José
José

José Ferreira

Torcedor do site número: 777.775

cadastrado desde 16/09/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o José entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 5 comentários para o José entrar no ranking

Ver Ranking

45 Comentários

93% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 18/09/2020 às 20h06

Posts e comentários do José

Última interação no site em 18/09/2020 às 18h00

  • José

    José comentou no vídeo: "Atenção! Corinthians abre conversas para tentar contratar Cazares do Atlético-MG"

    há 1 mês

    Tem que colocar alguma cláusula de rescisão por indisciplina ou algo do tipo pra obrigar ele a cumprir suas obrigações. Porque se trouxer contando com um profissionalismo que ele não demonstrou até hoje, vai quebrar a cara. O Atlético ganhou o quê com Cazares e Otero!? Pode vir e fazer chover, mas hoje, ele é um refugo.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians abre conversas para tentar contratar Cazares, do Atlético Mineiro"

    há 1 mês

    Se não colocar alguma cláusula de rescisão por indisciplina ou algo do tipo, vai ser um tiro no pé. Todo mundo falando que não liga para o que ele faz fora de campo, porque "se isso, se aquilo", mas uma hora a falta de comprometimento interfere no rendimento e ele não é nenhum fenômeno. É um bom jogador que se tivesse cabeça não estava no Brasil encostado no Atlético sendo oferecido a outros clubes. Depois a mesma galera que faz campanha pra contratar, finge demência pra esquecer que pediu e critica a diretoria por ter trazido o cara. O Corinthians tem que se precaver porque um cara como ele na noite de SP, vai dar o que falar e depois não adianta querer matar o cara...

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Com dupla do Corinthians de olho, Tite convoca Seleção nesta sexta-feira para duelo na Arena"

    há 1 mês

    Se o Tite chamasse os dois, aí seria por pura amizade, pelamor. O Cássio melhorou o jogo com os pés, mas já cometeu no mínimo umas 7 falhas grotescas no ano. O Fagner até teve um ótimo início de temporada (como sempre acontece), mas desde a polêmica sobre a não-expulsão dele contra o RB, que não jogou mais nada, nem correndo ele tá. E isso já tem bem mais de mês. Torcida se engana com esses números de "assistências" em cobrança de escanteio, mas um técnico vê a facilidade com que os adversários estão chegando na linha de fundo e cruzando do lado dele. O lado direito da defesa do Corinthians tá mais aberto que porta de zona - Kalou que o diga.

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Éderson?"

    há 1 mês

    Isso num contrato de 5 anos. Ou seja, um investimento de mais de R$ 20 Mi - R$ 10 Mi só de luvas. Pra um jogador que vinha 'sem custos'. Só o Corinthians pra fazer um negócio desses.

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Xavier vibra com estreia e valoriza 'resposta' após dias de pressão no Corinthians: 'Temos raça sim'"

    há 1 mês

    Eles podem dizer que tem mesmo e nem acho que os outros jovens que vinham jogando estivessem de corpo mole, não. O Tiago estava dando oportunidade pra quase todos, só os dois não tinham jogado ainda. Quem não estava entrando bem era por falta de qualidade. Agora, o próximo presidente seja quem for, tem que comprar pelo menos mais 20% do passe do Xavier. Com o moleque jogando, se valorizando, a Ponte não vai querer vender tudo. Mas se a diretoria agir logo, talvez ainda topem ceder mais 20%. Tem futuro!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Comentário de Matheus no Meu Timão"

    há 1 mês

    É treinamento, mas não é passe. O jogador não bate o escanteio pra um companheiro específico. A não ser naquele primeiro gol, que bateu por baixo, direto para o Otero. E muitos gols acontecem por acaso. Ou vai falar que é treino o adversário desviar uma bola que ia pra fora!? Ou o cara empurrar o Avelar dentro da área e ele acabar derrubando o zagueiro do Bahia e a bola chegar limpa para o Gil cabecear!?

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Xavier surpreende Coelho e pede a palavra no vestiário do Corinthians após vitória; assista"

    há 1 mês

    Mas foi sim. Primeiramente dele e depois do Piton. Bola baixa no primeiro pau não pode passar. Ele ficou olhando só bola e o cara antecipou ele. Mas é uma desatenção típica de final de jogo, bate o cansaço, a concentração cai.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Xavier surpreende Coelho e pede a palavra no vestiário do Corinthians após vitória; assista"

    há 1 mês

    É disso que o Corinthians precisa! Moleque de personalidade, corinthiano de verdade, que erra, mas vai e assume a bronca. Não de fazedor de média, marketeiro. Espero que tenha sequência, porque se o Gabriel voltar a ser titular no próximo jogo, aí é porque a panela tá comandando o vestiário mesmo.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro após vitória em casa"

    há 1 mês

    É inegável que a produção ofensiva do time melhorou esse ano. Mesmo aos trancos e barrancos. E não tínhamos saldo negativo até essa sequência ruim com duas derrotas. O Corinthians não tem realmente consistência defensiva desde 2018. Se a retranca viesse funcionando como antes, não tinha trocado de técnico tantas vezes em 3 anos. É que quando não ganha, tá tudo errado. E a torcida parece preferir empatar 0x0 como acontecia com o Carille - quando não perdia - do que ganhar de 3x2 como ontem. Ontem faltou ter mais posse de bola pra controlar o jogo e sofrer menos, mas ficou difícil sem o Jô.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Fagner chega a nove assistências na temporada e lidera o quesito com folgas no Corinthians"

    há 1 mês

    "assistência" em cobrança de escanteio e toque para o lado que o jogador chuta de fora da área e faz o gol, foi a coisa mais idiota que inventaram. Assistência é aquele cruzamento na medida, lançamento ou enfiada que deixa o atacante na cara do gol. Isso aí é acaso. Estatística de Cartola FC. Mas lá vão puxar o saco do Fagner de novo por causa disso... Mas não vão contar como deixou o Bahia cruzar quase todas as vezes que atacou pelo lado dele, só melhorou um pouco com a entrada do Ramiro. Tá cada vez mais dependente de ter alguém ali fixo, cobrindo ele, senão vira uma avenida.

    detalhes do comentário
`