x
Junior
Junior
Mais Opções

Junior Lima


Torcedor do site número: 863.323

cadastrado desde 25/01/2022

Sempre no coração, Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/09/2025

Atividade de Junior Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 178 posts para o Junior entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Junior entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

22 Posts

91% de aprovação

8 Tópicos

6.704 Visualizações

2.235 Views por tópico

Última atividade no site em 20/09/2025 às 14h59

Junior Lima avalia 95.00% como positivo

Posts e comentários do Junior

Última interação no site em 17/09/2025 às 22h03

  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arte homenagem - Renato Augusto aposentou!"

    há 9 meses

    Nosso eterno Reinato Augusto se aposentou hoje! Fiz essa arte me homenagem a ele, merece muito! Representou em campo.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arte Memphis, o craque da Fiel!"

    há 2 anos

    Fiz essa arte pra homenagear nosso holandês que chegou e mudou toda perspectiva do Coringão! O que acharam? #VaiCorinthians! Vamosss!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto Vera é do Timão!"

    há 4 anos

    Photoshop amigãoo! Se foi ironia, vamos tentando melhorar sempre.

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto Vera é do Timão!"

    há 4 anos

    Vamos torcer kkkk

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto Vera é do Timão!"

    há 4 anos

    Fala galera, o Fausto tá perto de assinar com o Timão! Aproveitei a oportunidade e já fiz uma arte dele com o manto! Gostaram? #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"

    há 4 anos

    Amem! Valeu mano

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"

    há 4 anos

    Feira de Santana! Vá! Não tem coisa melhorr

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"

    há 4 anos

    Top mano! Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"

    há 4 anos

    Fala galeraa, boaaa! Amanhã to indo p SP só pra acompanhar ojogo de quarta! Sempre que tenho essa HONRA de ir pra Arena, igual vou nessa terça, deixo um tópico aqui no site pra expor minha FELICIDADE de poder ver mais uma vez o Coringão. Ahh e sou pé quente viu? HAhahahahha Vaiii Corinthianss!

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem esse print."

    há 4 anos

    Nunca senti tanta vergonha na vida. E o pior que são 40% da torcida, chamadno uma AMEAÇA DE MORTE de MIMIMI!

    detalhes do post