Kujikeo

21 anos , de São Paulo

Kujikeo Kashima

Torcedor do site número: 537.416, cadastrado desde 05/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/05/2018 às 21h44

Ranking do Fórum

8.580º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Kujikeo entrar no Ranking

Ver Ranking

8 Comentários

75% de aprovação

60 Posts

75% de aprovação

7 Tópicos

Atividades do Kujikeo no Meu Timão

Última interação no site em 14/05/2018 às 14h28

  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TIte pipocou"

    há 1 semana

    Sim cara, isso mesmo. Alemanha faz isso direto e muito bem, por isso sempre tem um time bom, como visto na euro jogaram só com sub-20 praticamente.

    Experiência nessas horas conta muito, amadurece e etc... Aí em 2022 os caras já sabem como funciona uma copa, como é o clima e já fica mais a vontade.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TIte pipocou"

    há 1 semana

    Não é nem questão de espaço, Paulinho, Vinicius, Pedrinho, Luan, Arthur etc.. São o futuro da seleção brasileira, como Ronaldo foi com 18 anos e ficou no banco, já é uma experiência boa. Vai me dizer que nenhum desses que citei, não joga melhor que Fred, Taison e Renato Augusto.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TIte pipocou"

    há 1 semana

    Tite é paneleiro, isso já sabiamos, como levar Rentado Augusto e não Rodriguinho ou Luan ou Arthur... Levar TAISON! Me lembro que taison era um sonho dele quando treinava o Corinthians.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entendo o Carille sobre o Pedrinho"

    há 3 semanas

    Cara esse papo de não aguentar é firula, o mlk só vai aguentar QUANDO JOGAR, TIVER SEQUÊNCIA DE JOGOS, vai aprender a levar pohada, vai aprender muitas coisas, mas pra isso ele precisa ter UMA SEQUÊNCIA.

    Tem que exigir o máximo do corpo do garoto, é jovem, tem energia se cansar corre mais, e assim vai, só com isso vai criar força física e aguentará jogos. Robinho era fininho e nem por isso o Santos deixou de usar, Rodrygo lá com 16 anos estava estreando. Só aqui que acham que vão queimar jogador, O QUE VAI QUEIMAR é mandar pra OESTE, Bragantino etc.. Esses times sem estruturas, isso sim tu queima jogador.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Análise dos jogos, no tópico "Pedrinho não tem experiencia pra jogar Libertadores..."

    há 3 semanas

    Além de que, o técnico do time argentino VIU CLARAMENTE que o Pedrinho estava levando vantagem em cima deles e colocou mais um homem de marcação, fazendo marcação dupla no Pedrinho.

    Outro fator, em 30 minutos de jogo ele conseguiu fazer 2 jogadores tomarem amarelo, não duvido que se tivessem tocado mais a bola no Pedrinho e ele tivesse mais tempo de jogo, com certeza teria conseguido uma expulsão e uma dor de cabeça para o time argentino.

    Só o Carille não vê isso, que em jogo de Libertadores tem que se usar jogadores que gostam de ir pra cima, para cavar faltas, pênaltis, e expulsões. Pedrinho tem tudo isso, faria os argentinos perderem a cabeça rapidinho.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa não é do Mantuan!"

    há 3 semanas

    Isso me lembra muito na época do Tite, Tite VIVIA improvisando Marquinhos, nunca deixou ele jogar onde sabia, era de volante ou lateral, mas dificilmente jogava de zagueiro.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É AI? NOSSO UREIUDINHO Vai estrear quando? Vou esquecer..."

    há 1 mês

    Até concordo em partes, mas, vai botar o mlk quando o time tiver ruim e em crise? Pra queima-lo? Rsrs. Tem que aproveitar a fase boa para poder ir testando, e a torcida não xinga-lo caso aja erros, e vai por mim, já queimaram muitos jogadores assim.

    Momento bom pra testar jovens promessas é quando o time está bem e com um esquema definido.

    Respondendo você:

    Corinthias em crise? - Não daria para coloca-lo, iria sofrer muita pressão e como é garoto são poucos que aguentam isso sem afetar dentro de campo.

    Perdemos na estreia? - Não, mas como já tínhamos ganhando um título, não seria ruim coloca-lo uns 10 minutos finais para ir se preparando, o clima era de festa e etc... Então mesmo que perdessemos não iria estragar tanto, já que vinhamos de um título paulista.

    Estamos sem fazer gol? - Mano esse é o pior cenário possível para um atacante entrar, se está sem fazer gol não é por causa do ataque e sim do time todo, do meio para frente. Isso aconteceu com Gustavo lá, o Gustagol, o time estava vivendo uma fase horrível sem ninguém fazer gols, ele entrou e não conseguiu responder a altura e foi logo emprestado. E hoje como ele tá? é o artilheiro do Brasil no ano.

    Ou seja, momentos em que a torcida e o time está em paz, é o melhor para testar jogadores, e não em momento críticos como tu citou aí.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo comentou na notícia: "Corinthian-Casuals volta à Arena Corinthians durante Copa do Mundo, confirma Rosenberg"

    há 1 mês

    A tempos que fico imaginando que o Corinthians poderia usar o Corinthian-Casuals em uma parceria.
    O Corinthians empresta jogadores e paga seus respectivos salários a outros clubes brasileiros, não seria mais vantajoso emprestas jovens promessas ou até mesmo jogadores que não deram certo aqui, para o Corinthian-Casuals? Isso faria com que eles subissem de divisão, e com isso quem sabe um dia chegar em uma divisão boa. Isso daria visibilidade aos jogadores que estariam jogando lá, e também conseguiríamos vender muito mais. E outra coisa, a questão da "experiência" que jovens promessas vivenciariam jogando lá.

    detalhes do comentário
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "me lembro muito bem no começo do ano sobre o que alguns falaram do pedrinho"

    há 2 meses

    Mals pelo print, só tinha esse print porque ele tinha excluído os outros comentários e esse foi o único que sobrou.

    detalhes do post
  • Kujikeo

    Kujikeo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "me lembro muito bem no começo do ano sobre o que alguns falaram do pedrinho"

    há 2 meses

    No começo do ano alguns 'especialistas' criaram tópicos ou comentando que Pedrinho era ruim, e seria mais um negueba ou lulinha da vida, eu dizia que para o Pedrinho só faltava físico, mas, os 'especialistas' continuavam dizendo que Pedrinho era normalzinho um lulinha 2.0 e que vivia do lance do botafogo. Me diz, cadê essas pessoas? Vão esperar o Pedrinho ter a 'baixa' dele por causa do físico e vir criticar de novo?

    Uma imagem do 'velto', e tinha outros vários que sumiram com o tempo. Espero que voltem em breve.

    O único inimigo do Pedrinho é o físico dele, se ele conseguir ganhar massa e continuar com habilidade e agilidade que tem, vai ser no mínimo do nível de William.

    detalhes do post
`