João Jether Alves Canuto de Albuquerque
de São Paulo
Torcedor do site número: 706.889
cadastrado desde 20/06/2019
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/04/2025 a 19/04/2025
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 21/10/2020 a 03/11/2020
Total de acessos
336 dias
Último acesso em 19/04/2025
Atividade de João Albuquerque no Meu Timão
5 Comentários
80% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 19/04/2025 às 11h38
Posts e comentários do João
Última interação no site em 02/02/2025 às 13h15
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "angel romero"
há 1 ano
detalhes do postEu também vejo o Angel Romero com a cara do Corinthians, penso que quando ele parar de jogar futebol, poderia continuar ajudando o Corinthians assumindo um cargo de direção. Porque realmente ele sabe tudo do Corinthians.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já chega de Ramon Dias"
há 2 anos
detalhes do postO Ramon Dias pediu jogadores, a diretoria contratou, o time está jogando bem, o time está sendo formado durante o campeonato. Não há motivo para pedir a saída do técnico. Temos que ser coerentes e prudentes. Mandar embora o técnico e depois começar tudo de novo? Francamente.
-
João postou em Humor, no tópico "E o Luan já começou a dar migué..."
há 4 anos
detalhes do postEssa do LUAN é de lascar, o cara não tem vergonha de receber e não jogar?
-
João postou em Mercado da bola, no tópico "Corinthian Casuals"
há 5 anos
detalhes do postDesejo lançar um debate e conhecer a opinião de nossa comunidade.
Eu comprei o livro do Livro :
Corinthian a mais bela história do futebol.
Tenho muita simpatia por esse time que nos deu origem e que nos toca tanto o nossa coração.
Se nós o Corinthians do Brasil pudesse ajudar esse time da Inglaterra a subir, poderia render para nós ainda mais projeção.
Inicialmente poderíamos mandar alguns atletas para jogarem lá e ajudarem o time inglês a subir de categoria.
O que vocês pensam sobre isso? -
João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"
há 5 anos
detalhes do postSeja com quem for o Cotrinthians fica sempre em evidência.
-
João comentou na notícia: "Ex-Corinthians, Kazim se posiciona contra o racismo e é vaiado por torcida na Inglaterra"
há 6 anos
detalhes do comentárioParabéns Kazin, essa coisa de racismo da nojo. Uma coisa nojenta... Somos todos iguais perante Deus. Os que se sente melhores do que os outros deveriam ter nojo da sua postura. Sou contra o racismo.
-
João comentou no vídeo: "Primeira live da história da Neo Química Arena | Corinthians 110 anos"
há 6 anos
detalhes do comentárioAfinal de contas o Corinthians e nós torcedores temos muita química... VAI CORINTHIANS...
-
João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"
há 6 anos
detalhes do postÉ isso, eu também prefiro a Amazon. Espero que o Andrés não vacile nesse momento e feche com outra empresa. A Amazon tem nome e o Corinthians também.
-
João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"
há 6 anos
detalhes do postEntendo que a projeção será muito maior com a Amazon.
Agora se o dinheiro for roubado, estaremos condenados a ser eternamente um clube de terceiro mundo. -
João postou em Notícias, no tópico "Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de mercado"
há 6 anos
detalhes do postO Corinthians já ganhou tudo, só falta o Naming Rights para continuarmos subindo... Aí estaremos com os grandes do mundo.
VAI CORINTHIANS...