Jose Raul Filho Raul
Torcedor do site número: 789.552
cadastrado desde 04/11/2020
Corinthians, o time do povo.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/05/2021 a 08/05/2021
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 07/12/2020 a 09/12/2020
Total de acessos
34 dias
Último acesso em 08/05/2021
Atividade de Jose Raul no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
8 Posts
75% de aprovação
Última atividade no site em 08/05/2021 às 04h35
Posts e comentários do Jose Raul Filho
Última interação no site em 25/03/2021 às 06h08
-
Jose Raul Filho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O neto tá certo...corinthians ta trazendo 2 peças de ataque de peso"
há 5 anos
detalhes do postPerdi esses dois da foto são dois gordos, ou ilusão de ótica
-
Jose Raul Filho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O segundo gol do Flamengo com imagens"
há 5 anos
detalhes do postA política existe no futebol onde tem política tem ladroeira
-
Jose Raul Filho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dois centroavantes para o Corinthians sem fazer loucuras"
há 5 anos
detalhes do postVai Corinthians
-
Jose Raul Filho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que será que esta passando na cabeça do Mancini"
há 5 anos
detalhes do postDeus ajuda o bom filho trabalhador, bom e de caráter muito bom, merece e vai Corinthians
-
Jose Raul Filho comentou no post: "Como pode o Corinthians de Mancini liderar o Brasileirão?"
há 5 anos
detalhes do comentárioPra cima dos porcos Corinthians, vai Corinthians
-
Jose Raul Filho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[Urgente] Renato Augusto acabou de postar no Instagram"
há 5 anos
detalhes do postVolta logo Renato bora ser campeão novamente larga esse ponto comedor de rato e cachorro
-
Jose Raul Filho postou em Mercado da bola, no tópico "Balbuena"
há 6 anos
detalhes do postVolta Balbuena aqui você tem cadeira Cativa volta logo
-
Jose Raul Filho postou em Mercado da bola, no tópico "Balbuena"
há 6 anos
detalhes do postVolta Balbuena você aqui tem cadeira cativa, vai Corinthians
-
Jose Raul Filho comentou no vídeo: "Duas coisas muito estranhas na eliminação do Corinthians para o América-MG"
há 6 anos
detalhes do comentárioA verdade é que dá tristeza ver meu Timão jogar, não vai a lugar nenhum, muito sem nexo, o time não tem nada de bom qua qua qua, ruim