Leonardo
Leonardo

de Santa Fé do Sul

Leonardo Cesar dos Santos

Torcedor do site número: 88.085, cadastrado desde 24/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/02/2018 às 23h22

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Leonardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Leonardo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

10 Posts

30% de aprovação

6 Tópicos

10.729 Visualizações

Atividades do Leonardo no Meu Timão

Última interação no site em 30/01/2018 às 17h11

  • Leonardo

    Leonardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Atuações no jogo-treino"

    há 2 anos

    Esqueci de ponderar a condição física do jogador ao fazer minha análise e por isso talvez meu comentário sobre o mesmo tenha soado bem parcial e não analítico, como era a intenção. Mas vale ressaltar que ele perdeu algumas bolas que resultaram em lances de perigo para o Nacional. Aliás o mesmo esteve jogando em posição que não a sua(1o volante). No entanto, como você disse, demos tempo ao tempo e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Atuações no jogo-treino"

    há 2 anos

    Capixaba pode ser sacado do time se não melhorar sua atuação defensiva. Claro que é jovem e vai evoluir sob a batuta de Carille, mas Romão me parece mais seguro atrás. Aí é que está a questão de briga pela titularidade. Capixaba excelente no apoio ofensivo ou manter um sistema defensivo mais seguro com Romão?

    detalhes do post
  • Leonardo

    Leonardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Atuações no jogo-treino"

    há 2 anos

    Permitam-me uma pessoal e breve análise sobre o desempenho dos jogadores no jogo contra Nacional-SP.

    GR - Caíque França - Muito seguro debaixo das traves, fez algumas defesas cruciais. Tem muito futuro o guarda-redes.

    LAD - Mantuam - boa técnica e excelente visão de jogo, seguro na defesa. Polivalente, se mostra uma boa opção ao Fagner, uma vez que sua posição de origem como volante está saturada de nomes no elenco.

    ZAD - Léo Santos - muito seguro, fez boa dupla com Henrique. Inteligente, já se adaptou ao esquema Corinthians de defender e se posicionar com ou sem a bola. Outro com boa perspectiva de futuro.

    ZAE - Henrique - Ótima contratação do Corinthians. Classudo e cascudo. A tendência é que adquira status de titular, embora Pedro Henrique esteja colecionando boas e seguras atuações nesta temporada.

    LAE - Romão - Seguro defensivamente, boa presença ofensiva em tabelas com Sheik. Vai disputar com Capixaba a vaga no time titular.

    VOL - Renê JR - errou passes fáceis e em alguns momentos se arrastava em campo. Perdeu a oportunidade de mostrar a que veio.

    VOL - Camacho - Procurou avançar com a bola, em função parecida com a de Rodriguinho, mas errou alguns. Quando chegou à frente deixou o seu gol, com uma certa dose de sorte no desvio da bola.

    MAD - Lucca - Boas arrancadas pela direita e boa presença de área. Não à toa fez dois gols.

    MAC - Vital - Tem técnica o garoto. Visão de jogo, drible curto bons passes, recomposição rápida na transição defesa-ataque, garçom. Guardadas as proporções, tem estilo de jogo de Coutinho como meia atacante,

    MAE - Sheik - Aos 39, mas corre como se tivesse 28. Pode ser uma peça importante no Paulista com a possível utilização de times alternativos e mescla de jovens jogadores com medalhões.

    AC - Danilo - Faz bem o papel de pivô por sua inteligência, mas já sente as pernas.

    Pedrinho é muito habilidoso, mas é jogador para 2o tempo. Cansa fácil.

    Carlinhos pode render se obtiver sequência, mas não é nenhum Ibrahimovic igual alguns acham aqui no fórum. No momento não é solução no ataque. Melhor que Kazim.

    detalhes do post
`