José

25 anos , de Maceió, Alagoas

José Humberto

Torcedor do site número: 251.372, cadastrado desde 09/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/12/2017 às 10h49

Ranking do Fórum

3.201º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o José entrar no Ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

326 Posts

71% de aprovação

17 Tópicos

Atividades do José no Meu Timão

Última interação no site em 02/12/2017 às 14h18

  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria deixar uma risada a Ponte Preta kkkkkkkkkk"

    há 2 meses

    Justamente o mundo da voltas, e nessas voltas que ele dá, uma hora pode ser o Corinthians que se de mal. O Ser Humano em um defeito enorme que é inferiorizar as pessoas quando estão lá em cima, sendo que um outra hora pode estar lá embaixo.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A inveja está explodindo nesse fórum!"

    há 2 meses

    Compartilho da sua Opinião. O fórum é sobre o Corinthians e tem 2000000 de tópicos sobre o Grêmio, pelo amor de Deus. É incrível como o ser humano se incomoda com a felicidade dos outros

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Após o terceiro gol do flamerda não aguentei"

    há 2 meses

    Eu não acho engraçado, perder para o Flamengo? Agora eles 'tão' chegando perto da gente, podem até ser campeão agora, absurdo, a gente pode perder o título, fico triste... Haaaaaaa pegadinha do campeão brasileiro. Eu sou campeão #[email protected]% aaa, pode fazer mais... Ficou claro que quando o Corinthians quis, chegou fácil, mas todas as jogadas foram feitas para o jô fazer o gol, tirando o chute do Marquinhos Gabriel, o resto foi colocado pto jô fazer o gol. E esse será o objetivo do Corinthians nesses dois jogos finais. Enfim, heptacampeão brasileiro, muito choro sem necessidade. O povo critica por qualquer motivo.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Péssima) Entrevista do Andrés Sanchez à ESPN"

    há 2 meses

    Minha opinião é que fazem perguntas super tendenciosas e o Andrés não é burro, sempre foi assim, ele não gosta de quem faz perguntas tendenciosas e de quem só quer fazer uma materia para prejudicar. Acho que ele foi bastante inteligente, lembrando que a entrevista foi para a ESPN que é umas emissoras que vivem perseguindo o Corinthians, inclusive alguns dias atrás botaram no saldo do Jô um gol de mão, então pra mim o Andres foi bastante inteligente!

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "para mim esse edu gaspar é um dos maiores babacas que passaram no Corinthians e o tite nunca ajuda!"

    há 2 meses

    Fantástico seu post. O povo confunde demais, acha que por ter passado aqui, tem que sempre favorecer o Corinthians, eu achei imensamente justo o que o Edu fez, tá corretíssimo. Eles trabalham pela seleção e não mais pelo Corinthians. A diretoria do Corinthians foi a primeira a errar em pedir de volta o Cássio, primeiro, porque podia prejudicar o próprio Cássio e segundo porque desmotiva o Caíque que é quem irá para o gol.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "para mim esse edu gaspar é um dos maiores babacas que passaram no Corinthians e o tite nunca ajuda!"

    há 2 meses

    Desculpa, respeito sua opinião, mas chamar o cara de babaca por ele estar sendo Honesto e correto é irônico, e o Tite não é funcionário do Corinthians ele não tem que ajudar o Corinthians, ele tem que ajudar a seleção. Confundem demais as coisas.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!"

    há 3 meses

    Alguns Falam como se o Jogo já tivesse terminado. Vamos com humildade e pés no chão, pra sair com a vitória tem que continuar assim, deixa pra zoar ou falar algo quando acabar.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim de jogo, agora é pensar no Palmeiras."

    há 3 meses

    E como, quando ganhava o Carille era um Mito, Rodriguinho era Deus, Jadson o Magic, Romero o Messi, mas quando perde ninguém presta. Não to defendendo o time Não, todos que citei estão muito mal, ao Carille falta coragem pra colocar o Jadson no banco e colocar o Pedrinho no lugar do Romero, Felipe Bastos ou Danilo no Lugar do Maycon, porque estão muito mal. Mas ninguém presta quando o Corinthians perde, só sabem torcer quando o time tá ganhando. Ele deve voltar sem o Jadson e com o Clayson, assim espero

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "tem que parar de falar "agora vamos focar no brasileiro""

    há 4 meses

    É um saco, toda derrota ou empate tem um monte de modinha reclamando, o time tem que ganhar todos os jogos senão não presta, enquanto tá ganhando todo mundo é seleção, quando perde ninguém presta. É um saco esse fórum em dia de derrota, é obvio que o time está mal, ninguém é idiota de dizer que estamos jogando bem, mas aqui não se pode perder senão ninguém presta.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao vamos crucificar o Rodriguinho"

    há 4 meses

    Engaçado que a um tempo atrás ele era Deus aqui nesse fórum, mas nenhum jogador de futebol pode enfrentar uma ma fase que vira descartavel. Se Não fosse ele e o Jô no Paulista, se tivessem poso o Felipe pra fora na ma fase dele.

    detalhes do post
`