João

54 anos , de Andradina

João Modesto

Torcedor do site número: 445.281, cadastrado desde 28/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/06/2018 às 23h27

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o João entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

7 Posts

86% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do João no Meu Timão

Última interação no site em 31/05/2018 às 13h57

  • João

    João comentou na notícia: "Comentário de Bruno no Meu Timão"

    há 2 meses

    Coloque o nome do aplicativo.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians e América-MG só será exibido por um canal de televisão; veja como acompanhar"

    há 2 meses

    ASSISTIR CORINTHIANS X AMÉRICA - MG pelo site https//assistir-tv.online.br (no computador) ou Master TV (Assinatura por um mês _R $ 17,90) outras opções (GO PLAYER, AO VIVO NA TV) Play store (TV Brasil gratuito).

    Alguém conhece outras opções.?

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Carille reduz proposta de rival do Corinthians na Série A a sondagem: 'Parou por aí'"

    há 5 meses

    Sério que o Atlético achou que o Carille iria sair do Corinthians?

    Procurem o técnico da Caldense, ou do famoso "Palmeiras FC", do Rio Grande do Norte!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Gaviões da Fiel supera tradicionais escolas, mas desliza na fantasia e perde título do Carnaval-2018"

    há 5 meses

    Pepas não tem Mundial, Copinha, título de Carnaval...

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e São Bento na televisão"

    há 5 meses

    Para quem quee assistir os jogos do Timão em qualidade HD, além de acessar outros canais de TV paga, aqui vai um link: https://assistir-tv.online/Premiere-Clubes. Copie e cole no Word, crie um hiperlink, clique Ctrl e assista vários canais de graça e sem propaganda (link direto). Antes eu usava o Futegram, mas o mesmo foi retirado. Espero que não aconteça o mesmo com esse site. Valeu? Vai CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Já em Londres, Drogba se encontra com ex-Corinthians e outros jogadores do Chelsea"

    há 1 ano

    Essa novela tem que acabar até domingo. Depois disso, chega de ilusão.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é a favor da vinda de Drogba para o Corinthians?"

    há 2 anos

    É melhor um Drogba com 38 anos, vendendo camisas, promovendo o Timão do que ver um Cristian que não sua a camisa, ganha um alto salário e tem um rendimento muito abaixo do esperado. Cristian tem 32 anos, não tem mais condições físicas de atuar como primeiro ou segundo volante. Já fez muito pelo Corinthians, agora tá na hora de seguir outro caminho e, o Corinthians deveria apostar nos benefícios que um nome como Drogba poderia trazer.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hora do bom e velho choque de realidade... E de humildade para o Tite!"

    há 2 anos

    O Corinthians pode não ter um time pronto e ideal. Mas, tem um esquema que vem se tornando unanimidade. Vem fazendo muito com pouco recursos. Os outros times até podem fazer altos investimentos, mas, praticam o bumba meu boi, chutão pra frente como faz esse time do Palmares, o Nacional, os Mulambos e por ai vai. O time comete muitos erros, mas eles podem ser corrigidos, temos que voltar a ter uma defesa segura consistente, um meio de campo criativo, falta centroavante. Acredito que seja bom aparecerem erros para que possam ser corrigidos. O Corinthians tem que buscar a perfeição, a superação e continuar tocando terror nos adversários. Não somos o time mais odiado pelos antis a toa. Os outros nos invejam.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians se desespera, só empata e é novamente eliminado na Arena"

    há 2 anos

    A história poderia ser outra, se não fossem os gols perdidos, a falha no lance de Giovani Augusto, o gol perdido pelo voluntarioso Romero, talvez estaríamos enaltecendo o time como time de guerreiros. O Corinthians vem sofrendo eliminações dolorosas, mas é porque teve méritos para disputar a Taça Libertadores. O que dizer dos outros rivais que tem menos eliminações porque não participaram tanto como o Timão. Essa é a nossa história, sofrida, dolorosa as vezes, mas gloriosas. Nossas conquistas são gloriosas, heróicas, com a cara da nossa gente sofrida. É por isso que somos corinthianos. Como dizia Toquinho e Dr. Sócrates "Ser corinthiano é ir além de ser o primeiro". Tristeza sim, estamos sentindo, mas hoje mesmo, ao acessar essa página venho buscar boas novas que certamente virão, muita coisa boa nos está reservada. Tenho fé. Tenho amor pelo meu time, Como é bom entoar o canto Corinthians minha vida, Corinthians meu amor. Isso é nosso. É NOOIS!

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assitente Tecnico de Tite"

    há 2 anos

    Com todo respeito ao filho de Tite, eu acharia interessante o Corinthians se adiantar e tentar uma experiência com o Técnico do Audax (Fernando Dinis) como seu assistente de Tite. Juntos montariam um esquema tático inteligente e revolucionário. Tite é o técnico ideal para fazer as mudanças que o futebol precisa e Fernando Dinis, depois de um estágio com Tite poderia se consagrar de vez como Tecníco de um 'Timão'. Quem sabe a Compra de Camcaho e Bruno Paulo já seja uma possibilidade de uma grande mudança. Se desse certo, Tite poderia deixar um grande discípulo a altura e enfim poderia ser liberado para seleção brasileira.

    detalhes do post
`