José

27 anos , de SÃO BERNARDO DO CAMPO

José Maria Silva Junior

Torcedor do site número: 493.501, cadastrado desde 31/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/10/2018 às 14h05

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o José entrar no Ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

11 Posts

55% de aprovação

1 Tópico

Atividades do José no Meu Timão

Última interação no site em 06/09/2018 às 11h38

  • José

    José postou em Notícias, no tópico "Ronaldo Giovanelli"

    há 1 mês

    Ainda bem, eu já estava tendo pesadelos com o Roger Machado. Não é o melhor nome, eu faria um contrato até o fim do ano com o Luxemburgo. Se ganhar a Copa do Brasil continua, do contrário iriamos atrás do Abel Braga depois. Imagina a sede do Luxemburgo de ser campeão em cima do Felipão. Mas agora já foi.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foto sensacional do Fábio Santos após o gol"

    há 2 meses

    Fazia o básico, não era craque, mas o importante é que sempre jogava para o time e não perdia um pênalti. Com ele o pênalti era certeza de gol.

    Uma pena que chegou uma proposta irrecusável do todo poderoso Cruz Azul do México, ai o Corinthians como sempre, não teve como segurar.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Mercado da bola, no tópico "Desespero bateu: eu aceitaria Luxemburgo..."

    há 2 meses

    Eu aceitaria na hora! Na situação que estamos, precisamos de um choque!

    E o Luxemburgo sabe que será a última chance dele treinar um time grande, com certeza dará um puta choque no elenco e imagine a motivação dele com a possibilidade de enfrentar um Felipão na Libertadores e um Flamengo na semi da Copa do Brasil.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Mercado da bola, no tópico "roger machado"

    há 2 meses

    Meu Deus! Tão de brincadeira né?

    Roger Machado é péssimo!

    Foi só ele sair do Grêmio e entrar no lugar dele o Renato Gaúcho que em poucos meses o Grêmio venceu a Copa do Brasil 2016.

    No Atlético Mg ele conseguiu a proeza de ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores para o Jorge Wilstermann da Bolívia. Também foi demitido.

    Ai no Palmeiras ele pegou um trabalho do início, indicou os jogadores e formou uma seleção e não conseguiu fazer os caras jogarem bola. O Palmeiras quase foi eliminado na semi do paulista pra um timeco do Santos. Na final, dependendo de um empate em casa, não fez nem cócegas na nossa defesa. Olhe os melhores momento e veja quantas defesas o Cássio fez. Nenhuma.

    O melhor nome é o Jair Ventura, que com um timeco do Botafogo, batia de frente com os times grandes. Não sei se lembram, mas o Botafogo quase eliminou o timaço do Grêmio na última Libertadores, só não eliminou porque foram roubados no Engenhão.

    O Jair Ventura cresce em jogos grandes, com o Santos venceu Estudiantes e Nacional na primeira fase da Libertadores jogando muito bem. É disso o que precisamos no momento, um técnico que pegue esse elenco desanimado e faça eles voltarem a corresponder em jogo grande, como faziam com o Carille.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hipocristas do Fórum"

    há 3 meses

    Tudo oportunista mal acostumado! Já andei lendo que estamos 'falidos' e vamos virar um 'Vasco'. É sério isso? Há 3 meses todos vibravam com um título historico e agora tem que mudar tudo? Ainda bem que esses não participam das decisões do clube. Não gosto do Andrés, quero ele fora, mas esse pessoal não se lembra dos ratos no CT, Libertadores de 4 em 4 anos. Evoluimos muito em uma década.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece q agora vai"

    há 3 meses

    Precisa de cafezinho com o Andrés Sanchez, isso sim! Osmar Loss e jogadores não tem culpa. Precisa dar uns tapas no Andrés pra ver se ele toma alguma atitude ou quem sabe até não renuncia ao cargo.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tão esperando o quê pra demitir o Osmar Loss?"

    há 3 meses

    Não acho o Osmar Loss ruim, mas série B é logo ali. Temos duas competições importantíssimas pela frente, tem que mudar enquanto dá tempo.

    Sou a favor de no futuro dar uma nova oportunidade ao Loss, mas competição pra arriscar é estadual. Lembremos que Carille perdeu para o Santo André por 2 x 0 em casa na 2ª rodada do paulista ano passado, mas lá ele podia errar.

    Poderemos errar no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil?

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tão esperando o quê pra demitir o Osmar Loss?"

    há 3 meses

    Pessoal, não sou muito participativo aqui no site, mas estou desesperado e escrevo aqui na intenção que algum diretor ou alguém influente no clube leia.

    Meu pai é cruzeirense e anti-corintiano, está feliz da vida e fazendo várias piadinhas de que sem árbitro de vídeo o Corinthians não ganha mais nada, que vai ser eliminado pela 3ª vez pelo Palmeiras na Libertadores e que já tão fazendo até enquete que se o Corinthians vai cair pra segunda divisão ou não.

    Pois então, eu falei pra ele que vou torcer para o Corinthians tomar 4 x 0 do Cruzeiro na quarta feira, para assim, o Osmar Loss cair e nós contratarmos outro técnico e sonhar com algum milagre na Libertadores ou Copa do Brasil.

    Vocês precisavam ver a reação dele, reação de desespero quando pensou na possibilidade de demitirem o Osmar Loss. Ele disse que a culpa não é do técnico, o elenco que é ruim, o Cruzeiro não vai golear o Corinthians e o Andrés Sanchez não demitirá o Osmar Loss.

    E é exatamente isso que os rivais querem, que continuemos insistindo nesse treinador até sermos eliminados na Libertadores e na Copa do Brasil.

    Poxa, Acordem! Segunda divisão é logo ali!

    Infelizmente não dá pra insistir mais no Osmar Loss, necessitamos de algum técnico com perfil retranqueiro (sim, nosso elenco é limitado e necessitamos de uma defesa forte), pois o que resta pra nós esse ano são dois torneios importantíssimos e ambos são mata mata. Jogando atrás com uma defesa forte, sólida e no erro do adversário, podemos sim surpreender mesmo com esse elenco ruim.

    No brasileiro se não cair já tá bom demais pra mim, mas Libertadores temos chances reais de enfrentar o Palmeiras nas quartas e podemos enfrentar Flamengo, Cruzeiro ou Boca Juniors na semi, ou seja, temos de ser realistas, times superiores a nós tecnicamente falando, então sim, temos de jogar como times pequenos priorizando a defesa. Só assim temos chances.

    Copa do Brasil vale 50 milhões, já estamos nas quartas, imaginem o quanto esse dinheiro vai ajudar nossas finanças? ! Vamos jogar fora isso insistindo no que não está dando certo?

    Olhando o mercado gosto muito do Abel Braga, mas ele é caríssimo e funciona com elenco qualificado, o que não é nosso caso. Então o que temos por ai como técnico retranqueiro?

    SUGIRO A CONTRATAÇÃO DE UMA APOSTA, UM TÉCNICO BARATO E QUE PRIORIZE A DEFESA, COM CONTRATO ATÉ O FINAL DO ANO.

    A MELHOR DEFESA DA SÉRIE B É DO VILA NOVA DE GOIÁS QUE ESTÁ EM 3º LUGAR E TEM O TÉCNICO HEMERSON MARIA.

    FUI OLHAR O HISTÓRICO DELE E SÓ TREINOU EQUIPES PEQUENAS, MAS TEM HISTÓRICO DE PEGAR TIMES DESACREDITADOS E SURPREENDER NOS MATA MATAS.

    ASSIM COMO ARRISCAMOS NO Carille, ACHO QUE É O QUE TEMOS PRA AGORA E VALE A PENA ARRISCAR.

    OBS: Ontem eu apostei 3 x 0 São Paulo num bolão, infelizmente. Eu sei do que estou falando, depois de ver o quanto o Corinthians sofreu com o Botafogo, vi que o time está bagunçado atrás. O São Paulo está colhendo frutos de estar com uma defesa sólida, precisamos recuperar isso e no ataque, deixa Pedrinho e Romero bagunçarem e irritarem a defesa adversária.

    DESCULPEM O DESABAFO!

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians mira são-paulino como substituto de Arana e estuda troca envolvendo Lucca"

    há 11 meses

    Será que eles não reparam que a solução tá mais fácil do que pensam? THIAGO CARLETO (Coritiba) e Danilo BARCELOS (Ponte Preta) são ótimos nomes e mais fáceis que esses ai que a diretoria está cogitando.

    O melhor nome seria o REINALDO (Chapecoense), mas o São Paulo vai reintegrá-lo exatamente pelo Junior Tavares não passar confiança. Ai vai o Corinthians e se interessa por esse pereba.

    Na moral, cada vez dou mais valor ao trabalho do Carille, porque conseguir fazer um bom trabalho com essa diretoria que só faz cagada, não é pra qualquer um.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Comentário de ALEMILDE no Meu Timão"

    há 2 anos

    Pra mim deveria ser o Mano, e olha que critiquei ele pra caramba quando fomos eliminados pelo Atlético Mg na Copa do Brasil, pois ele deixou Gil e Elias no banco. Mas, reconheço que ele reformulou o elenco e fez o time voltar a jogar, pois no final de 2013 nem gols marcávamos.

    Mas enfim, ele não irá vir, então espero que venha um técnico e traga resultados imediatos. Foi que nem o presidente disse, o G4 é uma obrigação. Se vier Fernando Diniz, ficarei satisfeito. Do contrário, tenho minhas dúvidas, não vejo os outros nomes com bons olhos.

    Só espero que não venha um Adilson Batista da vida, pois perdemos o título brasileiro de 2010 graças a ele.

    detalhes do comentário
`