João

40 anos , de Salvador, Bahia

João Santos

Torcedor do site número: 325.556, cadastrado desde 19/03/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/03/2019 às 13h30

Ranking do Fórum

10.768º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.011º lugar

Ver Ranking

525 Comentários

93% de aprovação

51 Posts

78% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do João no Meu Timão

Última interação no site em 25/03/2019 às 13h36

  • João

    João comentou na notícia: "Duílio revela procura por atletas do Corinthians, mas fala em manter elenco grande para a temporada"

    há 1 hora

    Discordo do diretor, Vital, Araos, Gustavo Silva, Thiaguinho e até O André dificilmente vai ter sequência de jogos ou oportunidade no segundo semestre, visto quer no paulista que é Mais fraco não o tiveram. Entraram algumas vezes sem sequência. Com isso é melhor por os jogadores para atuar em outros times por empréstimo ou negociar de vez.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Diretor de futebol atualiza posição do Corinthians sobre contratações de Arana e Avelar"

    há 2 horas

    Já quer Carille não tem enteresse em capixaba, passa para o grêmio pelo mesmo valor e pega o Avelar. Há Mais Avelar tem 30anos então traz o capixaba quer tem 21.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Thiaguinho fica sem contrato em dois meses; saiba o que pensa a diretoria do Corinthians"

    há 2 horas

    Não vou discutir a qualidade do jogador, mais quem tem mais de 35milhoes para gastar com um lateral. Pode da 2 milhões no jogador que tem futuro.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Técnicos de Gustagol contam como ajudaram atacante a aprimorar funções antes de volta ao Corinthians"

    há 17 horas

    Os treinadores tem quer fazer mais isso, pegar o jogador e treinar suas fraquezas. Isso serve para os meias saber lançar as bolas, laterais fazer cruzamentos e não jogar a bola na área. E atacantes finalizar.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Gustagol sai do banco, marca no fim, e Corinthians respira nas quartas de final contra Ferroviária"

    há 17 horas

    Já falei isso, e hoje ficou claro. O Carille errou ao não levar o Gustavo na quarta para dar ritmo. Hoje põe o cara no Banco e depois põe na fogueira. Ele quer de qualquer jeito deichar o Love no time pois foi o jogador que ele pediu. Outra coisa, vou continuar falando estar erra jogador pelas pontas com a perna trocada. Hoje com os centroavantes tem quer ir no fundo e cruzar.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no post: "Comentário de Robson no Meu Timão"

    há 24 horas

    Quando foi quer ele teve uma sequência de jogos? Ano passado vez um gol importante contra o Vasco. Esse ano começou o ano jogando bem pode ver nos primeiros jogos do ano, depois foi sacado sem explicação e escorado se o Carille acha quer ele não serve manda negociar potencial o mlk tem. Agora por pra jogar 1 ou 3 minutos é desrespeitar um profissional.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Pedrinho vibra com fim de incômodo por parte física e explica posição que prefere jogar"

    há 2 dias

    Se jogasse de meia seria um dos melhores meias atuando no Brasil, pelo lado inibe seu potencial principalmente chutes de fora da área. E Carille não tem desculpa para sacalo do time pelo seu físico, como antigamente.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Gustavo Mantuan comemora boa atuação do Corinthians Sub-20 e renovação de vínculo com a equipe"

    há 2 dias

    Fica difícil ver esses jogadores jogarem bem na base, quando chega nos profissionais não estão tendo oportunidade quando tem é fora de suas posições. E temos dois exemplos o Mantuan que foi queimado, o Pedrinho que nunca joga em sua real posição vou observar o oya.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Jadson avalia estágio físico e admite vontade de ser o goleador do Corinthians no século"

    há 2 dias

    Entrando durante as paratidas, ele foi bem. Na quarta entrando de primeira não foi tão bem assim. É por isso que vai ter quer esperar sua oportunidade pois todos que estão jogando no meio estão bem, merecem a titularidade.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Clayson comemora dificuldades superadas e parceria com Avelar"

    há 2 dias

    Gostaria de vê-lo até durante as partidas mudar de lado, como ele é um jogador que vai para cima sempre corta para dentro para cruzar e a bola vai para o goleiro se fosse ao contrário ele chegaria no fundo e cruzava tirando do goleiro. O mesmo poderia acontecer com Pedrinho.

    detalhes do comentário
`