Junior

Junior Sccp

Torcedor do site número: 601.819, cadastrado desde 19/09/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 03/12/2017 às 22h32

0 Comentários

11 Posts

100% de aprovação

8 Tópicos

17.080 Visualizações

4.270 Views por tópico

Atividades do Junior no Meu Timão

Última interação no site em 03/12/2017 às 18h39

  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina se fosse com o Corinthians"

    há 6 meses

    Segundo a mídia o goleiro Jean do Bahia esta acertado com a bicharada, ai os bambis precisando da vitória pra ir pra pré Libertadores e o goleiro do Bahia vai e me segura uma bola recuada :s

    PS: Não vi o lance

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom dia heptas, o Carille agora na entrevista disse que ficou chateado com um vídeo"

    há 6 meses

    Nesse vídeo alguém dizia que ele não ia durar 3 jogos. Ele disse que vai conversar com a pessoa desse vídeo, alguém sabe que vídeo é esse?

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argumentos contra aqueles que querem desmerecer o nosso 'possível' título brasileiro"

    há 6 meses

    Na verdade pra ser líder tem que passar o '2° colocado' e nenhum 2° fez mais que 65 pontos.

    Sim eu conferi todas as pontuações desde 2006 quando o campeonato passou a ser disputado por 20 equipes

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argumentos contra aqueles que querem desmerecer o nosso 'possível' título brasileiro"

    há 7 meses

    Verdade tinha esquecido do Botafogo

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argumentos contra aqueles que querem desmerecer o nosso 'possível' título brasileiro"

    há 7 meses

    O Corinthians só tá na frente porquê os outros times pouparam jogadores em várias rodadas?

    - Alguém poupou contra a gente?

    Até o Cruzeiro na ressaca do título jogou com time completo contra a gente.

    Não lembro de em nenhum jogo, alguém ter poupado um jogador sequer contra o Corinthians.

    Ah mais os times pouparam contra outros adversários, se Não tivessem poupado eles teriam mais pontos que vocês, concorda?

    - Com esses 65 pontos ao fim da 33° rodada seríamos líderes em em todas as edições anteriores (2006 a 2016).

    Ah mais mesmo assim os times estavam cansados, enquanto o outros times disputavam vários campeonatos no ano o Corinthians só disputava um?

    - Corinthians 63 jogos no ano.

    Palmeiras 61 jogos no ano.

    Santos 61 jogos no ano.

    Grêmio jogou um pouquinho a mais tem 70 jogos.

    Também time retranqueiro, só joga se defendendo e acha um golzinho na pura sorte :s

    - Pois é demos muita sorte então, não tomamos gols em 17 jogos e marcamos gols em 18 adversários diferentes nesse campeonato, temos o 3° melhor ataque da competição e a melhor defesa, QUE SORTE.

    Time benefíciado pela arbitragem?

    -Analisem aí: https://www.meutimao.com.br/noticia/262184/levantamento-todos-os-erros-contra-e-favor-do-corinthians-no-brasileirao-2017 https://www.meutimao.com.br/noticia/262184/levantamento-todos-os-erros-contra-e-favor-do-corinthians-no-brasileirao-2017 meutimao.com.brmeutimao.com.br

    Teve treinador falastrão de time que perdeu título estadual para o Novo Hamburgo que disse que o Corinthians ia despencar, teve um tal de Moisés das peppas que disse que o Corinthians não ia aguentar a pressão de ser líder, vários comentaristas que desdenham do nosso time...

    Não adianta.

    #Chupa

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Além do título, podemos alcançar uma marca que somente um time conseguiu na era dos pontos corridos"

    há 7 meses

    Pode ser o jogo da festa, no último jogo da festa fizemos 6 nos BAMBIS :D

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Além do título, podemos alcançar uma marca que somente um time conseguiu na era dos pontos corridos"

    há 7 meses

    Co triunfo contra o Atlético-PR, chegamos a 19° vitória na competição e de quebra fizemos a nossa 17° vitima no campeonato de 19 possíveis.

    Dos times 5 que que não perderam da gente no primeiro turno (Chapecoense, Coritiba, Atlético PR, Avaí, e Flamengo) já batemos em 3 deles nesse segundo turno.

    Os times que vencemos duas vezes no campeonato foram Palmeiras e Vasco.

    Somente em uma edição um time foi campeão com vitória contra todos os adversários, foi o Cruzeiro em 2013.

    De quebra também seremos o maior campeão da história dos pontos corridos com quatro títulos, e o maior campeão isolado com sete taças.

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Mercado da bola, no tópico "Analise e numeros de alguns dos emprestados; quem merece uma nova chance em 2018?"

    há 7 meses

    GOLEIRO

    Douglas, 28 anos: Fez 25 jogos em 2017, sendo 23 pelo Brasileirão, levou 30 gols no ano, uma média de 1,2 gols sofridos por jogo; para se ter uma ideia a média de gols sofridos no ano é próxima a de certo goleiro de um time que disseram que ganharia tudo (kkk) que tem média de 1,09 gols sofridos por jogo.

    No brasileirão é o 5° goleiro com mais defesas difíceis (2°segundo na média por jogos) e tudo isso jogando pelo modesto Avaí.

    DEFENSORES

    Romão, 20 anos: O Lateral esquerdo fez 22 jogos na série B com a camisa do Oeste (apenas 2 derrotas) é visto como a principal alternativa em 2018 com a eminente saída do Arana.

    Del’Amore, 20 anos: Fez apenas 6 partidas com a camisa do Fortaleza.

    Rodrigo Sam, 22 anos: O zagueiro fez 5 jogos pelo Oeste na Série B.

    Yago, 25 anos: foi titular na campanha do vice campeonato paulista com a Ponte Preta, mais uma lesão o tirou de boa parte do Campeonato Brasileiro, fez 22 jogos no ano.

    MEIO CAMPISTAS

    Gustavo Vieira, 22 anos: O meio campista paraguaio com passagem por seleções de base fez 54 jogos e 2 gols com a camisa do Rubio Ñu do paraguai, se tá jogando bem eu não sei mais tá tendo oportunidades.

    Jean, 23 anos: O jovem volante fez 45 jogos pelo vasco, é o jogador que mais fez desarmes no campeonato e o 3° que mais rouba bolas.

    Alan Mineiro, 30 anos: O jogador tem 45 jogos no ano e é um dos artilheiros da serie B pelo Vila nova com 10 gols marcados; Despertou o interesse do Botafogo na metade do ano. Se não for aproveitado, pode ser uma boa moeda de troca. (Fez gol contra o Corinthians em uma das poucas derrotas que tivemos no ano).

    Guilherme, 29 anos: Vem sendo titular no Atlético PR, fez 19 jogos e 4 gols. Se não for aproveitado pode ser outra boa moeda de troca.

    Marlone, 25 anos: 3 gols em 18 jogos pelo Atlético MG, outro que também pode ser uma boa moeda de troca.

    ATACANTES

    Gustavo, 23 anos: O 'Gustagol' tem 34 jogos em 2017 e marcou 7 gols.

    Bruno Paulo, 27 anos: O jogador tem 22 partidas pelo Santa Cruz e 3 gols marcados.

    Luidy, 21 anos: O jogador fez 2 gols em 21 partidas pelo Figueirense na Série B.

    Gabriel Vasconcelos, 21 anos: O jovem atacante que pertence ao Timão tem 26 jogos no ano e fez 3 gols com a camisa do Oeste (2 gols na última rodada contra o Parana).

    Stiven Mendoza: 25 anos: Boa parte da reação do Bahia no Brasileirão passam pelos pés de Mendonza, o jogador soma 7 gols em 25 partidas. Boatos que ele pode ser envolvido em uma troca pelo meio campista Zé Rafael.

    Lucca, 27 anos: Com 22 gols no ano (1 a menos que o Jô) Lucca é um dos artilheiros do Brasileirão pela Ponte, o atacante poderia ter sido utíl esse ano no Corinthians.

    São apenas alguns números dos jogadores que pertencem ao Corinthians, posso ter esquecido de alguém. Mais na minha opinião:

    Douglas: Daria chance em 2018.

    Romão: Daria chance em 2018.

    Del’Amore: Empréstimo.

    Rodrigo Sam: Empréstimo.

    Yago: Empréstimo.

    Gustavo Vieira: Empréstimo, de preferencia para algum time aqui do Brasil.

    Jean: Daria chance em 2018.

    Alan Mineiro: Usaria como moeda de troca em um negócio em definitivo.

    Guilherme: Usaria como moeda de troca em um negócio em definitivo.

    Marlone: Tem mercado, pode ser vendido.

    Gustavo: Se não conseguir vender pode ser novamente emprestado.

    Bruno Paulo: Encerraria o contrato.

    Luidy: Empréstimo.

    Gabriel Vasconcelos: Empréstimo.

    Stiven Mendoza: Se não vier propostas para venda ou troca, eu traria de volta em 2018.

    Lucca: Daria chance em 2018.

    Qual a opinião de vocês?

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Análise dos jogos, no tópico "OPINIÃO: O quão perto do titulo uma vitória no clássico pode nos deixar?"

    há 7 meses

    O time vem de péssimos resultados isso é inegável, mas ainda estamos a 5 pontos na frente e um confronto direto na nossa casa onde somos muito fortes (ainda não perdemos para nem um time dos considerados grandes no ano) e com torcida única.

    Eu não vejo nosso time como essa porcaria toda que estão dizendo, afinal ninguém fica 5 meses sem uma única derrota (34 jogos, segunda maior invencibilidade da história centenária do clube) se não tiver o mínimo de qualidade. Voltem as postagens desse fórum a um mês e vejam como esse mesmo time era elogiado.

    (Cássio paredão, Arana fez todos esquecerem o Uendel e muitos o pediram na seleção, Pablo e Balbuena a zaga tão elogiada, Fagner que não estava na seleção atoa, Gabriel o Pitbull, Maicon o novo Elias, Rodriguinho que foi nosso melhor jogador em 2016 e já foi muito decisivo esse ano, Jadson que tem muita qualidade, Marquinhos Gabriel tem entrado bem, O Clayson que é um jovem de muita qualidade que vai crescer muito ainda no Timão, Romero que já foi elogiado também, Jô um dos artilheiros do Brasileirão, Pep Carille o mini Tite...)

    Qualidade o time tem, o que falta é confiança. A confiança pode voltar com uma vitória no clássico.

    Vamos as contas:

    A vantagem aumentara para 8 pontos em caso de vitória, faltando 18 para serem disputados.

    O Timão ficaria com 62 pontos contra 54 do Palmeiras.

    Caso o Palmeiras vença 5 dos últimos 6 jogos o que é muito difícil ele chegara a 69 pontos, o Corinthians precisara de apenas 2 vitórias e 2 empates para chegar aos 70 pontos.

    Eu sei que #NuncaFoiFacil porem temos que acreditar, não é fácil pra ninguém. Esse mesmo time deles que venceu essas 3 partidas ai fizeram um ano pífio, não é esse bicho papão que a mídia esta dizendo que é.

    É apenas a minha opinião, estou vendo o copo meio cheio, muitos jogaram a toalha pelo título. Sério que depois de tudo que passamos esse ano vocês vão desacreditar do Corinthians?

    #EuNuncaVouTeAbandonar

    detalhes do post
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tentando entender a resposta da Renata Fan ao Blog do Menon"

    há 8 meses

    Como todos devem ter visto o Menon publicou uma matéria pedindo que a Renata se retrate com o Jô (coisa que nossa diretoria não fez, pelo menos até agora).

    Na matéria ele pede para que ela tome cuidado com comparações, citando que alguém pode a comparar de 'LOIRA BURRA'.

    Na resposta da Renata ao Menon publicada pelo UOL o que ela faz? Diz que a matéria dele é machista, egoista, discriminatória e egoista..

    Eu não entendi bem, insinuar que ela é uma loira burra é machista, egoista etc... Agora ela chamar um trabalhador de ladrão tudo bem?

    ;/

    detalhes do post
`