Kafu
Kafu

24 anos

Kafu Junior

Torcedor do site número: 269.578, cadastrado desde 08/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/06/2016 às 17h31

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Kafu entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

21 Posts

81% de aprovação

8 Tópicos

Atividades do Kafu no Meu Timão

Última interação no site em 01/06/2016 às 16h49

  • Kafu

    Kafu comentou na notícia: "Neto detona Tite após declaração de apoio ao presidente do Corinthians"

    há 3 anos

    Nimguem pode ter opiniao mais que é esculachado por todos, qual o problema do Tite pensar diferente? Problema dele, desde que continua fazendo seu trabalho bem feito, como vem fazendo,..

    detalhes do comentário
  • Kafu

    Kafu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Exemplo pra muitos"

    há 3 anos

    Com interesse do futebol europeu, joia alvinegra não quer sair por fanatismo pelo Timão

    O jovem meia Fabricio Oya, considerado uma das principais joias das categorias de base do Corinthians, demonstrou um sentimento raro no futebol ditado por dinheiro de hoje em dia.

    Segundo Wagner Ribeiro, seu empresário, o atleta não quis nem saber do interesse de Manchester United e Liverpool, após se destacar em competições internacionais pelo clube desde o sub-13 da base.

    O empresário garante que tudo isso é por conta do amor que Oya tem pelo clube. Wagner foi obrigado a não abrir negociação com nenhuma equipe mesmo após o clube paulista não querer subir os valores salariais do jovem jogador.

    – O Corinthians não deu o que queríamos, não passou perto. Mas o que posso fazer? Ele sonha jogar na Arena, é torcedor. O contrato não foi bom economicamente, mas o que importa é ele estar feliz. Ele tem cabeça boa.

    Esse tem amor ao clube!

    detalhes do post
  • Kafu

    Kafu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Love no meio do ano"

    há 3 anos

    Alguém ouviu o suposto áudio do whatsap que vazou, love falando que talvez volte no meio do ano e que o André é um filha da p**ta e que nos torcedores reclamavam os dele em campo mais pelo menos ele corria e dava a vida em campo, alguejj sabe se isso foi verdade?

    detalhes do post
  • Kafu

    Kafu comentou na notícia: "Volante do Timão volta a ser relacionado após quase um mês"

    há 3 anos

    Me poe de primeiro vikanta então, que chuta no gol eu sei kkkk

    detalhes do comentário
  • Kafu

    Kafu comentou na notícia: "Romero dá chapéu em Cássio e marca golaço em treino na Arena"

    há 3 anos

    Chapelar 200 metros não é pra qualquer um kkkk

    detalhes do comentário
  • Kafu

    Kafu postou em Notícias, no tópico "atacante da base passando dificuldades e o timao nao faz nada pra ajudar"

    há 3 anos

    O jovem Alyson Motta, 16 anos, está assistindo a sua pequena carreira como jogador de futebol passar por um momento conturbado. Centro de um suposto caso de estelionato na venda de 20% de seus direitos econômicos, o atacante disse à família e seu empresário que iria desistir do futebol. No entanto, o garoto mudou de ideia, mas os problemas que o fizeram pensar em largar as quatros linhas ainda o assombram.

    As notícias sobre o caso do jovem começaram a sair no último domingo, mas para Alyson, o problema já vem se arrastando durante meses. O atleta e sua família decidiram cortar relações com o empresário Julio, no qual, o sobrenome é desconhecido e que foi citado nas negociações. A partir deste instante, as coisas começaram a desmoronar.

    O principal problema que assombra a família é o fato de ficar sem moradia. Há algumas semanas, Julio exigiu a devolução de um adiantamento financeiro que cedeu à família para o pagamento dos aluguéis de uma casa onde Alyson mora com os pais - que estão desempregados -, e mais três irmãos. O valor exigido é de R$ 3,6 mil (3 meses de aluguel). As informações são do Lance!

    'Dia 6 terei que entregar a casa, pois o dono pediu. O Julio abandonou tudo, a gente está passando por um momento difícil, cara. É só o menino (Alyson) que trabalha, ele cuida de tudo, é o homem da casa. Estamos passando um apuro que não gostaríamos', contou Wilson, pai do garoto.

    A família alega que Julio, que após eles terem pedido para que o empresário não administrasse mais a carreiro de Alyson, sofre ameaças do agente. Julio foi procurado para dar explicações e não foi encontrado.Como se não bastasse toda essa avalanche, o garoto não está treinando com os jogadores da base. Alyson está fazendo treinos separados com os atletas que estão sendo avaliados. O clube informou, que indisciplina e falta aos treinos são os motivos desta sanção. O garoto diz ter atestados médicos que comprovem as ausências.

    Para piorar, o jovem contraiu caxumba e voltará a treinar apenas nos próximos dias. No entanto, Alyson não quer permanecer no Corinthians.

    'O Corinthians não nos procurou para profissionalizar o menino agora que ele fez 16 anos. Estamos esperando uma posição. Na verdade, queremos a liberação. A família não quer mais seguir no clube por conta dessa situação instável causada por maus gestores', disse o empresário, que informa ter ido trabalhar com Alyson após se sensibilizar com a situação do garoto e sua família.

    'A diretoria não fez absolutamente nada quando recebeu essas denúncias, não deu um suporte ao Alyson. O menino ficou totalmente à deriva. Quase destruíram um garoto, um craque', completou

    O empresário diz que o garoto possui proposta de clubes do Brasil e do exterior. Na última semana, houve uma reunião junto ao Corinthians, que não deseja liberar Alyson. Nos próximos dias deve acontecer um novo encontro que poderá decidir o futuro do jovem.

    'Entramos em uma furada sem saber de nada, agiram pelas nossas costas. Nem imaginava que poderiam estar ganhando dinheiro com o Alyson', disse o pai do adolescente.

    detalhes do post
  • Kafu

    Kafu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguem ja acho o video do guerro zuando pra cima das meninas do morumbixa?"

    há 6 anos

    Veu parça

    detalhes do post
  • Kafu

    Kafu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguem ja acho o video do guerro zuando pra cima das meninas do morumbixa?"

    há 6 anos

    Aquele da linha de fundo..

    detalhes do post
  • Kafu

    Kafu postou em Mercado da bola, no tópico "ainda nao"

    há 6 anos

    Mauro naves pergunto se o golfoi do paulinho do totherran ou do Corinthians e ele disse do Corinthians...

    detalhes do post
  • Kafu

    Kafu postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "gol do melhor volante do mundo!"

    há 6 anos

    Tem que joga com a 10

    detalhes do post
`