Laís
Laís

25 anos , de Campo Mourão

Laís Cristina

Torcedora do site número: 201.999, cadastrada desde 20/10/2012

uma louca do bando!

female

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 11 posts para a Laís entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para a Laís entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

82% de aprovação

9 Posts

78% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 02/04/2019 às 21h15

Atividades da Laís no Meu Timão

Última interação no site em 12/09/2013 às 09h46

  • Laís

    Laís postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1,2,3,4,5,6,7,8,9,10..."

    há 6 anos

    Concordo com tudo que foi dito pelo amigo. E acompanho a frustação de todos os Corinthianos que se manisfetaram. Mas, como está sendo dito aqui, o nosso time parou. Acomodou. Perdeu a vontade de jogar, e isso me deixa muito chateada. Porque eu não posso entrar lá dentro do campo e honrar essa camisa.

    Mas, eu analiso o Corinthians hoje como um time comum. Com excelentes jogadares mas com um futebol medíocre. Confesso que sinto muitas saudades do Corinthians de 2012. Que jogava com vontade de matar o adversário. Que nunca jogava pelo empate, sempre pela vitória. Hoje, estamos na 5ª posição mas com o mesmo futebol do 15º. E não vou trazer aqui soluções, mesmo porque não mudará em nada. O que eu, como corinthiana apaixonada gostaria, é que o meu time voltasse a jogar bem, só isso. Independente de ganhar ou perder.

    A diretoria, o Tite e os jogadores não podem aceitar essa situação. Somos Corinthians, vivemos de Corithians. Amamos essa camisa. E devemos fazer por onde a história que criamos até hoje. Claro, o Paulista e a Recopa são títulos importantes, mas eu quero mais. E o time também tem que querer. Porque se não, qualquer Botafogo da vida, vai chegar com um moleque que é ruim e todo mundo acha bom, e vão ganhar de nós. Não quero menosprezar o Botafogo, pelo contrário, dou os parabéns ao belo trabalho do clube. Mas eu sou muito mais meu Corinthians. E não babo ovo pra time sem história.

    Acho que ficou um pouco confuso meu post. Mas alguma coisa dá pra entender.

    #VAICORINTHIANS

    detalhes do post
  • Laís

    Laís comentou na notícia: "Com gol de Pato, Corinthians vence de virada e cala o São Paulo no Morumbi"

    há 7 anos

    Grande partida! Fazia tempo que eu não assistia um jogo como o de ontem. Parabéns ao elenco do Corinthians, que mais uma vez, mostrou que não existe esse lance de "estrelismo", entrou, tem que jogar. Parabéns mais uma vez ao Tite, que soube muito bem (mais uma vez, diga-se de passagem), montar e fazer o Corinthians jogar. Confesso, que o começo do jogo me deixou meia reciosa. O time iniciou o jogo muito ansioso, e, acabou comento um erro e tomou o gol. E discordo de todos que estão dizendo que o São Paulo dominou o jogo. Se tivesse dominado, tinha feito o placar no primeiro tempo. Mas, o meu clímax aqui, é ressaltar a importância de um cara, que fala pouco, que aparece pouco, mas que quando se precisa dele, ele aparece, joga e resolve. O Danilo. Pra muitos ele é: fraco técnicamente, lento e só ocupa lugar em campo. Pra mim, ele é mais importante, até mesmo que o Paulinho. Porque? Porque ele é inteligente sem e com a bola, e faz a diferença em jogos dificieis!
    #chupabambis. Abraço!

    detalhes do comentário
  • Laís

    Laís comentou na notícia: "Os Antis piram: Overdose de jogos do Corinthians na TV aberta irrita rivais"

    há 7 anos

    Quem quer ver jogos de clubes sem expressão pra mídia, é só comprar o PFC. Afinal, somos nós os favelas né? Então, já que o restante é burguês, nada mais justo que pagar pra assitir.
    E eles esquecem de um "pequeno detalhe": somos o maior do mundo (;
    Abraço a todos.
    #vaicorinthians

    detalhes do comentário
  • Laís

    Laís comentou na notícia: "Pato descarta presença para quarta, mas avisa que enfrenta o São Paulo"

    há 7 anos

    Quando surgiu o nome do Pato para contratação pra temporada. A comissão, foi muito clara, que iria priorizar o tratamento dele. Pois, como todos estão cansados de saber, ele tem um longo histórico de lesões. E, o que está acontecendo, nada mais é que uma parte do planejamento que foi imposto ao jogador. Todos nós sabiamos que ele não chegou 100%. Ele se superou nesses últimos jogos. Foi uma sequencia que ele não tinha á tempos. E, era totalmente possível o risco de uma lesão. E, isso aconteceu. Mas, a comissão técnica do Corinthians é tão profissional com os jogadores, que, assim que ele sentiu, optou em reforçar o tratamento dele, pra futuramente ele não ter uma lesão grave. E ele está pronto. Esperando o momento certo pra voltar.
    E o que peço aos amigos, tenham pasciência. Porque ele, vai ser um dos grandes ídolos dessa nação. Mas pra isso, é necessário trabalho e tempo. Abraço a todos e desculpem se eu me excedi em algo.
    #vaicorinthians.

    detalhes do comentário
  • Laís

    Laís postou em Análise dos jogos, no tópico "mudança de esquema a vista?"

    há 7 anos

    Bom. Como todo mundo, eu to nessa expectativa dos três atacantes. Embora, eu concorde com alguns amigos em certos pontos nos demais comentários. Primeiro: com 3 atacantes, e sem 1 meia. Perde em partes na marcação. Coisa que o Renato estava fazendo muito bem. Porque em partes? Porque, o Sheik sempre volta ajudando na marcação e compõe o lado de jogo dele. Só que, o Pato, não tem vocação pra marcação, infelizmente. Mas, o meio do campo, com o Danilo, fica forte na marcação, juntamente com o Paulinho e Ralf. Segundo: Paulinho chegaria menos do que de costume, ia se prender mais na marcação do que na chegada. Ou seja, estaria sacrificando o grande jogador do time, ofuscando sua grande característica. Resumindo. O 4-3-3, pode funcionar muito bem, como pode dar muito errado. Mas, o Tite sabe armar muito bem a equipe. Lugar pra esses grandes jogadores jogarem, não vai faltar. Porque ele sabe aproveitar cada situação e o momento de cada jogador.

    E estou na torcida pela recuperação do Cássio e do Renato. Abraço a todos.

    #vaicorinthians

    detalhes do post
  • Laís

    Laís comentou na notícia: "Tite ressalta excesso de oportunidades perdidas, mas aprova desempenho do time"

    há 7 anos

    Todo jogo é diferente. Requer todo um esquema pra se impor o ritmo. E esse, no meu ponto de vista, tem sido o ponto negativo do Corinthians no Paulista. Não que o Corinthians jogue sem esquema. Capaz. Pelo contrário, o Tite é inteligente demais, sabe armar como ninguém uma excelente equipe. O que me entriga, é que, o Corinthians ainda não conseguiu manter uma sequência de jogos bons. Sempre ocila. E já passou esse lance de "início de temporada". Eu, como torcedora, gostaria de ver mais vezes belas exibições do meu time. E bela exibição, não é meter chapéu, fazer gol de bicicleta ou coisa do tipo. Bela exibição pra mim, pé meu time ganhar, que seja de 1x0, mas ganhar com propriedade, volume de jogo e acima de tudo, aquela vontade que só quem joga com essa camisa tem. Mas é isso. Foi mais um desabafo do que um "cometário". Fica ai então. Abraço a todos. #vaicorinthians

    detalhes do comentário
  • Laís

    Laís postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Felipão"

    há 7 anos

    Neymar, vai apanhar muito ou só um pouco?

    detalhes do post
  • Laís

    Laís comentou na notícia: "Romário pede prisão de Marin após gravação de bastidor da CBF"

    há 7 anos

    A CBF, sempre foi uma máfia. Só quem quer, que não vê. Porque, pra colocar o Marin de Presidente, só pode ser sacanagem. O cara é um tapado. Não entende nada de futebol. Se duvidar, mau sabe uma esquema tático de equipe. O que acontece dentro da CBF, acontece em todos os orgãos desportivos brasileiros. É uma quadrilha, é muito ladrão. Exemplo grande. A seleção feminina. Cadê o apoio da CBF? Não existe. Porque, a direção é manipulada, por pessoas que só querem se dar bem em cima do futebol. Infelizmente, vai ficar nisso, todos vão escutar mas ninguém vai tomar uma atitude. E na copa? Ah, ai sim, o pior dos vexames...

    detalhes do comentário
  • Laís

    Laís comentou na notícia: "Após gol, Tite não descarta volta de Sheik ao time titular: "É momento""

    há 7 anos

    Grande Tite. Sempre muito inteligente e profissional. Sabe melhor que qualquer um, levar esse elenco tão precioso. São inúmeras peças de reposição, grandes nomes e principalmente, grandes jogadores. O Sheik tá voltando aos poucos. E assim que voltar, dificilmente, vai sair. Abraço.
    #vaicorinthians

    detalhes do comentário
  • Laís

    Laís postou em Análise dos jogos, no tópico "Quem deve ser o batedor oficial de penalti do Corinthians ?"

    há 7 anos

    Pato! Chicão é responsa. Mas, tem jogado pouco.

    detalhes do post
`