Jonathan Martins
Jonathan Martins

Jonathan Martins


Torcedor do site número: 805.958

cadastrado desde 03/03/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2022

Atividade de Jonathan Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.688º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.122º lugar

Ver Ranking

265 Comentários

91% de aprovação

107 Posts

92% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2022 às 03h27

Jonathan Martins avalia 77.35% como positivo

Jogos do Corinthians com Jonathan Martins na torcida do Timão

43 jogos

60% de aproveitamento

63 Gols comemorados

1.47 Por partida

34 Gols não comemorados

0.79 Por partida

22 Vitórias

51% saiu
comemorando

12 Empates

28% sem sorrir e
sem chorar

9 Outro

21% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Jonathan Martins

Última interação no site em 27/04/2022 às 01h39

  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou na notícia: "Artilheiro da noite beira o dez e é eleito o melhor do Corinthians em vitória na Libertadores"

    há 2 meses

    Tem algumas notas que não dá pra entender... E o Mosquito não era nem pra ser avaliado, entrou aos 92 minutos e o jogo foi até aos 94... Partidaça do João Victor! E essa nota do técnico, eu acho que ele mexeu mal na volta do segundo tempo...

    detalhes do comentário
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou no vídeo: "Ficou p...! Olha a reação de Vítor Pereira com gols que Corinthians sofreu contra Palmeiras"

    há 2 meses

    Bom, ele primeiro tinha que ficar puto com a escalação que ele colocou o time! Depois, ele tem que entender o que é Corinthians e o que é um Derby, porque acho que não sabe! E depois, ficou claro, mas muito claro que não estudou o time adversário tomando dois gols iguais! Não treinou bola parada defensiva, não é possível ter treinado pra tomar dois gols assim! Creio que possa melhorar, mas ele tem que entender o que é Corinthians! Agora é contra o Boca, vamos ver o que ele vai aprontar!

    detalhes do comentário
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou no vídeo: "Torcida lança nova música do Corinthians na caravana de volta da Libertadores"

    há 3 meses

    Top demais! Se Loko!

    detalhes do comentário
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou na notícia: "Delegado diz que garoto de 16 anos foi responsável por ameaças a jogadores do Corinthians"

    há 3 meses

    Isso acontece no mundo do futebol e quem responde pelas organizadas não é qualquer um, são pessoas que amam nosso clube e vivem por ele, que pedem pra sair do serviço pra tá lá, pra cobrar os jogadores. Agora esses moleques que ameaçaram, não tem o que fazer, são jogadores de Free Fire e que ameaçaram a integridade. Cobrar é diferente de ameaçar. Organizada não é bandido, tanto que esses moleques não fazem parte de nenhuma organizada! Mal devem ir no estádio acompanhar nosso time!

    detalhes do comentário
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou na notícia: "Corinthians divulga relacionados para estreia do Brasileiro com novidade da base; veja lista"

    há 3 meses

    Esse Giovane até joga bem, mas simula demais, dá até raiva. Ele para o lance pra tentar cavar alguma falta. Espero que no profissional ele pára com isso, porque senão a Globo vai investir nele pra fazer novela e não o Corinthians pra jogar bola.

    detalhes do comentário
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toda essa confusão e ameaças, começaram aqui"

    há 3 meses

    É que tem 'torcedor' que não fala para o jogador e vai pra família, esposa, filhos! Quem joga é o jogador e não a família dele! Tem que cobrar o cara porque ele é responsável pelas ações dele! Ou não ações porque atualmente não tão fazendo nada! Porém, cobrar não é ameaçar, aí já não é mais torcedor, é vândalo!

    detalhes do post
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "IDÁRIO - O deus da raça (O que não vemos nos dias de hoje...)"

    há 3 meses

    Não sei quem não gosta de ler a nossa história, nosso time, e ainda mostrar hoje um jogador que tivemos com tanta raça e vontade, e hoje a gente não vê nada da nossa tradição, da nossa raíz! Raça Timão, você é tradição!

    detalhes do post
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou na notícia: "Cássio se manifesta após ameaças de morte: 'Não aceito o que aconteceu'; veja a nota"

    há 3 meses

    Cara, reclamar dele, e dos jogadores que não dão raça, ok! Agora, ameaçar família, a vida do jogador é demais! Isso é um bandido e não um torcedor! Torcedor apoia e cobra, mas não ameaça! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou na notícia: "Volante se recupera de contratura no CT antes de ser negociado pelo Corinthians"

    há 3 meses

    O moleque tem vontade, é um cara de bom passe, melhor que muitos que passaram pelo Corinthians e nunca teve oportunidade.

    detalhes do comentário
  • Jonathan Martins

    Jonathan Martins comentou na notícia: "Corinthians fecha 2021 com queda de cerca de 5% em dívida total; veja os valores"

    há 3 meses

    Podem falar o que for, mas o Duílio tá fazendo um bom trabalho até o momento! Contratações pontuais e acertivas, e diminuindo a dívida. Parabéns?

    detalhes do comentário
`
x