José
José

José Carlos

de São Paulo

Torcedor do site número: 480.151

cadastrado desde 01/01/2015

Aqui é Corinthians!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.758º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o José entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

82% de aprovação

206 Posts

65% de aprovação

17 Tópicos

19.631 Visualizações

2.804 Views por tópico

Última atividade no site em 21/09/2020 às 15h06

Posts e comentários do José

Última interação no site em 22/11/2019 às 08h09

  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espero que o Tiago Nunes seja tão bom pra montar times quanto o"

    há 10 meses

    Só uma correção, Renato Augusto chegou em 2013 a pedido do Tite, assim como Gil.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre a contratação de Matheus Vital."

    há 3 anos

    Eu vejo diferente essa situação, o empresário tem sim que ganhar dinheiro com seu jogador e isso é normal, porém, o clube também deve lucrar com essa situação e, envolvendo o Carlos Leite, até hoje não me recordo de nenhum caso onde o Corinthians saiu lesado ou perdendo, diferente do Garcia que sempre deixa o Corinthians no prejuízo e só pensa no seu bolso!

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Após gol 'à la Jô' de rival, torcida do Corinthians cobra repercussão da imprensa; veja tuítes"

    há 3 anos

    A questão não é se o gol foi legal ou não.. Eu quero saber é se toda a imprensa vai questionar o caráter do Pratto, se vão comparar ele com um ladrão como fizeram com o Jô, se vão falar do fairplay, já é o segundo lance nesse sentido que acontece a favor do São Paulo e ninguém fala nada.. Bando de hipócritas!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Departamento Médico do Corinthians zera; Carille ganha mais quatro opções"

    há 3 anos

    Bom demais! Quanto mais peças, melhor!
    Um breve comentário, vejo muita gente falando que queria ver esse e aquele jogador jogando no time principal, não discordo dos pedidos, mas um que eu gostaria de ver é o Mantuan.. O que esse garoto jogou na Copinha não é brincadeira, acho ele muito bom jogador. Se tem uma coisa que o Corinthians não pode reclamar é da base, temos ótimos jogadores, basta dar uma oportunidade, se vão ser craques ou não, só o tempo dirá... Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liderança mentirosa"

    há 3 anos

    Cara, hoje mesmo eu li esse comentário na página do Globo Esporte! Kkkkkkkkk

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Acerto da diretoria em 2017"

    há 3 anos

    Concordo que a Diretoria acertou nessa, o Clayson joga muito... Mas pra mim o maior acerto dela foi em efetivar o Carille, esse sim merece os méritos por tudo que o time está passando!

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • José

    José postou em Off topic, no tópico "Luidy x Guarani HD 720p (23/05/2017)"

    há 3 anos

    PQP mano! Pensei o mesmo que você. O Jorge foi um dos jogadores que mais gostei de assistir jogando com o manto, a raça e aplicação tática que ele tinha era demais. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • José

    José postou em Off topic, no tópico "Chinelinhos, sigam o exemplo do Montillo"

    há 3 anos

    Só acho que alguns torcedores pegaram birra com alguns atletas tipo Guilherme, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e etc, que tudo que acontece querem jogar em cima deles, porém, se esquecem que o Danilo está no DM a tempos.

    Queria entender porque não citam o nome dele também, e não venham com frases do tipo 'Ah mas o Danilo é ídolo e jogava muita bola quando estava bem'. Se para alguns torcedores o jogador tem que abrir mão porque está no DM, então serve para todos, porém, nada a ver fazer isso.

    No mais, bora apoiar o Timão hoje que eu quero a classificação!

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giovanni Augusto"

    há 3 anos

    Fiel,

    Muitos podem descordar, mas para mim esse seria o meio campo ideal:

    Jadson - Maycon - Giovanni Augusto - Marquinhos Gabriel

    Pra mim, mesmo que o Rodriguinho esteja jogando bem, acho o Giovanni melhor que ele, porém, não sei o que acontece que ele se tornou muito instável. Início de 2016 ele estava destruindo, era o melhor jogador junto com o Fagner. E sobre o Marquinhos, o cara é liso e rápido, pode fazer a ponta tranquilamente, porém, precisa voltar a jogar o que sabe.

    Espero que o Giovanni e o Marquinhos voltem a jogar o futebol que jogaram em 2015 no Atlético-MG e Santos, além de terem jogado muito bem no início de 2016 no Timão.

    Não sou técnico e nem sei como andam nos treinos, mas futebol sabemos que eles têm, essa é apenas minha opinião.

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o grito de "bicha" no tiro de meta... Leiam!"

    há 3 anos

    Fala Fiel,

    Curto muito ler o 'blog do Painel Tático' no Globo Esporte e hoje, ao ler sobre o jogo da seleção, havia esse texto no final.

    Como já havia lido tópicos a respeito, e em muitos alguns torcedores eram contra o grito de 'bicha', achei muito interessante e decidi compartilhar com vocês, caso ainda não tenham lido, leiam por favor.

    Segue o texto:

    'Precisamos falar (agora e pra ontem) sobre homofobia no futebol.

    Não, esse não é um assunto “tabu”. Muito menos proibido. Sequer polêmico. Os gritos de “bicha” que parte da torcida entoava nos tiros de meta do goleiro paraguaio na Arena Corinthians se caracterizam como homofobia, ou seja, crime. Não é mimimi, não é frescura, muito menos futebol Nutella. É crime.

    Agora, se você acha que gritar “bicha” não é ofensa, que “faz parte do futebol”, ou se te incomoda tanto que em 2017 esse discurso de que “vale tudo” não seja tão aceito, então repense. Abra a mente para o que é ou foi considerado normal. Você já se sentiu prejudicado por ser apenas…você? Até 1889, a escravidão era legalizada e tinha até justificativa científica. Até 1965, brancos e negros não podiam se casar nos Estados Unidos pois “não era considerado normal”. Ou seja, tudo o que um dia foi “normal” hoje pode provocar repulsa pelo caráter excludente e altamente discriminatório de determinadas ações. Vivemos uma era de quebra de paradigmas, e o grito de “bicha” faz parte dessa mudança.

    Justin Fashanu se suicidou aos 37 anos. Ele, até hoje, é o único jogador abertamente homossexual a jogar na Europa. O grito de “bicha” é mais um dos atos que fizeram e fazem um LGBT morrer a cada 37 horas no Brasil: medo, insegurança, perseguição, poucas chances…não, o grito de “bicha” não é mimimi. É crime. Chega desse assunto ficar dentro do armário como dezenas, centenas e possíveis milhares de jogadores, atletas, técnicos, pessoas e seres humanos que sofrem, se matam e são assassinadas pelo medo de se exporem apenas por orientação sexual. Pode parecer pouco, mas manter a boca fechadinha no tiro de meta já ajuda, e muito.'

    Acho que a torcida poderia gritar outra coisa, tipo o nome do time ou da seleção, no caso do Timão um 'Vai Corinthians!' cairia bem. Apenas minha minha humilde opinião.

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
`