L.
L.

28 anos , de São Paulo

L. Hideki (HDK)

Torcedor do site número: 490.586, cadastrado desde 17/04/2015

Japaraguaio, sarcástico, corintiano maloqueiro e sofredor; Fanático e viciado em literatura, cinema, futebol, música, velocidade, loiras, japonesas e coreanas - não necessariamente nessa ordem.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 6 posts para o L. entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o L. entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

90% de aprovação

14 Posts

71% de aprovação

9 Tópicos

4.715 Visualizações

2.358 Views por tópico

Última atividade no site em 20/01/2020 às 18h44

Atividades do L. no Meu Timão

Última interação no site em 20/01/2020 às 19h01

  • L.

    L. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Araos vai surpreender muita gente"

    há 2 horas

    Araos pode sim começar a mostrar seu talento agora. Muitos jogadores demoraram mais de um ano pra começar a render, como por exemplo Renato Augusto que chegou em 2013 e só despontou em 2015; Romero que chegou em 2014 e só conseguiu se destacar em 2016; Rodriguinho que chegou em 2014 e só despontou em 2017 e Balbuena que chegou em 2016 e só foi conseguir se firmar em 2017. Entretanto, vale ressaltar que seu ex-treinador relatou que Araos rende melhor jogando na meia esquerda, caindo pra dentro, com espaço pra armar o jogo e finalizar de fora. Ele não é um segundo volante, como tentaram utilizar nas poucas oportunidades que teve. E ele não vai render por ali, assim como Ramiro também não rendeu, mas que agora o Thiago Nunes mostra que utilizando no posicionamento correto (na meia direita) consegue jogar bem.

    detalhes do post
  • L.

    L. comentou na notícia: "Érika admite surpresa com 'renovação geral' do elenco e valoriza profissionalização no Corinthians"

    há 1 dia

    Para quem não sabe, a gestão do futebol feminino tem outra diretoria, comandada pela Cris Gambaré. E é à ela que se deve todo esse sucesso admirável. Um exemplo que o futebol masculino e o Andrés deveriam seguir!

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "Torcida 'completa' escalação de Tiago Nunes e sugere ataque para 2020; veja esboço"

    há 1 semana

    Janderson teve um só jogo bom. É muito afobado, fraco físicamente e, assistindo no estádio, percebe-se a dificuldade tática do menino. Precisa melhorar muito pra ser um titular no futuro. Hoje não da!

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "Entenda por que Luan, já anunciado, ainda não foi apresentado pelo Corinthians"

    há 1 semana

    O importante é que pagaram pra trazer e agora o que interessa é ver ele jogando. Os cerimoniais e publicitários o banco que faça como quiser.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como começa"

    há 2 semanas

    Hoje as negociações com o Goias pelo atacante Michael foram oficialmente encerradas e teremos que esperar para ver o novo movimento de mercado que o clube deverá fazer para trazer um novo atacante para atuar pelo lado esquerdo com características de velocidade, que chegue à linha de fundo, com habilidade capaz de quebrar a linha de defesa adversária e criar situações de gol para o centroavante ou quem chegar à entrada da área.

    Esse jogador ainda é necessário e será fundamental para o time quando vier. Hoje temos apenas Everaldo e Janderson dentro das carácterísticas, mas ambos em nível de combate muito abaixo que nossos rivais.

    Considerando assim que o melhor a fazer é botar os melhores para jogar, ainda que alguns não tenham a desejada característica, eu lançaria Vital pelo lado esquerdo - como ele foi aproveitado por exemplo contra o Palmeiras na final que vencemos no Alianz Park.

    Penso que, se falta profundidade, em compensação entrega uma habilidade de drible curto e criação que junto ao Luan, Cantillo e Pedrinho, daria uma condição de posse de bola, triangulação e criação de altíssimo nível.

    Entendendo também a necessidade de ter um volante com melhor capacidade de marcação para ter mais segurança com os avanços do Cantillo e baixa recompsoição (necessária para melhor aproveitamento) do Luan, eu também escolheria Gabriel à frente da zaga.

    Assim, iniciaria o ano com a seguinte formação:

    Cássio

    Fagner - Bruno Mendez - Gil - Sidcley

    Gabriel

    Pedrinho - Cantillo - Luan - Vital

    Boselli

    ____________________

    E vocês, o que mudariam?

    detalhes do post
  • L.

    L. comentou no post: "Corinthians fez com Ralf o que Ralf fez com o Corinthians"

    há 2 semanas

    Aprendam uma coisa: nos negócios não existem lados, apenas players. Cada um com seu interesse.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "Prestes a deixar o Corinthians, Carlos Augusto completa 21 anos nesta terça-feira"

    há 2 semanas

    No começo do ano passado achava que ele merecia ser titular, mas aí começou o ano com o Avelar e quando ele teve oportunidades mostrou que é possível sentir falta da 'Lenda'. Perdido em campo, péssimo na marcação. De repente com rodagem melhora, mas não espero nada.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou no post: "Como você escalaria o Corinthians em 2020?"

    há 2 semanas

    Anderson fiz 1 único jogo bom, mas é muito fraco, afobado e perdido taticamente. Everaldo só tem velocidade. Precisamos urgentemente de um ponta-esquerda, mas com as peças atuais o melhor é começar com o Vital por ali, fazendo a linha com Pedrinho - Cantillo - Luan - Vital, tendo Boselli à frente.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "TV argentina coloca meia do Boca Juniors na mira do Corinthians, que nega"

    há 2 semanas

    O Boca comprou ele no início de 2018 vindo do Talleres por uma fortuna e não vingou.

    detalhes do comentário
  • L.

    L. comentou na notícia: "TV argentina coloca meia do Boca Juniors na mira do Corinthians, que nega"

    há 2 semanas

    Mas ele é volante mesmo. Ele tem qualidades de armador que joga até de enganche, mas é um segundo volante que joga na faixa central.

    detalhes do comentário
`