Marcos

46 anos , de areia branca rn

Marcos Roberto

Torcedor do site número: 438.637, cadastrado desde 08/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/03/2016 às 20h04

Ranking de comentários

Faltam 17 comentários para o Marcos entrar no Ranking

Ver Ranking

33 Comentários

91% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 23/03/2016 às 06h35

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Um recado do Meu Timão sobre as acusações envolvendo o Corinthians na Lava Jato"

    há 1 ano

    Esse é o problema no Brasil apenas esta sendo investigado ninguém foi condenado,.por isso a tentativa de golpe na presidência devemos esperar a policia agir e se condenado ir para cadeia que lugar de bandido.Não podemos julgar os fatos pela imprensa pois vimos como ela manipula as noticias para conduzir de sua maneira e não da certa incriminando quem ainda não foi julgado. Pois se tudo que falarmos dos outro sem provar(delação) e já sair condenando muito cuidado para não cometer erro e que nos corintianos queremos e somente a verdade sem cunho partidário que o vemos hoje no cenário nacional juiz, imprensa, e seguimentos liderados por partidos e pessoas que também deveria estar sendo investigados e permanece ileso a justiça, isso sim é um vergonha, por que só um partido se a própria lava-jato disse que todos os partidos receberam propina exceto o psol. Porque eles não são investigandos também será que a federal se resume a apenas um juiz federal pelo visto não.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "De virada, Corinthians vence o Internacional na Arena e avança na tabela"

    há 2 anos

    O caso pato parece armação como um jogador processa um time dizendo que não recebe e ainda e escalado pra jogar. Sabemos como o SP aje para se dar bem e prejudicar os outros qual time da Brasil pode pagar seu salário? Por isso abra o olho Roberto Andrade você pode dar ao Timão o maior prejuízo de nossa história. Por isso acredito que ele esta sendo induzido a prejudicar o Timão.porque se tem um clube querendo contrata lo por que não conversa como Timão? Porque quer não quer pagar coisa que o SP esta costumado a fazer

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Em rede social, noiva de Guerrero desabafa: 'Ingratidão'"

    há 2 anos

    O guerreiro ágil de má fe com o Timão. A pedida de renovação com o Timão foi dura não baixou o valor de 18 milhões a vista depois parcelou o Timão ofereceu 10 milhões. E o salário de 500 mil. Com o Flamengo baixou para 12milhões 4 milhões a vista e o resto durante 3 anos de contrato. Se ele queria sair porque tanta palhaçada. Mais mentir que no Brasil só jagaria no Corinthians e que e corintiano me desculpe atual namorada isso sim e ingratidão com o time que deu oportunidade para ele ser conhecido no mundo. Porque antes quem era guerreiro? Acredito que nem você sabia quem era. Então comer e cuspi no prato que comeu e fácil mais o mundo da voltas e veremos quem tinha razão. Que você guerreiro seja feliz na sua vida porque com certeza CORINTHIANS E MUITO MAIOR QUE você.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Com 22 nomes, Timão divulga relacionados sem Romero"

    há 2 anos

    Realmente o Romero deveria ter sido relacionado, e só um jogo levar 3 goleiros, mostra que mais fácil o goleiro jogar no ataque do o Romero. Não quer o moleque no time manda ele para o Bragantino. Mais não faça isso, apesar de não esta jogando bem e ele e um ser humano e merece no mínimo respeito.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Presidente confirma saída de Jadson: 'não tem o que fazer'"

    há 2 anos

    Vejam o negócio horrível feito por gobi na contratação do pato, gastou 42 milhões por 60% dos direitos econômicos. Emprestou pato pata o São Paulo e veio Jadson no início emprestado e em 2015 em definitivo, mas só 30% do valor da venda. Como alguém pode usar tão mal o dinheiro do clube cadê os conselheiros que nada fazem. Espero que Roberto não faça negócios tão ru8

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Sem Dudu, Andrés se irrita com diretoria do Timão: '- Vocês são uns b...!'"

    há 3 anos

    Gostaria de não tirar uma única palavra dos empresários de Dudu e dar meus pêsames por esse presidente incompetente, agora é torcer que ele peça pra kh e saia do Timão.ficou conhecido como o presidente que envergonha o Corinthians.faça como seu amigo mano fez no Flamengo saia logo não espere o dia 7/2/15. E andres guando for apoiar alguém pense melhor pois você também tem culpa por esse gibi esta nos envergonhando. Por favor Corinthians não se apequene.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Autor do primeiro gol do Corinthians na Copinha, Matheus Cassini já desperta interesse da Europa"

    há 3 anos

    A culpa do presidente que acabou com o Timão e somos obrigado a ver o time que mais arrecada com o Piris na mão. Jogadores como Conca e Dudu e o time fosse bem presidido já estavam contratados pois os valores são de pinga em relação a marreca de mais de 42milhoes. Que pena, ainda bem que esse gobi já esta saindo. Só viveu do que o Andrés deixou.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Rumores sobre saída e aparições de Tite na TV fazem Mano criticar "chacrinha""

    há 3 anos

    O Tite só tá fazendo publicamente o que você fez nos bastidores. A sua saída do Flamengo não foi por que os jogadores não te entendia, se fosse isso saia do Timão, mas porque já estava apalavrado com esse gobi.por isso fora os dois.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Antes de clássico, Mano diz que troca entre Pato e Jadson "valeu a pena""

    há 3 anos

    Quero ve ele dizer essa besteira se os 45milhoes de reais tivesse saido do bolso dele. Mano se você fosse coerente já tinha saido assim como fez no Flamengo e por favor leva essebtal gibi junto

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Mano admite realidade "bastante clara" de briga por Libertadores"

    há 3 anos

    Mano seja coerente nas suas decisões, faca como no Flamengo, não precisa pagar o multa, o time não te entende saia do Timão. Valeu gobi por mais esse mico.

    detalhes do comentário
`