Junior Lima
Torcedor do site número: 863.323
cadastrado desde 25/01/2022
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/09/2025 a 20/09/2025
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 18/04/2022 a 06/05/2022
Total de acessos
257 dias
Último acesso em 20/09/2025
Atividade de Junior Lima no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
22 Posts
91% de aprovação
8 Tópicos
3 Populares
6.704 Visualizações
2.235 Views por tópico
Última atividade no site em 20/09/2025 às 14h59
Junior Lima avalia 95.00% como positivo
19 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Junior
Última interação no site em 17/09/2025 às 22h03
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arte homenagem - Renato Augusto aposentou!"
há 9 meses
detalhes do post
Nosso eterno Reinato Augusto se aposentou hoje! Fiz essa arte me homenagem a ele, merece muito! Representou em campo.
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arte Memphis, o craque da Fiel!"
há 2 anos
detalhes do post
Fiz essa arte pra homenagear nosso holandês que chegou e mudou toda perspectiva do Coringão! O que acharam? #VaiCorinthians! Vamosss!
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto Vera é do Timão!"
há 4 anos
detalhes do postPhotoshop amigãoo! Se foi ironia, vamos tentando melhorar sempre.
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto Vera é do Timão!"
há 4 anos
detalhes do postVamos torcer kkkk
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fausto Vera é do Timão!"
há 4 anos
detalhes do postFala galera, o Fausto tá perto de assinar com o Timão! Aproveitei a oportunidade e já fiz uma arte dele com o manto! Gostaram? #VaiCorinthians
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"
há 4 anos
detalhes do postAmem! Valeu mano
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"
há 4 anos
detalhes do postFeira de Santana! Vá! Não tem coisa melhorr
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"
há 4 anos
detalhes do postTop mano! Vai Corinthians!
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saindo da Bahia só pra ver o jogo!"
há 4 anos
detalhes do postFala galeraa, boaaa! Amanhã to indo p SP só pra acompanhar ojogo de quarta! Sempre que tenho essa HONRA de ir pra Arena, igual vou nessa terça, deixo um tópico aqui no site pra expor minha FELICIDADE de poder ver mais uma vez o Coringão. Ahh e sou pé quente viu? HAhahahahha Vaiii Corinthianss!
-
Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem esse print."
há 4 anos
detalhes do postNunca senti tanta vergonha na vida. E o pior que são 40% da torcida, chamadno uma AMEAÇA DE MORTE de MIMIMI!