Júlia
de Criciúma
Torcedora do site número: 1.118.201
cadastrada desde 02/02/2026
Apaixonada pelas Brabas
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/03/2026 a 29/03/2026
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 04/02/2026 a 05/02/2026
Último acesso em 29/03/2026
Atividade de Júlia no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 29/03/2026 às 11h42
Júlia avalia 91.67% como positivo
11 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Júlia
Última interação no site em 23/03/2026 às 20h41
-
Júlia comentou na página: "Tamires, lateral-esquerda do Corinthians"
há 2 meses
detalhes do comentárioCom certeza! Maravilhosa
-
Júlia comentou na página: "Tamires, lateral-esquerda do Corinthians"
há 2 meses
detalhes do comentárioEu amo essa garota! É incrível a maneira que o jogo dela me toca, mesmo quando ela não está aquilo tudo. Tamires, eu te amo!? Vai, Corinthians!
-
Júlia comentou na notícia: "Comentário de Valdomiro Mantovani no Meu Timão"
há 4 meses
detalhes do comentárioNa verdade, Piccinato está de parabéns também! Corinthians é um Timão, temos Zanotti, a Tamires, Vic, mas sem um bom mentor, elas não entrariam nem no gramado! Parabéns a Zanotti, Tamires, todas as meninas, mas também ao Piccinato que, se Deus quiser, vai ser gigante, e muito respeitado! O futebol feminino está sendo muito mais respeitado do que no passado, isso é incrível!
-
Júlia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O primeiro Mundial de Clubes Feminino"
há 4 meses
detalhes do postRealmente, você tá certo, tiveram poucos motivos pra reclamar, e pequenos, mas o jogo do Gotham foi um descaso!
-
Júlia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos falar sobre o Matheus Bidu"
há 4 meses
detalhes do postÉ, mas não aparece. Mas, obrigada
-
Júlia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O primeiro Mundial de Clubes Feminino"
há 4 meses
detalhes do postEm consideração à valorização da modalidades, elas arrombaram!
-
Júlia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O primeiro Mundial de Clubes Feminino"
há 4 meses
detalhes do postO Arsenal é superior em orçamento e preferência pela FIFA, que vergonha dessa organização. Esse jogo até que foi mais limpo, mas aquele do Gotham, a juíza não podia ver uma camisa alvinegra que queria amarelar ou uma americana caindo que queria marcar falta. Eles precisam respeitar mais os brasileiros
-
Júlia postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos falar sobre o Matheus Bidu"
há 4 meses
detalhes do postPrecisamos falar da Tamires!
-
Júlia comentou na notícia: "Corinthians leva decisão à prorrogação, mas perde título da Copa das Campeãs para o Arsenal"
há 4 meses
detalhes do comentárioNão teríamos vencido. As meninas jogaram bem pra caramba, mas o Arsenal é um dos times mais investidos do futebol feminino mundial e, são apoiadas, o que está raro no Brasil. Foi gigante termos superado o Gotham, e foi um orgulho poder ter visto as Brabas levando o Arsenal para a prorrogação de uma final de mundial. Elas jogaram muito!