Leo
Leo

31 anos , de Cubatão

Leo Dias

Torcedor do site número: 663.126, cadastrado desde 26/10/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/10/2019 às 18h47

Ranking do Fórum

Faltam 2 posts para o Leo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Leo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

18 Posts

56% de aprovação

10 Tópicos

4.905 Visualizações

2.453 Views por tópico

Atividades do Leo no Meu Timão

Última interação no site em 16/10/2019 às 12h54

  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque não a Base?"

    há 3 dias

    As últimas semanas tem sido complicadas para o Timão, vários jogadores não estão dando o resultado que deles se esperam citando alguns, Clayson, Ramiro, Urso, Jesus, Avellar, Manuel entre outros. Sabemos que alguns desses já apresentaram bom futebol antes seja no Corinthians ou em outros clubes caso de Ramiro e Manuel, mais dada a atual situação não seria interessante para o Carille dar oportunidade a Base?

    A posição de segundo volante tem sido o maior problema do time para mim basta ver que os melhores momentos do time na temporada (que fora poucos), aconteceram no melhor momento de Junior Urso dando equilíbrio tanto na defesa quanto no Ataque pára tentar reproduzir isso Carille já testou Ramiro, Jesus e Sornoza até mesmo Vital então porque não dar uma chance ao RONI? Vale lembrar que o último nome de sucesso nesta posição do Timão foi Maycon cria do terrão.

    Roni tem prestados bons serviços a base do Coritnhians e já treina entre os profissionais se não de forma definitiva com alguma frequência.

    A Lateral esquerda tem sido outro problema com Avellar, o lateral segue entre bons e maus momentos então porque não dar sequencia a Carlos Augusto que no fim do Ano passado terminou muito bem?

    Clayson nos últimos tempos não é nem sombra do jogador que foi em 2017 enquanto por outro lado Janderson tem entrado bem no time, será que não pode ser testado?

    E por fim Manuel que de todos tem para mim a troca mais fácil de se fazer acho que Bruno Mendez sempre que entrou foi bem, gostaria de ver o jogador mais tempo em campo.

    Gostaria de ver essa molecada junto com os caras 'cascudos' do time Cássio, Fagner, Gil, Gabriel ou Ralf e claro Boselli, mantando Vital e Pedrinho que apesar da pouca idade já tem experiencia, acredito que seria um bom equilíbrio entre experiencia e juventude.

    E para aqueles que acham que os meninos são muitos vai aqui uma reflexão;

    O Vasco a dois anos atrás se salvou no rebaixamento com meninos entre eles Vital, esse ano Thalles Magno tem sido o grande nome do time com apenas 17 anos.

    O São Paulo tem alguns jogadores da base entre seus titulares.

    O Santos a mesma coisa.

    Porque a gente não tenta?

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se o Carille cair?"

    há 5 dias

    O desempenho do time corinthiano tem ido de mal a pior jogo após jogo, e parece que o nosso treinador está bem perdido, e agora resolveu colocar a culpa no elenco, na diretoria entre outras coisas.

    Parece que Carille resolveu simplesmente ignorar o fato que ele não tenta nada diferente, do tipo Sampaoli com 3 zagueiro (não estou dizendo que tá certo ou errado, só que o técnico dos caras tenta algo diferente), Carille também parece não ver que existem jogadores no elenco que podiam ser testados com uma sequencia maior de partidas como Régis, Carlos Augusto e Janderson, com tudo isso a raiva da torcida só aumentou e agora vira e mexe a gente acha a Hashtag #foracarille nas redes sociais e também aqui no MEU Timão.

    Eu particularmente acho que tá na hora de trocar porque acho que esse elenco pode render mais.

    Essa manhã fiquei pensando se o Carille cair quem vem para o Lugar.

    Eu gostaria de ver o Galhardo técnico do River mais não vejo isso acontecendo, dai conversando com alguns amigos Corinthianos saiu uma lista. (lembrando que não é minha opinião somente, foi uma lista feita com alguns amigos Corinthianos, coloquei na lista todos os técnicos falados na conversa)

    Qual desses vocês escolheriam?

    Ver resultado
    Participar
    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Análise dos jogos, no tópico "Faltou Malandragem..."

    há 4 semanas

    Carille disse que ontem time jogou mal porque faltou casca, muitos jovens em campo.

    O que todos nós sabemos ser uma maneira de desviar a atenção para a verdadeira falta de malandragem, a de Fabio Carille.

    Faltou Malandragem a Carille quando não entendeu que mata mata se ganha em casa.

    Faltou Malandragem a Carille quando não entendeu que se a volta é na altitude a ida em casa era pra matar, jogar pra frente e marcar o máximo possível de gols.

    Faltou Malandragem a Carille quando não mandou o time sufocar a saída de bola dos venezuelanos, mesmo sabendo que eles gostavam de sair tocando bola ao melhor estilo Fernando Diniz.

    Faltou Malandragem a Carille ao entender que o Clayson tá mal porque tá mal, e não porque eles está mais marcado que antes.

    Faltou Malandragem a Carille quando não cria variações e movimentações no time.

    Faltou Malandragem a Carille quando não percebeu que todos que jogam com o Corinthians ultimamente matam o lado direito do time, porque o time só joga por aquele lado.

    Faltou Malandragem a Carille quando existe um buraco que ninguém ocupa no meio campo ofensivo do Timão.

    Faltou Malandragem a Carille, isso não tira dos jogadores a responsabilidade deles afinal eles estão em campo e sentem como está o jogo e nada fizeram pra mudar.

    O Carille que pelo segundo jogo seguindo tomou um nó do técnico adversário, quer por a responsabilidade dos erros dele nos jogadores não está certo.

    Os jogadores tem a responsabilidade deles nesse resultado e devem assumi-la

    E o Senhor Fabio Carille tem a dele seria bom mostrar um pouco de humildade e assumir que ontem a maior parte da culpa foi dele.

    detalhes do post
  • Leo

    Leo comentou na notícia: "Corinthians joga mal, perde para Del Valle e se complica na Copa Sul-Americana"

    há 4 semanas

    Andrés faz mal para o Clube Corinthians.

    Carille para o time de Futebol do Corinthians.

    Cada um tem sua parcela de culpa, não da pra livrar a culpa de um reafirmando a culpa do outro.

    Os dois estão prejudicando cada um a sua maneira.

    detalhes do comentário
  • Leo

    Leo postou em Notícias, no tópico "Toda semana agora."

    há 1 mês

    Nem tinha pensado por essa lado estava pensando mais num esquema politico tipo, vamos deixar tudo vazar para causar desconforto sobre a atual gestão.

    O que é tão ruim quanto.

    Mais acho que tua linha de raciocínio e correta.

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Notícias, no tópico "Toda semana agora."

    há 1 mês

    Não estou acusando nem apontando culpados, os corinthianos estão mais que incomodados com quase toda semana aparecer uma notícia dizendo que o Corinthians deve esse ou aquele?

    Mesmo que não expressemos isso em voz alta essa situação está no mínimo estranha.

    Agora é uma ex-prestadora de serviços da arena.

    O que mais incomoda é que a gente nunca consegue saber o que é fato e o que é mentira no Corinthians.

    Acho que talvez seja a hora de passarmos por um processo de ajustes de contas, porque da última vez que ficamos em uma situação financeira ruim fomos rebaixados, espero que não aconteça de novo para botarem ordem na casa.

    A torcida do Timão é reconhecidamente apoiadora com isso em mente, acredito que se um presidente quiser passar uns 2 ou 3 anos segurando as pontas a torcida vai estar eu lado.

    A nós resta continuar torcendo e sofrendo com o mesmo amor de sempre.

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Off topic, no tópico "Chatos..."

    há 2 meses

    Hoje conversando com um amigo que torce para um rival ele me disse: 'cara o único time que eu torço para se dar mau é o Corinthians'.

    Minha reação foi rir, e dizer para ele 'não sei o que acontece com esses torcedores rivais, que torcem mais para o Corinthians se lascar, do que para o próprio time vencer'.

    Ele me olhou, e respirou fundo e com uma certa raiva disse: ' a culpa e toda da torcida vocês são chatos de mais, cansei de ver vocês jogando fora de casa e a torcida do Corinthians calar o estádio mesmo com o time perdendo cara, o time de vocês pode estar na ruim que só a por#@, que vocês continuam andando com a camisa na rua, tá louco vocês são muitos chatos'.Eu podia continuar o relato desta conversa mais paro por aqui pois foi

    Neste momento a primeira vez na vida que senti orgulho de ser chamado de 'chato'.

    E cheguei a conclusão, que não importa o tamanho da torcida anti-corinthiana, nós os CHATOS, sempre seremos Corinthians, em quanto eles sempre serão 50% anti-corinthians

    Então parabéns torcida do Corinthians, continuem 'CHATOS'

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Mercado da bola, no tópico "Vem pra casa Malcom."

    há 2 meses

    Não podemos nos iludir.
    kkkkk

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Mercado da bola, no tópico "Vem pra casa Malcom."

    há 2 meses

    Depois da atitude horrível de racismo, que a 'torcida' do Zenit fez com a cria do terrão Malcom, o clube Russo, parece que vai ceder a pressão e por o jogador pra venda na próxima janela.

    Faz assim Zenit: Manda o Malcom pra cá por empréstimo de 1 temporada, que a gente da o carinho que o moleque precisa e merece, depois disso vocês vendem ele pra uma equipe que mereça que ele vista a camisa, porque o Zenit não merece.

    detalhes do post
  • Leo

    Leo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que o Carille vai imitar o Tite""

    há 3 meses

    Kkkkkkk, a cara nada pessoal com os caras, e questão de amar o Timão, e achar que o momento agora é de outros jogadores.

    detalhes do post
`