinthians é o pior vendedor de jogadores do país, e ainda é feito de otário por clubes insignificantes como Vitória, Ponte Preta, Bahia e Spót Recife...

    Jô (Campeão Brasileiro e Paulista, Artilheiro) 10 milhões de Dolares

    Arthur (volante) 40 milhões de EUROS

    Precisa falar mais alguma coisa?

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Notícias, no tópico "Onde foi para o dinheiro da venda do Jô?"

    há 1 ano

    Jô Artilheiro do Campeonato Brasileiro, campeão Paulista, vendido por 10 milhões de dolares, enquanto um méro meio Campista do Grêmio Arthur), vendido pela bagatela de 30 milhões de EUROS, essa nossa diretoria é a pior pra vender jogadores.

    detalhes do post
  • Jenicrilson

    Jenicrilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria móle, Pq não dá um cala Boca na Imprensa"

    há 1 ano

    Pelas informações divulgadas desde a inauguração, o clube estava pagando normalmente, daí no ano de 2016 até meados de 2017 parou de pagar porque entrou em renegociação para abaixar o valor das parcelas e após a renegociação voltou a pagar.

    Se isso for verdade, no mínimo umas 5 parcelas pagas nesse período todo deve ter, é pouco? Sim é pouco, mas e os outros 11 estádios, pagaram 1 real pelo menos?

    detalhes do post
`