Jônatas

32 anos , de Fortaleza

Jônatas David da Penha Freire

Torcedor do site número: 494.756, cadastrado desde 29/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/06/2018 às 21h37

Ranking de comentários

4.982º lugar

Ver Ranking

151 Comentários

92% de aprovação

8 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Jônatas no Meu Timão

Última interação no site em 11/06/2018 às 20h45

  • Jônatas

    Jônatas comentou na notícia: "Corinthians lidera interações no Facebook entre clubes da América Latina no mês de maio"

    há 1 mês

    E mesmo com toda essa visibilidade, não conseguem fechar um patrocínio master. Incrível.

    detalhes do comentário
  • Jônatas

    Jônatas comentou na notícia: "Corinthians bate recorde negativo de derrotas na Arena numa mesma temporada"

    há 2 meses

    Temos que lembrar que a cada ano que passa, o time vai perdendo força, por conta das dúvidas e do dinheiro que não arrecada. Olhe o time de 2015 pra cá, vem perdendo peças e não respondo a altura na maioria dos casos.

    detalhes do comentário
  • Jônatas

    Jônatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E eu a pensar nas minhas contas..."

    há 2 meses

    Também. Por isso citei a Caixa e a venda do Maycon. Mas se continuar tomando atitudes irresponsáveis, não há receita que ajude a pagar.

    detalhes do post
  • Jônatas

    Jônatas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E eu a pensar nas minhas contas..."

    há 2 meses

    Estava em minha humilde casa, pensando nas minhas contas e me planejando em como pagá-las, procurando de onde cortar gastos, analisando o quanto iria receber e quais compromissos honrar primeiro. Acabei por instinto pensando na situação do Corinthians.

    Cheguei ao pensamento, na verdade opinião, de que o Corinthians está naquele momento do trabalhador, que está em dificuldades, mas, como ainda tem limite no cartão e cheque especial, não dá a devida atenção a gravidade financeira em que se encontra. As vitórias e títulos que o time vem conseguindo em campo estão fazendo com que muitos torcedores não percebam, ou não se importem, com a grave situação em que nosso time foi colocado por uma administração irresponsável.

    Quero fazer uma pausa aqui para expor outra opinião. Acho uma vergonha a população de São Paulo não exigir a renúncia do Dep. Andrés Sanchez. Este cidadão está recebendo uma série de benefícios, como deputado, para desempenhar o papel de presidente do Corinthians.

    Voltando ao assunto deste texto, o Corinthians fez negociações, no mínimo, muito suspeitas, como a do estádio. Como um clube pensa em um estádio de 400 milhões, aceitar fazer alterações para uma Copa do Mundo, onde o estádio iria custar o dobro, e agora, age com naturalidade quando lhe passam a perna e a dívida chega a mais de 1,2 bilhão? Somente este caso já demonstraria o total descaso com que o clube está sendo administrado.

    Além do estádio, ainda temos os impostos não recolhidos, que a época o Mario Gobbi teve que fazer uma extensão de contrato com a Nike e pedir adiantamento a esta e a Globo, para pagar os impostos não recolhidos para que seus 'parças', Andrés novamente no meio, não fossem presos. Um clube com problemas de fluxo de caixa negar uma extensão de contrato com a Caixa sem ter um patrocínio já fechado. Maycon, um jogador que já é realidade, com enorme potencial, ser vendido por um valor muito abaixo da multa e com valores abaixo de outros jogadores com potencial muito menor que ele.

    Analisando tudo isto fico preocupado, pois um dia, como dizem, a conta chega. O limite do cartão e do cheque especial esgotam e você não tem mais o que fazer. Que possamos ser torcedores responsáveis com o clube e cobrar aqueles dirigentes que tenham respeito com nosso Corinthians, pois o Corinthians é o time do povo.

    detalhes do post
  • Jônatas

    Jônatas comentou na notícia: "Cobrança por reforços, receio e 'novo Eurico': veja a reação da Fiel à eleição de Andrés Sanchez WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Andrés tem seus méritos. Participou da reconstrução do Corinthians quando caiu pra série B. Teve participação na formação do time que foi campeão da Libertadores e Mundial. Mas também teve participação na formação de dívida monstruosa, não estou falando da do estádio, estou falando de quando ele deixou de repassar os valores fiscais e o Gobbi teve que sair antecipando recursos para aquele não ser preso. Estou falando de um cara que participou diretamente da construção do estádio, mas não dá dizer quanto este custa? Como assim, alguém aqui tem alguma dívida e não saberia dizer de quanto é? Ele teve seus acertos, mas, pelo menos pra mim, o grupo dele deixou de ser o melhor para o Corinthians, quando passaram a ocultar tudo que estava sendo feito em relação a parte administrativa do clube. Ninguém sabe falar um valor de patrocínio. Quanto foi pago em negociação. Quanto tem para o estádio, depois de todo esse período sem pagar. Resumindo: "Renovação e Transparência"? Faça-me rir.

    detalhes do comentário
  • Jônatas

    Jônatas comentou na notícia: "Até cervejada no rosto! Sob protestos, Andrés Sanchez é reeleito presidente do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Pois procura saber sobre comentários de um dinheiro aplicado pelo Carlos Leite. Muita inocência. Só não vê as falcatruas deste grupo quem não quer.

    detalhes do comentário
  • Jônatas

    Jônatas comentou na notícia: "Novo diretor, contratações e Arena: a primeira entrevista de Andrés reeleito no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Um dos piores resultados que poderia acontecer. Pode anotar aí: o estádio continuará sendo uma caixa-preta, ela vai sair do cargo e ninguém vai saber ao certo o valor da dívida do estádio, as dívidas continuarão sendo camufladas. Resumindo, o pepino continuará lá, só não saberemos o tamanho dele. Essa chapa já deixou de ser transparente faz tempo. Se não revelam, é porque é muito ruim o prognóstico. Resumindo, Corinthians cada dia se afundando mais em dívidas. Um dia a conta chega e fica que nem o Flamengo há um tempo atrás, montando time medíocre, sem ganhar nada.

    detalhes do comentário
  • Jônatas

    Jônatas comentou na notícia: "Mesmo longe da Arena, dívida impede que Corinthians lucre com ingressos no Pacaembu WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Caro amigo corintiano. Não é assim que funciona. Se ele voltar, vai só continuar a esconder os reais valores, que é o que a cúpula dele faz até hoje. Pode anotar, esse rombo é maior ainda do que estão anunciando.

    detalhes do comentário
  • Jônatas

    Jônatas comentou na notícia: "Perto do sorteio do Paulistão-18, Roberto de Andrade se reúne com presidentes de rivais na FPF"

    há 10 meses

    Na verdade diminue o número de inscritos do profissional, mas o número de jogadores advindos da base é ilimitado.

    detalhes do comentário
  • Jônatas

    Jônatas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 10 meses

    Eu já voltaria para o segundo tempo com Marciel no lugar do Maycon e M. Gabriel no lugar do Jadson.

    detalhes do comentário
`