Jhonnatas
Jhonnatas

Jhonnatas Fonseca

26 anos, de Maracanaú, Ceara, Brazil

Torcedor do site número: 641.771

cadastrado desde 08/06/2018

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 2 posts para o Jhonnatas entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Jhonnatas entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

18 Posts

44% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 08/07/2018 às 13h24

Posts e comentários do Jhonnatas

Última interação no site em 01/07/2018 às 10h36

  • Jhonnatas

    Jhonnatas comentou na notícia: "Titulares ou reservas? Comissão técnica do Corinthians define estratégia para os três amistosos"

    há 2 anos

    Em alguns jogos vi o Corinthians abrir muito espaço entre a linha defensiva e a linha de meio campo. Como se estivessem jogando de maneira independente, e não de maneira coletiva. Vejo este time com boa margem para crescer. Basta os jogadores nn esquecerem que este time joga no coletivo e nn no individual. Mas isto é só a minha humilde opinião.

    detalhes do comentário
  • Jhonnatas

    Jhonnatas comentou na notícia: "Carille leva preparador de goleiros do Corinthians para Arábia Saudita; chefe do Cifut deve ir junto"

    há 2 anos

    O cara tem dinheiro para gastar e vai querer simplesmente fazer desmanche no Corinthians, sem ao menos levar em consideração atual situação do clube.

    detalhes do comentário
  • Jhonnatas

    Jhonnatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o melhor centroavante dos últimos 10 anos?"

    há 2 anos

    Liedson

    detalhes do post
  • Jhonnatas

    Jhonnatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que as torcidas organizadas estão caladas?"

    há 2 anos

    Estranho demais...outro dia comentei sobre isso. Fase ruim é normal todo clube passa, e entenderia o silêncio da torcida organizada neste caso. Mas o problema é muito maior que isso. Não precisa ser nenhum gênio matemático para perceber que ao 40% da responsabilidade é da administração do clube a bastante tempo.os 60% restantes se dividiria entre desfalques, jogadores e o técnico. Até uma carta aberta do representante da torcida já faria alguma pressão sobre essa diretoria que vem negociando joias do clubes por micharia, enquanto trás jogadores desconhecidos por altos valores. Não precisa ser nenhum gênio para saber que não se gasta além do que se recebe. Do que adianta vender um jogador revelação do clube por 6 mi e trazer um a promessa por 12 mi.é lógico que assim não vai ter saldo para trazer bons jogadores.

    detalhes do post
  • Jhonnatas

    Jhonnatas comentou na notícia: "Neto rebate diretoria do Corinthians e banca informação: Osmar Loss cai se não vencer Bahia"

    há 2 anos

    Eu vi muitos comentários e tópicos aqui no ''meu Timão'' afirmando também que : o Carille não servia para técnico. Afinal se quem trabalha a 3 ou a 10 anos não serve, então quem vai servir afinal?

    detalhes do comentário
  • Jhonnatas

    Jhonnatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma pergunta: o que houve com as organizadas?"

    há 2 anos

    Ai vejo uma questão..programa de TV não tem tanta influência sobre o torcedor comum como o movimento de torcida tem.

    detalhes do post
  • Jhonnatas

    Jhonnatas postou em Notícias, no tópico "Enquanto os times se reforçam"

    há 2 anos

    Dentro do elenco do Corinthians tem bons jogadores, este formam o time titular e o reserva.fora este existe os que não se encaixaram e que devem ser negociados.mas, para mim surge uma duvida, se quando o jogador está bem no time o empresário e o jogador pressionam o clube para que seja feito uma negociação(geralmente Europa), por que quando o jogador não se adéqua ao clube não pode pressionar o empresário para reaver o investimento através de uma negociação? Sim, se um clube com a grandeza do Corinthians o quis deve haver um outro clube que o queira.

    detalhes do post
  • Jhonnatas

    Jhonnatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A resposta para crise financeira é está"

    há 2 anos

    Nessa caminhada o projeto e trabalho de 10 anos vai acabar.

    detalhes do post
  • Jhonnatas

    Jhonnatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Silêncio"

    há 2 anos

    Olá Amada Nação Corinthiana. Após ler um post aqui no fórum levantando sérias acusações sobre o que vem acontecendo dentro do PSJ sendo relatado por um suposto ex-funcionário do clube, fiquei indignado. Sendo verdade ou não, está ficando cada vez mais claro o descompromisso de muitos que estão apenas ocupando cadeira, sem nada fazer de bem ao clube. Em nenhum momento até agora, vi ou ouvi algo sobre a torcida através de seus representantes reclamarem de forma direta a diretoria.pressiona-la, sem violência. Ou haver qualquer movimentação para retirar esses maus administradores do clube.e por que a torcida organizada está calada? Ou estaria sendo silenciada? Link abaixo:

    https://www.meutimao.com.br/amp-noticia/178651/ex-funcionario-da-base-do-corinthians-solta-o-verbo-sobre-situacao-no-psj Ex-funcionário da base do Corinthians solta o verbo sobre situação no PSJ A diretoria do Corinthians está vivendo grande pressão em relação as categorias de base. Funcionário por um breve período no Timão, o coordenador das... meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
  • Jhonnatas

    Jhonnatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Honestidade na diretoria"

    há 2 anos

    Concordo com o seu pensamento. Agradar a alguns poucos é fácil.queria ver essa moleza se o direito ao voto fosse aberta a toda nação Corinthiana. Desejo muito ver essa rede de favorecimento dentro do clube ser destruída.

    detalhes do post
`