x
João
João
Mais Opções

João Andrade


Torcedor do site número: 653.105

cadastrado desde 29/08/2018

A vida é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/08/2021

Atividade de João Andrade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o João entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o João entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 04/08/2021 às 12h17

Posts e comentários do João

Última interação no site em 14/11/2018 às 23h48

  • João

    João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Ai meu Deus, tira essa praga que jogaram nesse time. O maior campeão do século passando por essa situação, diretoria corrupta, esse técnico que não dá para entender porque ele escala o Douglas e o Romero. O Pedrinho estava jogando bem e ele tirou para por o clayson, ainda temos dois jogos em Itaquera dá pra acreditar ainda, a única coisa que eu digo é Vai Corinthians

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Esse Loss só põe o time ofensivo no final mano esse cara tem doença só pode

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    #VoltaLuxemburgo minha opinião

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Não vou assistir o jogo de domingo, só se o Loss for demitido até lá

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Matheus Matias no lugar do Pedrinho que tá apagado

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    #FORALOSS

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 anos

    Mano eu que teve o desmanche e saiu jogadores importantes, mas olha por um lado o Santos estava fazendo uma campanha pior que a nossa, só que aí chegou o Cuca e achou o time. Nós não precisamos de camisa 9 e sim de um técnico experiente que saiba montar uma equipe sólida que seja boa na defesa e no ataque, o Loss não tem nenhuma experiência e o imbecil do Andrés acha que ele é um Carille e fica mantendo ele na equipe. Só tenho uma coisa a dizer #FORALOSS

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no jogo: "Libertadores 2018 - Oitavas-de-final: Corinthians 2 x 1 Colo-Colo"

    há 8 anos

    É parece que nunca vai passar essa zebra das oitavas, Danilo Avelar representou o Gabriel fazendo falta sem motivo e sendo expulso de bobeira. Mas vida que segue vou continuar torcendo e rezando para pelo menos vencer a Copa do Brasil, porque agora virou obrigação, se não ganhar é fora Loos

    detalhes do comentário