João
João

19 anos

João Gabriel

Torcedor do site número: 663.978, cadastrado desde 04/11/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/10/2019 às 18h24

Ranking do Fórum

Faltam 3 posts para o João entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o João entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

17 Posts

82% de aprovação

9 Tópicos

16.385 Visualizações

4.096 Views por tópico

Atividades do João no Meu Timão

Última interação no site em 08/10/2019 às 15h38

  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians tem péssimo retrospecto quando escala Ralf e Gabriel como titulares; veja jogos"

    há 1 semana

    Time com dois 1ºs volantes e com Clayson vai perder muito na ofensividade que há tempos já é quase algo extinto.

    Torço para dar certo, mas a criação vai ficar toda nas costas do Vital, não sei se ele dá conta...

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Carille fala sobre má fase de Clayson e quer melhorar ambição de gol do Corinthians"

    há 1 semana

    Araos, Régis, M. Jesus, Mendéz, Janderson... Esses são os que precisam da confiança do técnico. Entram, jogam bem e nunca têm continuidade, enquanto o clayson faz um jogo bom no início do ano e ganha vaga para o resto da temporada...

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Sandoval e Davó"

    há 2 semanas

    Depois de olhar os boatos dessa contratação ridícula que o Corinthians pode fazer (mesmo que venha e dê certo, por ora, continuará sendo ridícula ), lembrei do garoto Sandoval, contratado por empréstimo e fui olhar suas estatísticas no Sub-20, prioritariamente no Paulista que eu acho que é o único campeonato que ele está jogando.

    É o artilheiro do Corinthians com 13 gols em 17 jogos, 59 minutos por gol e é o mais decisivo da competição, ele fez 5 gols que garantiram vitórias do time. Ele já poderia estar treinando nos profissionais como o Píton e jogando pelo Sub-20. São nesses jogadores que o Corinthians tem que investir, não R$ 8 milhões em um jogador com estatísticas terríveis. Só para comparação, o Corinthians pagou R$ 8 milhões no Vital!

    Espero que pelo menos na Florida Cup e alguns jogos do paulista os destaques da base sejam utilizados. O problema de querer sempre 'garantir' os títulos é que sempre vão usar os jogadores mais experientes e os que precisam de experiência para dar retorno no futuro nunca são utilizados. Com todo respeito aos adversários, mas o Corinthians não precisa entrar com o time que joga uma final de Copa do Brasil para enfrentar um XV de Piracicaba. Temos que olhar os exemplos lá fora e aqui. Se você olhar na Europa os times grandes e com a base forte colocam garotos pra jogar os campeonatos mais inferiores sem medo nenhum, é por isso que com 18 ou 19 anos muitos já fazem sucesso...

    Talvez quando a instituição for punida assim como o Chelsea que ficou proibido de contratar, aí olharão para a base.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians faz acordo e Guilherme Mantuan retorna à equipe com apenas um jogo em 2019"

    há 4 semanas

    Não jogou na posição dele quando estava bem fisicamente imagina agora estando 'bichado' e com 10 volantes no elenco do Corinthians. Espero que se recupere e alcance o máximo que possa, mas lá será difícil.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Análise dos jogos, no tópico ""Sem grandes mudanças. Não temos tempo para treinar.""

    há 4 semanas

    O problema não é mudar agora. O problema foi não ter mudado antes. O time jogou 2 jogos contra o espetacular Fluminense, perdeu um e empatou o outro; Empatou com o Ceará em casa; Empatou com o Avaí; Ganhou no apagar das luzes contra o Atl. MG; Perdeu para o Del Valle. É sempre mais do mesmo, o mesmo time, o mesmo estilo, o mesmo marasmo de sempre. Se vai passar de fase não sei, mas o Del Valle foi em São Paulo e não teve medo de um time gigante como o Corinthians e venceu com méritos, na mesma casa em que o Corinthians não consegue ganhar de times em piores fases. Eles merecem mais essa vaga na final do que nós...

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que podemos tirar de bom nesse jogo contra o fluminen_ c."

    há 4 semanas

    Então esse foi o único? Eu quero que o Clayson saia do time, o Janderson tem mais potencial mas o que vi hoje foi o mesmo de sempre...

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que podemos tirar de bom nesse jogo contra o fluminen_ c."

    há 4 semanas

    Janderson só fez correr e driblar, nem um cruzamento ele conseguiu fazer. Nenhuma diferença para o jogo do Clayson

    detalhes do post
  • João

    João postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise das mudanças"

    há 4 semanas

    Começando pelo Bruno Mendéz: Tecnicamente é claramente melhor que o Manoel, e é mais rápido. Mas apenas a sequência de jogos dirá se ele vai ser mais regular que aquele. Marcou bem, errou alguns passes por serem longos demais (falta de opção) mas no geral foi bem.

    Janderson: Não vi diferença para o Clayson. Parece ser mais agudo, é mais rápido, porém assim como o clayson, só fez 'ciscar'. Não vi efeito nessa mudança.

    Carlos Augusto: Fez o que o Avelar faz. Quase não atacou, pois se ele ataca demais, que é o forte dele, a defesa fica fraca no seu lado, mas ele ficou mais defendendo e quase não se falou o nome dele pois o Fluminense não atacava. Jogando assim pode evoluir bastante a parte defensiva..

    Jadson: Mal tocou na bola, nas oportunidades que teve para mandar a bola na área nas faltas, ou jogou muito fraco ou mandou nas mãos do goleiro. Infelizmente a idade já chegou para ele.

    Love: É um jogador muito bagunçado, porém tem raça, mas a raça dele não ajuda a ganhar jogo. Ele fazendo pivô é muito ruim.

    Boselli: Entrou no fim do jogo com os armadores já cansados, ia buscar a bola no meio do campo mas não adiantou nada. Foi um jogador neutro em campo

    Gustavo: Algumas chances para marcar, perdeu elas e somente isso. Fez alguns bons pivôs, ajudou na marcação, mas gol que é bom nada. A culpa não é totalmente dele mas ele tem uma parcela.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Bruno Méndez completa 20 anos nesta terça; jogador busca espaço em meio à ascensão da zaga titular"

    há 1 mês

    Acredito que o Manoel melhorou por conta do Gil, que sabe jogar com os pés. Mendéz é mais técnico, mais rápido e mais novo. Quando era Manoel e Henrique, onde os dois não sabiam jogar com os pés, era uma tragédia, mas só esperar quando Gil não puder jogar para saber se o Manoel melhorou de verdade ou não, e para saber se vale a pena continuar com ele. Por enquanto, não dá para pedir o Mendéz na zaga pois a atual está realmente boa.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Pedrinho em alta e elogios para novidades de Carille: Fiel repercute vitória do Corinthians"

    há 2 meses

    Ninguém vai falar do carlos Augusto? Jogou demais hoje, acertou muito mais do que o Fagner, é uma pena ser tão irregular...

    detalhes do comentário
`