José

26 anos , de Maceió, Alagoas

José Humberto

Torcedor do site número: 251.372, cadastrado desde 09/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2018 às 21h14

Ranking do Fórum

3.628º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o José entrar no Ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

339 Posts

69% de aprovação

18 Tópicos

2.754 Visualizações

Atividades do José no Meu Timão

Última interação no site em 17/10/2018 às 23h53

  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sejam levianos vcs aqui do fórum..."

    há 5 dias

    Eu concordo, não é de hoje que falo aqui que o Corinthians tem sido prejudicado nos jogos decisivos, o juiz matou o jogo para o Cruzeiro, o dedé deu um bico na bola, ou seja, não estava disputando nada, só tinha jogador do Corinthians atrás, qual o critério? Pênalti escandaloso no Jonatas, tanto é que logo depois ele deu uma falta em um lance igual ao que ele nem pediu pra ver com o arbitro de vídeo. Ninguém tira o fato de o time ser ruim, mas que foram erros decisivos para o Corinthians perder o título foram, o Cruzeiro só se defendeu hoje, as finalizações foram nos erros do Corinthians, o Corinthians jogou muito, como tem se repetido em jogos de mata-mata.Ele deu amarelo pra quatro jogadores nossos em 20 minutos, e o pior de tudo é que umfoi escandaloso, pois o Sheik nem tocou no jogador do Cruzeiro, isso é para o arbitro de vídeo e o amarelo seria por simulação. Então, sim, ponho a culpa no arbitro sim, não tiro o fato do time ser ruim e dos erros, mas o Arbitro matou o jogo.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bateu o desespero no Loss hahahaha"

    há 2 meses

    Matheus Vital até que jogou bem, Araos indiferente e o Mathias só pegouna bola uma vez

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me Desculpem, mas..."

    há 2 meses

    Amém, que Deus Abençoe todos Nós.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me Desculpem, mas..."

    há 2 meses

    Meu tópico foi sobre o jogo de HOJE, em nenhum momento eu falei que o Loss era um bom treinador ou que o Corinthians é bem administrado. Se você aceita qualquer coisa, eunão tenho nada a ver com isso, mas eu sempre vou querer lutar para que as coisas sejam em igualdade, coisa que não houve hoje. É por isso que o País está assim, todo mundo aceita tudo calado.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me Desculpem, mas..."

    há 2 meses

    Bom mesmo são aqueles torcedores que colocam defeito em tudo, quando a fase é ruim e quando a fase é boa todo mundo é o melhor do mundo. Tá cheio aqui no fórum torcedores MODINHAS.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me Desculpem, mas..."

    há 2 meses

    1 BILHÃO de vezes... O problema é que tem uma grande parte que acha que isso é desculpa por ter saido da competição. O Tópico é sobre o jogo de hoje, o Loss não é treinador para o Corinthians, o Andrés tá de sacagem, temos jogadores que não deram certo aqui, como o Roger, quando ele estava no botafogo e fazia um gol quase todo jogo, a grande maioria do forúm elogiava ele, hoje ele é 'ruim'. Enfim, HOJE o time foi muito bem e novamente foi roubado como em 2013.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o jogo de hoje. Minhas avaliações"

    há 2 meses

    Cara de Verdade, eu acho um ABSURDO qualquer time brasileiro jogar competições CONMEBOL. É falta de amor ao clube que dirige, minha opinião é essa, enquanto algum clube não bater o pé pra sair dessa competição, pra bater de frente com essa Quadrilha, vai ser sempre assim ou pior como foi em 2013

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me Desculpem, mas..."

    há 2 meses

    Se vocês realmente acham que hoje a derrota foi culpa de algum jogador ou integrante do Corinthians, vocês estão de sacanagem... Foi permitido ao time do Colo Colo fazer TUDO o que quisessem, o Valdívia AGREDIU o Pedro Henrique e não tomou nem cartão. O Time do Colo Colo fez cera desde o primeiro tempo, ninguém tomou cartão por retardar a partida, no segundo tempo então..Foi um Absurdo o que o Orion fez, só ele gastou os 7 minutos dados de acréscimo, mais 5 do barroso que ficou no gramado, mais 2 do Barrios, é INADMISSÍVEL tudo isso, eu fico com muita raiva e com sensação de impotência total, eu quero um presidente que tenha colhão para dizer basta para as competições ridículas da CONMEBOL. O Avelar foi a pior expulsão que vi na minha vida, o que pareceu pra mim foi que o Arbitro viu que ia sair o gol e dificultou de propósito, o Loss fez uma mexida estraha é verdade, era melhor ter tirado o Ralf ou o Douglas, mas o Corinthians jogou MUITO hoje, o time lutou imensamente. Eu só queria que o Corinthians não jogasse nenhuma competição da CONMEMBOL.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostei que o Jadson perdeu o pênalti"

    há 3 meses

    Ai é que tá, ele não simulou, ele tirou o corpo pra não se machucar, tanto é quem em momento nenhum ele pediu pênalti e sim escanteio como você bem colocou. Agora o certo seria ele chegar no arbitro e dizer que não foi pênalti, mas simular, ele não simulou.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fórum duas caras"

    há 5 meses

    Bixo, é um monte de modinha que só torce quando ganha. Mantuan tem jogado bem, infelizmente hoje errou, é do ser humano, mas aqui só tem gente perfeita. Quando o Corinthians perde, entrar nesse forúm é a pior coisa a se fazer!

    detalhes do post
`