José
José

José Ferreira


Torcedor do site número: 777.775

cadastrado desde 16/09/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/12/2020

Atividade de José Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o José entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

16.534º lugar

Ver Ranking

60 Comentários

92% de aprovação

6 Posts

33% de aprovação

Última atividade no site em 02/12/2020 às 23h22

José Ferreira avalia 92.59% como positivo

Posts e comentários do José

Última interação no site em 02/12/2020 às 15h57

  • José

    José comentou na notícia: "Jô completará 200 jogos pelo Corinthians se entrar em campo para duelo com o Fortaleza"

    há 11 meses

    Chegou no meio da temporada, durante uma pandemia. Teve uma lesão também. Muito tempo treinando só em casa. Acho que só atingirá o auge físico depois de uma pré-temporada. Não dá pra comparar esse ano com 2017, que ele teve um tempo de preparação bem maior chegando ainda no final de 2016. Tomara que deixe um golzinho hoje pra coroar essa marca de 200 jogos.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Gabriel fala de adaptação as ideias de Mancini e valoriza evolução com a bola: 'O gol vai sair'"

    há 11 meses

    Regularidade, é isso que falta. Vamos ver como joga hoje. 2017 foi o único ano que manteve regularidade no ano todo, independente do momento do time, que oscilou muito no segundo turno. Gol e assistência não dá pra cobrar, mas bom posicionamento, mais desarmes e menos cartões é o que se espera de um jogador na posição dele.

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Vina!"

    há 11 meses

    Contrataria pra ontem. Perdemos o Galhardo que vinha sem contrato, por conta da soberba da torcida. Pessoal precisa entender que o momento financeiro do Corinthians não permite investir milhões pra contratar jogador. Tem que fazer apostas, mas em jogadores que estejam se destacando. É melhor um Vina carregando o Ceará, do que um Otero encostado no Atlético, por exemplo. Nome no futebol hoje só garante salário alto e contrato bom para o cara se encostar.

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians se aproxima de acordo com empresa de gestão e tecnologia para o ano que vem"

    há 11 meses

    Pois é... Não tem fluxo de caixa pra pagar o salário dos jogadores e funcionários e vai trazer profissionais renomados do mercado!? Só se forem muito corinthianos e vierem trabalhar de graça pra ajudar o clube. O dinheiro do Pedrinho não vai durar pra sempre...

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians se aproxima de acordo com empresa de gestão e tecnologia para o ano que vem"

    há 11 meses

    Como ele vai afastar uma coisa da qual ele faz parte!? O máximo que vai fazer é esconder a galera toda no social. Edu Ferreira, André Negão & Cia LTDA.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians se aproxima de acordo com empresa de gestão e tecnologia para o ano que vem"

    há 11 meses

    Não vou falar da empresa que não conheço. Mas como se trata de R&T, é esperar pra ver. Não adianta trazer profissionais e ao mesmo tempo querer manter o modus operandi amador no futebol. O prejuízo vai continuar e as mudanças nos outros departamentos não vão surtir efeito. Enquanto não tiver um nome pra diretor de futebol, a perspectiva continua igual: péssima. Duílio não entende nada de futebol e se o Andrés continuar como "mentor" nos bastidores, o clube seguirá afundando.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Cotado para diretor financeiro do Corinthians de Duilio profetizou disparada da dívida do clube"

    há 11 meses

    Com esses alertas de um profissional (aparentemente) sério do mercado, tá explicado como conseguiram mais do que dobrar a dívida nesse mandato do Andrés. Não seguiram nada do que o cara falou e o rombo taí. Acho muito difícil que aceite novamente o cargo com a mesma gestão, praticamente. Duvido que o Duílio vá ter autonomia pra promover uma radical nos rumos do futebol e financeiramente.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no post: "Passagem de Boselli pelo Corinthians é frustrante"

    há 11 meses

    Pra mim particularmente, não foi frustrante, porque não criei grandes expectativas. Não o conhecia, nem me empolguei com esses números no futebol mexicano que é um parâmetro baixo, e esperei vê-lo jogar. E desde a estreia, o que vi foi um jogador bem limitado, que dependia de ter um time jogando em função dele pra aparecer no jogo. E ok, o time e a forma de 'não-jogar' de 2019 não ajudava. Mas no início desse ano com o Tiago Nunes, o time inegavelmente criava mais, gerava boas oportunidades e o que se viu foi ele perder gols importantíssimos. Nem a finalização era tão precisa, na maioria das vezes ficava no "quase", com aquelas bola na trave. Enfim, não era tudo isso e realmente não deixa saudades.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians confirma desfalque de Méndez e se prepara para encarar o Fortaleza; veja possível time"

    há 11 meses

    Depois de ver Cafu e Roni nos últimos dois jogos, a volta do Ramiro é um alívio. Mas tem que colocar o Vital na ponta esquerda. Jogar com 2 primeiros volantes, um terceiro na ponta direita e um lateral na ponta esquerda, não dá. Não tem ninguém pra fazer uma jogada individual, fica tudo em cima do Luan que é lento.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Neto diz que devolveria Arena e lista outras mudanças que faria caso seja presidente do Corinthians"

    há 11 meses

    Nem entrou em campanha e já começou a se queimar. Por pior que seja a R&T - e vai continuar sendo com o Duílio - o Corinthians não pode ter como presidente um cara temperamental como o Neto. Ele fala de devolver o estádio faz uns 2-3 anos e simplesmente ignora os acordos recentes. Ou seja, agiria de acordo com a vontade DELE e não com qualquer embasamento. Talvez esse Herói seja um cara mais coerente, mas por hora, não há UM bom candidato no horizonte corinthiano.

    detalhes do comentário
`
x