Jorge

Jorge Feitosa

Torcedor do site número: 621.101, cadastrado desde 11/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/09/2018 às 21h32

0 Comentários

7 Posts

43% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Jorge no Meu Timão

Última interação no site em 31/03/2018 às 14h39

  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que é o Romero afinal?"

    há 10 meses

    Romero faz muito mais que assistencias e gols, ele não é meu jogador preferido, mas faz falta, olhe os gols que o Corinthians fez ultimamente, se não foi ele que deu o passe, foi ele que roubou a bola pra ligar o Cotra-ataque, quando ele passa a bola e menos espera, lá está ele no outro lado do campo pra partcipa da jogada, isso chama-se Raçudo. E Outra, ELE É ídolo SIM. Quantos Jogadores igual a ele tem e teve no Corinthians? (Nenhum) e (Poucos), O último foi Jorge Henrique que faz falta e pra mim é ídolo. Minto, tem um jogador no Corinthians assim, Emerson Sheik, que tem essas características mas não vai conseguir render tanto quanto quer, por conta da Idade.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Henrique: menosprezado por todos"

    há 10 meses

    O que o Henrique vem fazendo nos últimos anos, não agrada, ele é um bom Zagueiro, só precisa reencontra aquele futebol que o Levou a seleção! MAS HOJE, PREFIRO Pedro Henrique, DO que ELE. Foi uma sacanagem o Carille ter tirado ele pra colocar o Henrique, se o Henrique é titular hoje, é pelo o que ele fez no passado, porque o que ele vem jogando não agrada.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille é um baita treinador, mas..."

    há 11 meses

    O Jadson apareceu quando necessário, Mas No Jogo em si ele só faz algumas Jogadas (2 ou 3) e some(Principalmente No 2° Tempo ). Rodriguinho Faz o Ritmo do Jogo, tá presente à todo Momento. Só não está se destacando no Individual.

    detalhes do post
  • Jorge

    Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos os jogadores vindos de times pequenos e que se deram bem no Corinthians"

    há 11 meses

    Pra vocês Verem, O Base mais Campeã do Brasil, não tem 1 Jogador que fez História No Clube. Guilherme Arana é a Prova que Só da Pra Provar o Valor Jogando. Porq são Jogadores, em minha Opinião, CBF Tinha que fazer uma Lei que todo Time Brasileiro é Obrigatório Colocar o Jogador Profissional de seu time Uma Vez Pra Jogar e de Titular. Isso sim seria uma Lei Justa!

    detalhes do post
`