x
João
João
Mais Opções

João Jether Alves Canuto de Albuquerque


de São Paulo

Torcedor do site número: 706.889

cadastrado desde 20/06/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/04/2025

Atividade de João Albuquerque no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o João entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o João entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

9 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 19/04/2025 às 11h38

Posts e comentários do João

Última interação no site em 02/02/2025 às 13h15

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "angel romero"

    há 1 ano

    Eu também vejo o Angel Romero com a cara do Corinthians, penso que quando ele parar de jogar futebol, poderia continuar ajudando o Corinthians assumindo um cargo de direção. Porque realmente ele sabe tudo do Corinthians.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já chega de Ramon Dias"

    há 2 anos

    O Ramon Dias pediu jogadores, a diretoria contratou, o time está jogando bem, o time está sendo formado durante o campeonato. Não há motivo para pedir a saída do técnico. Temos que ser coerentes e prudentes. Mandar embora o técnico e depois começar tudo de novo? Francamente.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Humor, no tópico "E o Luan já começou a dar migué..."

    há 4 anos

    Essa do LUAN é de lascar, o cara não tem vergonha de receber e não jogar?

    detalhes do post
  • João

    João postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthian Casuals"

    há 5 anos

    Desejo lançar um debate e conhecer a opinião de nossa comunidade.

    Eu comprei o livro do Livro :

    Corinthian a mais bela história do futebol.

    Tenho muita simpatia por esse time que nos deu origem e que nos toca tanto o nossa coração.

    Se nós o Corinthians do Brasil pudesse ajudar esse time da Inglaterra a subir, poderia render para nós ainda mais projeção.

    Inicialmente poderíamos mandar alguns atletas para jogarem lá e ajudarem o time inglês a subir de categoria.

    O que vocês pensam sobre isso?

    detalhes do post
  • João

    João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"

    há 5 anos

    Seja com quem for o Cotrinthians fica sempre em evidência.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Kazim se posiciona contra o racismo e é vaiado por torcida na Inglaterra"

    há 6 anos

    Parabéns Kazin, essa coisa de racismo da nojo. Uma coisa nojenta... Somos todos iguais perante Deus. Os que se sente melhores do que os outros deveriam ter nojo da sua postura. Sou contra o racismo.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no vídeo: "Primeira live da história da Neo Química Arena | Corinthians 110 anos"

    há 6 anos

    Afinal de contas o Corinthians e nós torcedores temos muita química... VAI CORINTHIANS...

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"

    há 6 anos

    É isso, eu também prefiro a Amazon. Espero que o Andrés não vacile nesse momento e feche com outra empresa. A Amazon tem nome e o Corinthians também.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"

    há 6 anos

    Entendo que a projeção será muito maior com a Amazon.

    Agora se o dinheiro for roubado, estaremos condenados a ser eternamente um clube de terceiro mundo.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"

    há 6 anos

    O Corinthians já ganhou tudo, só falta o Naming Rights para continuarmos subindo... Aí estaremos com os grandes do mundo.

    VAI CORINTHIANS...

    detalhes do post