Jim
Jim

29 anos , de Recide

Jim Silva

Torcedor do site número: 335.989, cadastrado desde 20/04/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/12/2017 às 01h22

Ranking do Fórum

1.045º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.906º lugar

Ver Ranking

233 Comentários

94% de aprovação

1.831 Posts

73% de aprovação

122 Tópicos

139.697 Visualizações

6.350 Views por tópico

Atividades do Jim no Meu Timão

Última interação no site em 26/03/2017 às 19h44

  • Jim

    Jim postou em Análise dos jogos, no tópico "Não é birra, é pensar o que é melhor pro time!"

    há 3 anos

    Precisava vir aqui no fórum comentar que, olha, chega de Cássio, por favor.

    Não é birra com ele ou ser 'baba-ovo' do Walter, é simplesmente pensar o melhor para o meu Timão!

    O Cássio foi um excelente goleiro a 5 anos atrás, quando teve seu auge, em 2013 ele era um ótimo goleiro, e a partir de 2014, nunca passou de nota 6, fazendo um ou outro ótimo jogo, dezenas de medianos e diversas falhas.

    Zuavamos tanto o Ceni, que depois dos 30 só fazia cagada e a torcida continuava idolatrando, que agora temos nosso próprio Ceni...

    Como disse, não é birra, é a verdade.

    Cássio complica jogo fácil nessas falhas (não dizendo que hoje foi um caso, mas mesmo assim, a defesa não estava deixando passar nada), cada cruzamento eu rezo um pai nosso, porque ele sai do gol MUITO MAL. E em jogos fáceis com adversários menores, como eles jogam? Maioria das vezes em bola parada. Isso sem falar da saída de bola dele, sempre errando chutão. Já o Walter faz o feijão com arroz, e tendo um reflexo parecido com o do próprio Cássio.

    Ou seja, num resumo:

    Walter: Feijão com arroz + boas defesas

    Cássio: Feijão com arroz + boas defesas - bola aerea e saída de bola

    Torço muito para o Carille ter peito e colocar o Walter quando estiver 100% e inscrito.

    E mais, Leo Príncipe e Jaba são da Base, São, mas são ruins. Nem tudo que vem da base é bom, até porque eles nunca foram destaques em suas copinhas. Abraços

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Análise dos jogos, no tópico "Destaques do primeiro tempo"

    há 3 anos

    Oloco Balbuena tá jogando nada para, Pedro Henrique que tá jogando muito

    Camacho tá bem demais na frente mas perdeu umas bola besta lá atrás

    Rodriguinho continua sendo o principal, Marlone a arma surpresa e moises tá impressionando todos!

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marinho, Ritchelly, Palmeiras"

    há 3 anos

    Olha, vendo esses jogos a tarde e rodando por todos eles, queria dizer algumas conclusões tiradas, mesmo com os jogos em andamento.

    Marinho: é sério que ainda insistem em dizer que ele não seria um bom reforço? Com todo respeito, mas o cara destrói toda defesa! Hoje mesmo, ele deu duas assistências e fez um golaço no figueira, mesmo time que penamos para empatar! E olha o time do vitória pra ver se algum ser ajuda ele, time deles é de um nível pior que o nosso rapaziada...nao ligo se ele é palmeirense, sendo profissional ele seria um excelente reforço.

    Ritchelly: olha, nada demais viu. O cara realmente tem vontade e sabe sair jogando, mas não compensa o investimento tão grande não, nível Bruno Henrique 2015, bom mas nada demais sabe.

    Palmeiras: por mais que pareça um mau perdedor falando, tenho que dizer: nunca, isso mesmo, NUNCA que o time deles é de campeão, não jogam bem, tem um elenco com peças bem limitadas, acha gols sempre em falhas defensivas. Eles são o menos pior em um campeonato em nível baixissimo, só ver o Corinthians que percebe-se, mesmo jogando um futebol de candidato a rebaixamento, ele é candidato a liberta...espero que o futebol brasileiro melhore, se não ano que vem é lavada gringa na libera viu!

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Análise dos jogos, no tópico "Zaga titular"

    há 3 anos

    Balbuena já deu várias cagadas, nada que DEU o gol para o adversário como o que o Yago faz, mas já saíram gols adversários em falhas dele sim. Já do Vilson, até agora só boas partidas...

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Análise dos jogos, no tópico "Zaga titular"

    há 3 anos

    Acho que é unanimidade aqui que o Pedro Henrique TEM que ser titular nesse time né? O mlk tem muita personalidade e já mostrou ser um excelente zagueiro, mesmo apos poucos jogos...

    No entanto queria fazer um comentário quanto ao outro zagueiro titular quando todos estiverem disponiveis. Vocês realmente acham o Balbuena um ótimo zagueiro como tanto falam?

    Poxa até agora ele não fez nenhuma partida espetacular, porem nenhuma pessima também. Sabe quem ele me lembra? O Cleber, que saiu para o Hamburgo uns anos atrás. É igual! Ambos não são diferenciais como Gil, Felipe, Castan, e etc, mas fazem o básico, errando um vez ou outra. Outro que era assim era o Paulo André!

    E ai vai outra pergunta, ele é melhor que o Vilson? Sei que muitos não gostam dele, mas em todos os jogos que jogou fez uma boa partida, ao meu ver fazendo maior diferença que o Balbuena tão idolatrado. Isso só mostra como vocês acham qualquer um que venha de fora é melhor que os que vem aqui de dentro (Vilson veio da Chape, vulgo 'time pequeno'). Chega até a ser um preconceito.

    Ai ainda me falam 'ah mas ele é da seleção'. Convenhamos que ser convocado pela seleção paraguaia até o Romero já foi, até o Betão era convocado se fosse paraguaio. Tirando o fato que hoje o Balbuena também cagou no gol e em outras jogadas, e foi esquecido enquanto o Yago foi crucificado (com meritos também)

    Balbuena é melhor que o Vilson mesmo?

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique: o novo Felipe (noticia do final de 2015)"

    há 3 anos

    E esse Pedro Henrique em?

    Apesar de ele ter feito poucas partidas e tals, hoje ele demonstrou muita personalidade e qualidade, ainda mais por ser um garoto ainda (20 anos). E uma coisa que me chamou a atenção durante o jogo foi a semelhança dele com o Felipe, sendo um zagueiro rápido para sua estatura, de boa noção de cobertura e dando botes certeiros, sem 'ir seco' popularmente dizendo.

    Dando uma pesquisada sobre o mlk, acabei achando uma notícia do final de 2015, falando sobre o garoto na qual dizia: ''Corinthians prepara Pedro Henrique com ideia de torná-lo novo Felipe'', da Fox Sports, tá ai a noticia:

    ----------------------------------------------

    'Corinthians prepara Pedro Henrique com ideia de torná-lo novo Felipe

    Depois de não conseguir encontrar no mercado um bom nome para a zaga, Timão vai trabalhar jovem para ser 'titular do futuro' no setor defensivo

    O Corinthians não está, no momento, à caça de um zagueiro. O clube chegou a se interessar por Luan, do Vasco, mas não gostou do que ouviu e resolveu fazer uma aposta caseira. Não havendo surpresas, Pedro Henrique será o quarto zagueiro na hierarquia alvinegra em 2016.

    A ideia é fazer com o jogador de 20 anos trabalho semelhante ao realizado com o hoje titular Felipe. Sem dinheiro para grandes investimentos e mais disposto a utilizar suas categorias de base, os dirigentes querem desenvolver o potencial técnico do garoto, no qual veem boas virtudes físicas.

    Felipe não foi formado no Corinthians, mas chegou “cru”, aos 22 anos, como descrevem membros da comissão técnica. Houve muita paciência do momento de sua chegada, no início de 2012, até que efetivamente passasse a atuar regularmente, quase três anos depois.

    Chamava a atenção a velocidade excepcional e a boa estatura, 1,90 m, motivo pelo qual o clube esperou o beque de Mogi das Cruzes evoluir tecnicamente. Com Pedro Henrique, de 1,88 m e constituição física parecida, vê-se oportunidade de crescimento semelhante.

    Por isso, o jovem atleta deverá ter oportunidades no Campeonato Paulista. Os titulares, Felipe e Gil, serão frequentemente poupados para as partidas da Copa Bridgestone Libertadores. Nessas ocasiões, caberá a Yago, que já ganhou a confiança do técnico Tite, e a Pedro Henrique proteger a meta preta e branca.

    O Corinthians espera que, como aconteceu com Yago, o período de empréstimo ao Bragantino – de onde chegou Felipe – tenha contribuído para o desenvolvimento do garoto catarinense. Ele chegou a atuar na Copa Flórida deste ano, com Tite, e terá mais espaço no próximo ano.'

    Site: http://www.foxsports.com.br/news/232796-corinthians-prepara-pedro-henrique-com-ideia-de-tornalo-novo-felipe Corinthians prepara Pedro Henrique com ideia de torná-lo novo Felipe | FOX Sports Corinthians prepara Pedro Henrique com ideia de torná-lo novo Felipe | FOX Sports Depois de não conseguir encontrar no mercado um bom nome para a zaga, Timão vai trabalhar jovem para ser 'titular do futuro' no setor defensivo foxsports.com.br

    ----------------------------------------------

    Lendo isso e tals, gostaria de parabenizar a diretoria! Apesar das várias cagadas fez uma coisa certa, resolveu apostar no garoto e treina-lo para ser um craque!

    E ainda um ponto a se destacar, Felipe levou 3 anos para ser esse ótimo jogador, já o Pedro Henrique em menos de um semestre já demonstra imensa evolução (lembro dos jogos dele no Bragantino e na copinha em que participou, e achava o outro zagueiro muito melhor, que se não me engano era o Felipe Zhang)...

    Como dizem, estamos criando um monstro!

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Análise dos jogos, no tópico "Ue, o problema da zaga nao era o Yago?"

    há 3 anos

    BH que #[email protected]% tudo, hoje mesmo Balbuena foi pior que o Felipe pra mim, mas ok

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Análise dos jogos, no tópico "E o Balbuena rapaziada?"

    há 3 anos

    Ah e quem diz para o Cássio voltar, pelo amor de deus né, Walter não teve a menor culpa

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Análise dos jogos, no tópico "E o Balbuena rapaziada?"

    há 3 anos

    Todo mundo criticando o Felipe (que, sim, pra mim ele cagou no segundo gol) mas ninguém reclamando do Balbuena, santa babação de ovo ne!

    Primeiro tempo o Felipe foi muito bem, só não ve isso quem é cego, e o Balbuena não deu um desarme praticamente..Ja no segundo, ambos foram muito mal, com o Felipe falhando no segundo e o Balbuena no terceiro. Não vejo ele tão melhor que o Yago não, mas enfim né.

    O que #[email protected]% com os dois zagueiros é a [email protected] do BH, que não faz P#RRA NENHUMA o jogo inteiro, ridículo! Willians pelo menos quebra, marca, enche o saco, e pra mim primeiro volante tem que ser assim mesmo, apesar do Ralf ser melhor e fazer menos falta, os dois são do mesmo estilo. Ou vocês acham que Castan e Chicao, Chicao e Paulo André, Gil e Anderson Martins e etc jogariam bem com esse volante? Principal problema é ali!

    Outros dois que não tem a mínima condição de ser titular é Elias, [email protected] que pariu que raiva que passo com esse cara, apesar da sua habilidade ele ANDA em campo, e o André que desculpa mas não é titular para o Corinthians nunca, até no vitória seria reserva para o Kieza, decepcionante. Uendel também na defesa é horrivel, Arana merece uma chance, mas não acho tão urgente.

    Solução? Willians, Maycon e Luciano (se voltar a boa fase porque tá foda viu)/ contratar

    Um ponto positivo foi a excelente partida do Guilherme, que partidaça dele em!

    detalhes do post
  • Jim

    Jim postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Dúvida sobre ingressos para quarta, please"

    há 4 anos

    Pessoal tenho uma dúvida, quero muito ir no jogo contra o cobresal, mas não sou fiel torcedor, e queria saber se tem como comprar ingresso pelo site do fiel sem ser sócio ou se vai ter disponível na bilheteria antes do jogo (o o que eu prefiro). Ajudem pleaseeee

    detalhes do post
`