Internacional x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Internacional

Acompanhe ao vivo
José Luiz

29 anos , de Macatuba

José Luiz Prates

Torcedor do site número: 447.835, cadastrado desde 22/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/04/2018 às 19h52

Ranking de comentários

Faltam 31 comentários para o José Luiz entrar no Ranking

Ver Ranking

19 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do José Luiz no Meu Timão

Última interação no site em 30/03/2018 às 13h12

  • José Luiz

    José Luiz comentou no post: "33 anos depois, Corinthians tem nova chance de marca histórica WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    E ela era corinthiana também ne?

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou no post: "Corinthians eliminou um time pequeno WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Tudo que resta pra eles é dizer 6 3 3 (que todo mundo sabe que é 6 3 2 1, porque intercontinental não é mundial).

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Corinthiano Rodriguinho concorre a prêmio do Paulistão-2018; veja como votar WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Estamos subindo galera, com 26% já.

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Vitória do Corinthians em clássico rende maior audiência de 2018 à Rede Globo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    E a Globo só tranamite jogos dos times Paulistas no estado de São Paulo. Enquanto times cariocas por todo o Brasil. Incentivam o crescimento da torcida dos mulambos. Mas em compensação a nossa torcidada cresce mais. Contra tudo e contra todos, vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Andrés Sanchez detona 'soberbo' São Paulo e vê Corinthians como zebra em decisão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Sempre foram soberbos, egocêntricos, não podem ganhar um jogo que já gritam "o campeão voltou". Os torcedores são a pior parte. Ninguém aguentava saopaulino de 2005 a 2008. Eles somem quando o time tá mal. Aparecem quando fazem uma boa sequência como se já tivessem ganho algo. Diferente da nossa torcida, com ou sem título, faça chuva ou sol, a torcida está do lado.

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Carille cumpre promessa e leva escalação a técnico rival antes de Majestoso WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    É sempre a imprensa que faz esse barulho todo. Faz de um fato simples uma grande polêmica. Querem de todo jeito desestabilizar o time. Perde um jogo, já está em crise.

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Com duas opções, veja como assistir na televisão ao clássico entre Corinthians e São Paulo"

    há 2 meses

    O Casagrande é um chato. De todos os jogadores que passaram pelo Timão, ele é o mais ingrato. Matou a fome dele aqui e é o que mais fala mal do Corinthians. Prefiro ouvir o jogo pelo rádio do que passar raiva vom o Casagrande.

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Possível venda de Maycon ao Shakhtar pelo Corinthians volta a ser noticiada na Europa WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Vão usar esse dinheiro pra adquirir um jogador de destaque do Oeste, o zagueiro André Vinicius.

    Muita sacanagem, será que que só a nossa diretoria não tem visão de negócio? Qualquer jogador meia boca do São Paulo é vendido por 25 milhões de Euros. Quando a gente vai tirar essa bandidagem que está acabando com o Corinthians? Que empresa vai querer se associar com a gente? Cadê a "renovação e transparência "?

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Sanchez define nova diretoria, e André Negão retorna ao Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Só faltava contratarem o André Vinicius também, e pagarem salário de titular, igual na outra gestão do Andrés Sanchez.

    detalhes do comentário
  • José Luiz

    José Luiz comentou na notícia: "Após erro a favor do Corinthians, CBF implementa tecnologia já na próxima rodada do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Gol do Luiz Fabiano à favor do Vasco no primeiro turno pode. Para o Corinthians não pode? Vão começar de novo com essa história de apito amigo.

    detalhes do comentário
`