x
João
João
Mais Opções

João Marcos Borges dos Santos Alexandre


33 anos, de Inhuma-PI

Torcedor do site número: 489.804

cadastrado desde 10/04/2015

Vai corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/01/2023

Atividade de João Alexandre no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o João entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o João entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 26/01/2023 às 18h21

João Alexandre avalia 97.44% como positivo

Posts e comentários do João

Última interação no site em 04/05/2016 às 10h12

  • João

    João comentou na notícia: "Jogo do Corinthians contra Nacional será transmitido em TV aberta para 14 estados"

    há 10 anos

    Pena que aqui no Piauí a Globo prefere transmitir esses joguinhos amadores dos times cariocas, mas tem problema não, nós damos um jeito de assistir o Coringão. #VaiCorinthians

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Segundo torcedores do Timão, melhor em campo contra o Figueirense não fez nenhum dos gols"

    há 11 anos

    Discordo da nota do Malcom e do Edílson, apesar de ter um pouco de desconfiança do Edílson, reconheço que a sua partida foi boa, já o Malcom acho que a torcida tem pegado um pouco no pé do garoto #VAICORITHIANS

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Diretoria do Grêmio volta a atacar Corinthians, e ironiza defesa"

    há 11 anos

    Já que esse senhor tem constatações a diretoria do Corinthians deveria exigir que ele prove judicialmente o que tem afirmado reiteradamente de forma leviana, não podemos aceitar que se levantem suspeitas da forma que esses times medíocres vêm fazendo #VAICORINTHIANS #RenovaRalf

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Mercado da bola, no tópico "Ainda acho que esses deveriam ser os reforços de 2016..."

    há 11 anos

    Cara sabe um zagueiro que apesar de jogar em um time fraco chamou minha atenção, o Luan do vasco, é um cara jovem e que tem potencial para evoluir #VAICORINTHIANS.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite volta a pedir sua renovação"

    há 11 anos

    Não sou do tipo de torcedor que torce para que determinado jogador fique no Corinthians, mas com o Ralf é diferente, ele sim eu considero ídolo, sempre se dedicou ao máximo, nunca fez biquinho, por isso espero que a diretoria não entregue uma das nossas melhores armas para um rival. #RenovaRalf #VAICORINTHIANS.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "" Corinthianos " zoam Malcom na matéria do Globo esporte.."

    há 11 anos

    Fico irritado com a babação da nossa torcida com alguns rivais e apenas críticas para nossos jogadores Malcom é uma joia a ser lapidada e a nossa em vez de apoiar só faz criticar, o moleque se doa o jogo e ganha com isso a perseguição de alguns dos nossos torcedores, apoiemos mais e critiquemos menos. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés mitando agora em coletiva! Quebrando tudo!"

    há 11 anos

    Parabéns para o Andrés defendendo o nosso Corinthians dessa imprensa nojenta e leviana, pode ter os seus defeitos, mas na hora de defender o nosso clube ele é o melhor, VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deu a 'loka' no Tite!"

    há 11 anos

    Uma coisa tem que se falar todo jogo ele pede para o time ir pra frente, mas as vezes o time não consegue ampliar o placar e toma pressão no final. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tite mitando na band"

    há 11 anos

    Até que enfim alguém entupindo essa corja, que vive de falar do Corinthians e VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Fiel Torcedor ganha plano para quem mora fora de São Paulo"

    há 11 anos

    Agora nós que moramos fora de São Paulo temos mais uma razão para nos tornarmos fiéis torcedores e finalmente nos tornarmos o clube com mais FTs do mundo, VAI CORINTHIANS.

    detalhes do comentário