Jonathas

28 anos , de Araraquara

Jonathas Oliveira

Torcedor do site número: 405.188, cadastrado desde 18/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/12/2017 às 14h06

Ranking do Fórum

9.704º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para o Jonathas entrar no Ranking

Ver Ranking

20 Comentários

75% de aprovação

36 Posts

92% de aprovação

13 Tópicos

14.703 Visualizações

2.941 Views por tópico

Atividades do Jonathas no Meu Timão

Última interação no site em 21/06/2017 às 11h00

  • Jonathas

    Jonathas comentou na notícia: "Perto de completar 100 dias afastado, Cristian conversa com clube da Série B"

    há 6 meses

    Hahaha... Em 1º de Fevereiro Corinthians e Ferroviária fizeram amistoso na Arena na pré temporada e foi o último jogo dele...
    Leia antes, jovem;)

    detalhes do comentário
  • Jonathas

    Jonathas comentou na notícia: "Em dia de São Jorge, Corinthians anuncia novos uniformes oficiais"

    há 8 meses

    Ó Glorioso São Jorge,
    Dai-me coragem e esperança,
    Fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.

    #VAICORINTHIANS

    detalhes do comentário
  • Jonathas

    Jonathas comentou no vídeo: "VÍDEO: Desafio NBA com Jô | Florida Cup 2017"

    há 11 meses

    Parece o fotógrafo do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Jonathas

    Jonathas comentou na notícia: "FPF impõe data, horário e até adversário de amistoso, e causa irritação geral no Corinthians"

    há 11 meses

    Querido, sou de Araraquara... Torço para Ferroviária, mas sou Corinthiano... A palavra clube pequeno e Ferroviária não cabem na mesma frase. A Ferroviária é um time tradicional do Interior Paulista, que sempre bateu de frente com todas as equipes da capital... O problema aqui foi a má administração da equipe por muitos anos.

    O que a federação paulista faz é uma merda, mas o que importa é ter Corinthians jogando não importa o horário, não importa quando... Ou as quartas feiras tu não vai mais assistir jogos do Corinthians?

    detalhes do comentário
  • Jonathas

    Jonathas postou em Mercado da bola, no tópico "Chapéu no Corinthians e São Paulo, por Paulo Nobre..."

    há 1 ano

    Salve Nação!

    Estava lendo no UOL uma matéria referente ao título do Palmares que mostra a fragilidade de negociação das nossas diretorias nas últimas administrações.

    Vou copiar um pedaço do trecho onde o Paulo Nobre conversa com o então presidente Mário Gobbi sobre a negociação que levou o Dudu para o Palmares...

    'A operação durou menos de 48 horas e até uma ligação para o então presidente do Corinthians, Mário Gobbi, foi feita. 'O Mattos veio na minha sala e falou que existia a possibilidade de contratar o Dudu. Eu perguntei se dava e ele falou que dava para trazer exatamente nas mesmas condições que o Corinthians traria. E o Corinthians já tinha desistido do negócio. Aí eu liguei para o Mário Gobbi. Perguntei se o clube tinha desistido do Dudu. Ele me disse que tinha desistido. Eu falei: 'desistiram mesmo? Eu vou entrar'', afirmou. Dois dias depois, Dudu estava contratado.'

    Ou seja, mesma proposta jogador se dizendo como jogador do Corinthians e nosso presidente simplesmente desiste? Foi assim com o Dudu (não que tenha feito falta na época), foi assim com todos os que saíram pra China, foi assim com as contratações de 2016... Ah, vai que dá...

    Cada dia que passa entra um dirigente pior no Corinthians... Vamos ver o ano de 2017...

    detalhes do post
  • Jonathas

    Jonathas comentou na notícia: "Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense"

    há 1 ano

    Fazer uma camisa verde e branca, vender essa camisa e a renda ser destinada as famílias do jogadores... Simples, daria certo, todo mundo compraria... Mas essa diretoria pré-histórica sempre um passo atrás de todo mundo!

    detalhes do comentário
  • Jonathas

    Jonathas comentou na notícia: "Diretor confirma Oswaldo de Oliveira no Corinthians em 2017"

    há 1 ano

    Sai do Sport rebaixado, que está se levantando e vem para o Corinthians com ar de salvador... Ferrou!

    detalhes do comentário
  • Jonathas

    Jonathas comentou na notícia: "Roberto de Andrade 'volta à gestão de Gobbi' e acerta com novo diretor jurídico do Corinthians"

    há 1 ano

    Hahahaha bem conveniente, contratar um novo diretor jurídico de "confiança" no dia que protocolam um impeachmant contra ele!

    detalhes do comentário
  • Jonathas

    Jonathas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembrar o que é ser Corinthians"

    há 1 ano

    Olá Nação, gostaria de perguntar a vocês, o que é ser Corinthians?

    Ser Corinthians é perder a voz de tanto apoiar o time... É gritar a cada gol, empurrar a cada chute próximo à meta, é cantar com toda a torcida a cada jogo, em qualquer lugar e a todo momento.

    Ser Corinthians é jogar junto com a equipe, ganhando ou perdendo, quase que como um casamento sendo na alegria ou na tristeza...

    Ser Corinthians, é dar carrinho... É jogar futebol pragmático, é fazer o arroz com feijão... É aquele gol aos 42 minutos do 2º tempo que vira um jogo, que faz com que nós, na arquibancada, roamos as unhas de tanto nervoso, mas sempre saindo do estádio com aquele gosto de quero mais.

    Ser Corinthians é ter alguém que nos represente à altura, não que se esconda atrás de negociações, dirigentes ou pseudo-dirigentes... É não depender mais do passado, que foi bom, mas precisa sempre ser mudado.

    Ser Corinthians, na verdade, é ser tudo o que nosso time hoje não é... Ou não aparenta ser. Um time apático, sem vontade de ganhar, sem raça. O Corinthians poderia ter perdido de 4 a 0, desde que tivesse entrado em campo pra jogar. Mas hoje, nação, o jogador do Corinthians é o que se defende em rede social, e não o que defende o manto nas quatro linhas.

    Ser Corinthians... Em 2016? É ser um time de meio de tabela... Um técnico fraco, um elenco de reservas e um presidente sem planejamento.

    Ser Corinthians... Em 2017? De verdade, eu não sei. O que você acha?

    (No começo do ano fiz um post explicando o porquê desse ano ser uma merda e fui extremamente criticado, sou um gênio em dizer que o ano ia ser ruim? Não, estava na cara... Vamos parar um pouco de sonhar galera... Vamos ser mais realistas. Nossa sorte foi ter o Tite no começo do campeonato, se não esse time seria rebaixado!)

    detalhes do post
  • Jonathas

    Jonathas postou em Mercado da bola, no tópico "Desmanche? Eu diria desastre..."

    há 1 ano

    É complicado tentar entender essa molecagem da diretoria

    detalhes do post
`