Leonardo Sabino
28 anos, de São Carlos - SP
Torcedor do site número: 1.007.659
cadastrado desde 02/04/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 15/07/2024 a 18/07/2024
Total de acessos
64 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Leonardo Sabino no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 20/05/2026 às 16h36
Leonardo Sabino avalia 70.59% como positivo
12 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Leonardo Sabino na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Leonardo viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Leonardo
Última interação no site em 28/08/2025 às 10h10
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wallpaper 4K Corinthians 70's desktop e mobile"
há 10 meses
detalhes do post
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém sabe onde vende essa camisa?"
há 1 ano
detalhes do postNão encontro ela em site algum, não tem nem como saber o nome oficial para pesquisar direito
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wallpaper mata porcos!"
há 2 anos
detalhes do postFiz esse fundo de tela pra galera usar nessa terça-feira pós vitória contra os IMUNDOS.
VAI CORINTHIANS!
-
Leonardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicação borda branca - Nike x Corintnhians usando exemplos"
há 2 anos
detalhes do postEsse post é um desserviço para o assunto. Não digo que a Nike que inventou essa m****, e sim que ela n tirou e o próprio clube acatou isso e usa isso em tudo quanto é mídia, inclusive no próprio CT. O escudo do Timão é lindo sem essa #$!@% e não precisa disso para dar destaque, ele por si só já imponente pra #$!@% e principalmente DIFERENTE.
-
Leonardo comentou na notícia: "Corinthians desembarca no Uruguai com 24 jogadores para estreia na Copa Sul-Americana; veja lista"
há 2 anos
detalhes do comentárioGente por favor, vamos alterar o escudo nas artes. Acha um png que não tenha a borda branca... Esse não é o escudo do nosso Timão!