Jonhnes
Jonhnes

Jonhnes Nunes

Torcedor do site número: 510.941, cadastrado desde 29/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Falta apenas 1 post para o Jonhnes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Jonhnes entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

19 Posts

84% de aprovação

5 Tópicos

16.388 Visualizações

8.194 Views por tópico

Última atividade no site em 17/11/2019 às 19h49

Atividades do Jonhnes no Meu Timão

Última interação no site em 17/11/2019 às 20h05

  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Análise dos jogos, no tópico "O limite do esforço"

    há 3 semanas

    Péssimo planejamento!

    Péssimas contratações!

    E pra piorar aconteceu do Carille entrar em conflito com os jogadores.

    O time de hoje jogou bem, mas a diferença entre jogadores talentosos e esforçados é muito grande.

    Infelizmente pra gente!

    detalhes do post
  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Análise dos jogos, no tópico "O limite do esforço"

    há 3 semanas

    Quem assistiu o jogo hoje viu uma melhora significativa no segundo tempo. As mexidas do Coelho foram boas, só que uma coisa ficou muito clara:

    O LIMITE DO ESFORÇO.

    Por mais que a Fiel apoie incondicionalmente, precisamos reconhecer que com exceção do São Paulo, os times que estão acima na tabela estão melhores do que o nosso. Não é vergonha nenhuma falar isso, mas serve de alerta para essa diretoria que planejou terrivelmente esse ano de 2019.

    No segundo tempo enquanto no nosso time entrava o Clayson, Vagner Love e Gustagol, no DVD entrava Nico Lopes e Guerrero.

    Desde que o Carille saiu, o time está correndo muito mais, está brigando e tudo mais, só que não temos qualidade ofensiva. Criamos muito pouco. Não machucamos o adversário. Os outros times jogam com tranquilidade na Arena e estão vindo pra cá com objetivo de ganhar os três pontos, o que demonstra que o fator casa não está jogando tanto ao nosso favor.

    Espero que o Thiago Nunes comece de fato um planejamento para 2020, precisamos melhorar nosso nível técnico com jogadores de qualidade! Só assim pra gente vencer essa barreira do ESFORÇO.

    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille vai cair e o novo treinador tem nome."

    há 1 mês

    Faz sentido, não sei se é de todo mal. Agora, tem que tirar o Sheik e o Vilson que não fazem exatamente nada! Outra coisa, estão falando o Thiago Nunes mas pensem bem, quem em sã consciência iria sair do Atlético PR que briga por título todo ano pra vir pra um rolo destes?

    detalhes do post
  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já vi esse filme antes"

    há 1 mês

    Igual entraram contra o CSA ontem

    detalhes do post
  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille não cai! Veja o motivo"

    há 2 meses

    Em tempos normais, naqueles antigos em que os dirigentes do Corinthians pensavam mais no time do que nas falcatruas que eles promovem nos bastidores do clube, o Carille já teria caído. Depois dessa declaração de hoje, com certeza já dormiria desempregado. Infelizmente, eu acho muito pouco provável que isso aconteça, na melhor das hipóteses não nessa rodada, explico.

    MELHOR DAS HIPÓTESES - O presidente espera mais uma vitória para demitir Carille para não dar o gosto dos bambis falarem que derrubaram o treinador.

    PIOR DAS HIPÓTESES - Carille fica até o final do ano, motivo:

    Quem se lembra de como terminou as eleições que culminaram com a volta do Sanchez? Relembrar é viver!

    A volta do Andrés a presidência não foi como ele esperava! Ao invés de louros ele quase entrou foi na #[email protected]% da enquanto dava a entrevista da vitória no barracão.

    Qual a saída?

    Para trazer o sádico #DOCARILLE ainda foram necessários 750 mil dólares ou os míseros R$3.079.800,00 (aproximadamente três milhões de reais). Mas vejam o que os empresários do Carille falaram na ocasião da assinatura;

    'Somos muito gratos ao Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e ao Andrés Sanchez (presidente) por tudo que fizeram.' fonte @globoesporte https://glo.bo/2ryXNA1 Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille | corinthians | Globoesporte Treinador está de volta depois de seis meses na Arábia Saudita; anúncio é feito por WhatsApp glo.boglo.bo

    MOTIVO DO Carille PROVAVELMENTE NÃO CAIR: Ele voltou para o Corinthians a contra-gosto da sua própria equipe (Mauri Lima ficou de fora da turma por ser desafeto do Sanchez) claramente visando A GRANA PRETA QUE IRIA RECEBER e PARA SEGURAR UMA BRONCA para o PRESIDENTE.

    Hoje, Sanchez teria compromisso moral com o técnico de não deixar ele desempregado! Chegou a vez do Andrés segurar a bronca para o Carille!

    Se o Carille tivesse o mínimo de respeito pela instituição, pediria pra sair sem cobrar multa contratual! Já levou mais de 3 milhões na assinatura, fora salário e bicho desse tempo todo enganando ser funcionário do clube. Se fosse uma empresa ele já estaria fora! Não tem performance, não tem nada! Só tem um compromisso com o Presidente do clube!

    Infelizmente, acredito que uma ação mais enérgica só venha quando o time sair da zona de classificação da Libertadores! Enquanto isso, os compromissos obscuros continuam acima do que seria melhor para o Corinthians.

    detalhes do post
  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tirem o brasão da camisa! Isso não é Corinthians"

    há 2 meses

    É com peso no coração corintiano que a gente chega nesse tipo de conclusão! MAs é verdade! O certo seria tirar o brasão e colocar esses caras pra jogar em outro lugar, não merecem pisar no nosso estádio.

    detalhes do post
  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tirem o brasão da camisa! Isso não é Corinthians"

    há 2 meses

    Há tempos todos os torcedores de bem estão enxergando um problema sério nesse time. Antes do jogo conversei com um amigo que não estava confiante e a culpa não é minha! Sou corintiano com muito orgulho mas não dá para acreditar no que estão fazendo as nossas vistas.

    • Hoje não teve NÓ TÁTICO do Diniz que tem que ganhar muita coisa para chegar no patamar do Carille, no entanto, teve os Bambis buscando jogo.

    • Hoje não teve um CLÁSSICO brilhante até porque com 1x0 pra ELAS a torcida estava gritando Olé, acredite se quiser.

    • O que teve hoje? Simples! Um time completamente sem compromisso com grandes objetivos. Vagner Love em campo é um desfeito do destino em comparação com tantos bons jogadores que já pisaram aqui. O Carille não consegue resgatar nem o seu próprio prestígio com tantos jogadores que ele tentou salvar (Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme) e não teve técnica pra isso.

    É vergonhoso assistir a quantidade de passes para o Cássio! A tática do time é toque pra trás e chutão pra frente, desculpa Boselli mas deve cansar demais correr sozinho aí no ataque. É uma verdadeira lástima esse treinador entrar pra empatar todo jogo! É uma desgraça pra história do clube um presidente tão arrogante, prepotente e que continue bancando todo esse vexame de falta de vontade.

    TIREM O BRASÃO DA CAMISA PORQUE ISSO NÃO É CORINTHIANS!

    Nosso time hoje é um ajuntado de amigos do Presidente, panela do Carille e o resto é tudo do Fernando Garcia. Todos querem tirar vantagem da nossa camisa, da nossa história e da nossa torcida, para isso, estão zombando com a nossa cara.

    O grito de #VaiCorinthians fica preso na garganta quando o coração pede #SaiamDoCorinthians!

    detalhes do post
  • Jonhnes

    Jonhnes comentou na notícia: "Edu Gaspar confirma negociação e explica troca de Willians por Marciel"

    há 4 anos

    Se fosse no Santos, já estaria sendo sondado por gigante europeu. Não é desmerecer nosso clube, porque ele não merece tanta incompetência.

    detalhes do comentário
  • Jonhnes

    Jonhnes comentou na notícia: "Antes de viagem à Flórida, Gil admite negociação com clube da China"

    há 4 anos

    Não tinha falado que não sairia?

    detalhes do comentário
  • Jonhnes

    Jonhnes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resposta da diretoria deveria ser: LUCAS LIMA"

    há 4 anos

    Esse salvaria a pele! Traz Lucas lima e Nenê que já fica um bom time!

    detalhes do post
`